Autor |
Mensagem |
scott vai Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS "soh merchan mesmo... se acha q o Bill Gates conheçe Sweet Child O Mine? huahuahua"
po q coisa idiota....
até meu cachorro conheçe Sweet Child O Mine
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS
soh merchan mesmo... se acha q o Bill Gates conheçe Sweet Child O Mine? huahuahua
Não sei se ele conheÇe, nem se ele conhece, deve conhecer.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Até o Chimbinha conhece sweet child o mine !!!
Oxi kra... ja vi o chimbinha com a camisa do cradle of filth ow do behemoth sei lá!! o bixo eh moh metaleiro!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Ate agora eu soh ouvi neguinho falando mal do Slash e ninguem tocou nada do cara....... alias nao estou falando que pra criticar precisa tocar melhor, mas foi soh uma observacao basica!!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
eu não falei mal... slash pra mim eh um dos melhores guitarristas da história... que feeling meu Deus =P to loco pelo livro dele !
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jan/08
· votar
to loco pelo livro dele ! Messiah King
aquele q ele conta sua tragetória? como parou de beber e de usar drogas?
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
ele conta tudo... eh auto biografia... li uns trechos no Whiplash... se quiser procuro o link pra tu... mew parece ser mto bom!! mto mto mesmo!!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King WeslleyGuilber eu tenho e jah li inteiro =p show de bola!!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
a mais nem traduziram e eu nem sei ler muit em inglês!! pqp traduz ae pra gente xD
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King Eh.. tipo, eu acho que ate da pra ler quem manja um pouco de ingles, o foda eh que ele usa muita "giria" e quem nao esta familiarizado mesmo com o ingles vai ficar boiando.... Boum eu ate pensei em traduzir, mas o livro eh MUITO extenso e eu demoraria um seculo! Mas o livro eh bem engracado, o slash conta todas as merdas do axl, dele , do izzy.. bem comedia!!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
sim eu li um trechão dele contando das viagens da coca com a heroina... que ele começo a ver mini predadores coloridos armados até os dentes!! putz meu tio tava nos EUA ele disse que viu lá e penso em trazer pra mim...só que é foda kra ler livro em inglês eu ia demorar mto tempo!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Leblues Ate agora eu soh ouvi neguinho falando mal do Slash e ninguem tocou nada do cara....... alias nao estou falando que pra criticar precisa tocar melhor, mas foi soh uma observacao basica!!
Eu já gravei e sou um crítico infame do Slash.
=)
|
# jan/08
· votar
Messiah King ele e o Axe ja moraram juntos?
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
não... pelo menos na parte que eu li não falava nada... falava que ele morava sozinho... com a namorada dele... e ele mando distruir o banheiro e construiu um viveiro de cobras =P
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
WeslleyGuilber Messiah King O Axl morou um tempo com ele...... eles jah moraram tambem no lugar onde eles ensaiavam!! Tem ate uma historia engracada que ele conta que ele e o Izzy tavam comendo uma mina juntos, e dai o Izzy foi gozar e tava sem camisinha e bebado, dai ele virou pro lado e gozou na perna do Slash... dai o Slash ficou puto e vazou!rsrsrsrsrs
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca Ahh mas voce eh um fanfarrao! rsrsrsrsrs
Voce curte Slash e faz de proposito,voce eh fa numero 1 dele!! Tenho certeza que tu tem uma foto dele pelado com uma Gibson no seu banheiro,e toda vez que vai tocar guitarra tu olha pra fotu pra ter uma inspiracao!!rsrsrsrsrsrs
|
# jan/08
· votar
Leblues vi uma entrevista aqui..o Axl morou com ele , na casa da mae do slash...só q mae dele o achava um arrogante...e mandou ele pastar!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
pow qro ler o livro... parem de fazer inveja seus putos!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
WeslleyGuilber Na verdade nao foi isso, foi o Axl que fez uma merda(mandou a voh do Slash se foder) e dai a mae do Slash falou pro Slash: se esse seu amigu continuar com essa atitude eu vou ter que mandar ele embora! Dai no outro dia o Slash tentou comunicar delicadamente isso pro Axl falando que foi uma falta de respeito ele ter feito isso tals, e o Axl ficou puto e pulou do carro em movimento e nao voltou mais pra casa do Slash! O Slash soh viu ele novamente uns 4 dias depois no ensaio, e ele voltou como se nada tivesse acontecido rsrsrsrs
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Leblues Ahh mas voce eh um fanfarrao! rsrsrsrsrs
Voce curte Slash e faz de proposito,voce eh fa numero 1 dele!! Tenho certeza que tu tem uma foto dele pelado com uma Gibson no seu banheiro,e toda vez que vai tocar guitarra tu olha pra fotu pra ter uma inspiracao!!rsrsrsrsrsrs Que nada...no meu banheiro tem uma foto da Mel Lisboa. Aquilo sim é inspiração!
|
# jan/08
· votar
Na verdade nao foi isso, foi o Axl que fez uma merda(mandou a voh do Slash se foder) e dai a mae do Slash falou pro Slash: se esse seu amigu continuar com essa atitude eu vou ter que mandar ele embora! Dai no outro dia o Slash tentou comunicar delicadamente isso pro Axl falando que foi uma falta de respeito ele ter feito isso tals, e o Axl ficou puto e pulou do carro em movimento e nao voltou mais pra casa do Slash! O Slash soh viu ele novamente uns 4 dias depois no ensaio, e ele voltou como se nada tivesse acontecido
exato... Homem Cueca
Não se reprima... oto da Mel Lisboa. Aquilo sim é inspiração! concordo..mas só aqui no FCC senao apanho em casa...
|