Nova Guitarra do Synyster Gates (Avenged Sevenfold)

Autor Mensagem
SmugShooter
Veterano
# abr/11 · Editado por: SmugShooter


Como o avenged esta bem popular ultimamente por aqui resolvi postar essa novidade.

Essa guitarra nova dele vai ser lançada em junho. Deve custar mais do que minha alma mas beleza né.... uahauhauhau

É aquele modelo que ele usa só que com algumas mudanças. Agora tem knobs com o "logo" dele (uma caveira com cartola).

O nome dela é Synyster Gates Special, no site da schecter tem mais detalhes: http://www.schecterguitars.com/Products/Guitar/Synyster-Gates-Special. aspx



GTCatalani
Veterano
# abr/11
· votar


diferente das anteriores essa é menos chamativa... eu gostei, + ainda acho a caverinha na frente do headstock como nas outras mais legal ^^

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


O maluquinho curte um barulho né? Dois invaders?

Tjex
Veterano
# abr/11
· votar


É uma guitarra mais simples visualmente,acho muito bonita mais pelo headstock diferenciado, mas sem a marcação personalizada não é mesma coisa, só evita ser rapidamente associado a ele. Ainda acho uma bosta dois invaiders pro que ele toca é desnecessário sendo que ele usa clean em algumas musicas...

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Bem loka a guitarra, baxei e assisti o show deles LBC ontem muito loko.

inda acho uma bosta dois invaiders pro que ele toca é desnecessário sendo que ele usa clean em algumas musicas...

Quem tem que decidir isso é ele né, se ele curte ta valendo, acho normal isso ai, o som que ele tira é mto foda.

R.RHOADS
Veterano
# abr/11
· votar


"caveira com cartola"? q original! :D
Zuera a parte, curto o som do Avenged pós-City of Evil, mas jamais gastaria a grana absurda que custará com essa guita....
Em questão de visual, acho essa bem mais bonita que a anterior!

Tjex
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

Também acho o som dele foda, gosto pra caramba, só tenho minhas duvidas se quem decidiu que caps iam na guitarra dele foi ele, pois rola mais coisas que interesses pessoais algumas vezes nos modelos signature... mas deixa isso pra lá.

Acredito que essa guitarra seja um preço entre a Standard e a Custom locona dele, algo entre 850~900 dolares, algo que nem seria tão caro pelo construção utilizada.

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Ele é tão fã do Slash que até o 'símbolo' signature dele lembra o do Slash com essa cartola .-.
Curti muito a guitarra, mas, a que ele toca no clip de Bat Country é mais linda, pqp!

Higor Oliveira
Veterano
# abr/11
· votar


qual e o nome da musica que toca no video?

Gostei muinto da guitarra. Deve valer mais do que um carro usado ¬¬

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar


Higor Oliveira
qual e o nome da musica que toca no video?

A musica é Danger Line do album Nightmare



nota: parece que o Avenged vai lançar uma nova musica em breve para um novo jogo (pelo que estão dizendo o jogo é FEAR 3)

BuriedAlive
Veterano
# abr/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Bacana, mas prefiro as outras...

Pra mim a mais linda sem dúvida é Branca/Dourada, liinda de mais:
http://www.themusiczoo.com/images/4-14-10/Synyster_Gates_Custom_White_ 09050164_c.jpg

Aqui um video de um cover que peguei no youtube com essa guita:


Filippo14
Veterano
# abr/11
· votar


animal essa guita, mas ainda acho a otra mais legal, alias, alguem foi no show deles domingo?

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Filippo14
Eu fui no sábado (RJ), e foi indescritivelmente bom, hahaha.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Eu fui no sábado (RJ), e foi indescritivelmente bom, hahaha.
[2], E ele usou essa guitarra se não me engano!

Beelzeboss
Veterano
# abr/11
· votar


Eu fui no domingo [SP], e foi muitooo foda.

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage
Cara, não sei se ele usou essa guitarra. Acho que ele usou a Standard velha de guerra, mesmo. Ou sei lá, foi essa.
De qualquer forma, achei a preta com os detalhes vermelhos que ele usou no início do show linda demais!

JohnSidewinder
Veterano
# mai/11 · Editado por: JohnSidewinder
· votar


Prefiro a dourada (do clipe Afterlife)
Mas, com guitarra preta e branca, dourada ou preta, o Avenged é o Avenged!

E, e pra responder o manolo ali em cima, o game que eles irão lançar é Call of Duty, e a música chama Not Ready to Die
É só o novo DLC do Call of Duty Zombie, intitulado Call Of The Dead

Danilo Maggot
Veterano
# mai/11 · Editado por: Danilo Maggot
· votar


Muito loka essa guitarra . Vou garantir a minha rsrsrsr :P

Stevenzin
Veterano
# mai/11
· votar


Prefiro a dourada (do clipe Afterlife) 2

Mas aí, pelo preços dela, tinha que vim com o ativo que ele usa no braço, o sustainer

alvarom
Veterano
# jun/11
· votar


ai, essa ai é diamond series. é só uma versão mais em conta. vcs realmente acham que ele iria abrir mão daquela marcaçao fodona?

renansena777
Veterano
# jun/11 · Editado por: renansena777
· votar


Plagiaram o headstock das BC Richs

Rá!

edit: se bem que o corpo dessa guitarra tambem me lembra uma BC Rich...

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# jun/11
· votar


Se ele me da essa guitarra pra eu tocar não sei se tenho coragem, vai que eu deixe ela cair?! tenho que fazer doação de órgãos pra pagar pra ele .-.

Light Reverant
Veterano
# nov/11
· votar


Estou pensando em comprar essa guitarra, alguem tem ela ?
a Floyd dela é a "1000", é melhor que a ORIGINAL essa?

John13espindola
Membro Novato
# nov/14
· votar


Alguem Sabe O Preço Exato Desta Guitarra ?

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


John13espindola

Varia de loja pra loja...

John13espindola
Membro Novato
# nov/14
· votar


mas vc tem uma média de preço?

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


suponho que menos de 1000 dólares não é.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


daimon blackfire

suponho que menos de 3~4 não

krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


Acho tão sem personalidade o cara comprar uma guitarra signature, claro que é uma guitarra boa mas, sei la, é como se vc tivesse mas não fosse sua, não é sua personalidade que está nela.

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


krixzy

Ahh mano, depende da guitarra. Se você pegar a Ibanez do Joe Satriani, ela é comportada, não foge do padrão, ninguém vai associar ela com o cara. As Music Man JP do Petrucci também, elas não tinham nada que falasse tanto que era do cara. Assim como diversas Fenders e Gibsons que são de artistas, muitas vezes o que mudam são apenas os captadores, cor, ponte, etc.

Concordo que uma JEM, uma do Synyster Gates, a Les Paul AFD, Fender Monterrey e a propria Music Man Majesty do Petrucci chamam a atenção demais e podem tirar um pouco a personalidade do músico por trás da guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Guitarra do Synyster Gates (Avenged Sevenfold)