Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# jan/08
Bom,após averiguar e avaliar a banalidade de uma boa parte de topicos que falam dessa merda ou daquela,resolvi ajudar aqui ja que não tenho nada pra faze...
Por fim sem mais delongas é isso ae.
Quem concorda,quem discorda?
dhusahudahushudhudhushauhuashdhdsuahdsuhdsauhusdhudhuh nada pra fazer é fodz neh...
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
caramba,ja passou 30 segundos e ainda nao tem ninguem xingando?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
eu concordo nunca gostei dele tocando ele eh bom so que naum me agrada akelas fritações todas acho q naum tem molodia com as musicas
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/08
· votar
Nem sei cara, não ouço as músicas dele.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Foukez Eu curti pra caramba o segundo CD solo dele.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Foukez Kiko loureiro é um bosta,quem concorda?
Não concordo. Close Topic e BAN.
|
Foukez Veterano |
# jan/08 · Editado por: Foukez
· votar
Eu curti pra caramba o segundo CD solo dele.
Eu não curto as musicas dele,nem ele,mas esse cd é o que tem feijão de corda?
|
Foukez Veterano |
· votar
Kiko loureiro é um bosta,quem concorda?
Não concordo. Close Topic.
Clese não cara,esse é meu primeiro topico inutil poh,vamo espera o bixo pea aki...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Sinto cheiro de BAN no ar.
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Foukez
se ele é um bosta, é um bosta que toca infinitamente melhor do que vc !
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
Kiko loureiro é um bosta,quem concorda?
Não concordo. Close Topic.2
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
se ele é um bosta, é um bosta que toca infinitamente melhor do que vc !
duahsudhaushduashudasuh
Aeeee
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Sinto cheiro de BAN no ar. se ele é um bosta, é um bosta que toca infinitamente melhor do que vc !
O mais interessante é que o bosta deve ter ganhado mto dinheiro tocando a merda de música dele enquanto você está aqui, criando tópicos imbecis num fórum de música... Melhor repensar quem é o bosta da história amigão...
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
Curly
Não é por que você não é melhor que determinada função ou coisa que você não pode ter senso critico... Quantas mil pessoas não reclamam do presidente? Por que elas nao tao lah entao?
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Esse tópico fechará em 10...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Curly Vou discordar de você cara, eu nem carta tenho mas posso chamar o Barrichello de bosta, isso vale também para a guitarra, eu não preciso nem saber tocar para achar alguém ruim.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
9...
|
Foukez Veterano |
· votar
O mais interessante é que o bosta deve ter ganhado mto dinheiro tocando a merda de música dele enquanto você está aqui, criando tópicos imbecis num fórum de música... Melhor repensar quem é o bosta da história amigão...
Nada a ver uma coisa com a outra... Só por que uma pessoa ganha dinheiro com algo que é criticado nao quer dizer que um ato inutil de outra pessoa faça dele um bosta...
Se for assim tu é um merda perto do presidente,ou entao qualquer outro que ta cheio da grana...
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Foukez Atum Bluesman
Não é por que você não é melhor que determinada função ou coisa que você não pode ter senso critico...
senso crítico é dizer que o cara é bom ou ruim e explicar o porque, chamar os outros de bosta não é ter senso crítico
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
eu não gosto dele, mas... quem é vc?
|
Foukez Veterano |
· votar
senso crítico é dizer que o cara é bom ou ruim e explicar o porque, chamar os outros de bosta não é ter senso crítico
Eu em momento algum disse que ele é um bosta,eu perguntei quem concorda e quem discorda disso...
A minha opiniao a proposito é que ele é um bom guitarrista tecnicamente,mas falta muita coisa pra ele atingir nivel artistico,que pra mim vai muito alem...
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Como pessoa eh um bosta mesmo, agora como guitarrista eh um mestre! Msm eu n ouvindo mt mais Angra, nem o cd solo dele, acho o kiko um puta dum guitarrista!
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
A minha opiniao a proposito é que ele é um bom guitarrista tecnicamente,mas falta muita coisa pra ele atingir nivel artistico,que pra mim vai muito alem...
a unica coisa que importa é a velocidade e fritação
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Deixa quieto...
|
Foukez Veterano |
· votar
a unica coisa que importa é a velocidade e fritação
Boa!
dusahduahsudhuashudhasuhduashudsudausduashuadshuashuashdu
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Adrianodevil
ahuauehuaeuhaehae eu li \m/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Curly Concordo
Mas para que não gosta eu indico o Universo Inverso que é um puta de um disco.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard
ahuauehuaeuhaehae eu li \m/
huahuahuauh então mantenha segredo... Uma denunciada de leve em algum post meu e eu sou banido ashudfhuasdhufa...
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
ele carrera solo e bem legal agora no angra ele e um farofero
|