Autor |
Mensagem |
Edu Figueiredo Veterano |
# jan/08
Olá galera do cifras, vou mudar os captadores da minha rg 350 e queria a dica de vcs para qual devo mudá-los. Estou muito interessado em botar os dimarzio, pois pelo que já li são ideais para ibanez. Na ponte estou pensando em colocar o super distortion dp100, e no braço estou em duvida entre o breed dp165 e o evolution dp158, já escutei o som deles e achei bem legal. Mas para tirar minhas conclusões queria muito que vcs me ajudassem, se alguem tiver algumas dessas combinações ou então se alguem me aconselha a usar outros modelos, ou até outra marca. Valeu pela antenção, agradeço desde já a todos
|
mazellan Veterano |
# jan/08
· votar
Edu Figueiredo q som vc qr??agudo? grave? quente...magro...ql banda q vc curte....da umas dicas ae...
dimarzio, pois pelo que já li são ideais para ibanez nd a ver....
|
Edu Figueiredo Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, eu curto muita coisa mesmo, mas em relação ao timbre o do steve vai e do petrucci são ótimos pra mim. Não gosto de sons muito agudos, já gosto mais de médios e graves vlw
|
EriBlackmore Veterano |
# jan/08
· votar
Se vc curte Dimarzio, Experimente o 'Fred' e o 'Paf Pro'...
mas, na minha opinião, eu optaria por Seymour Duncan...Tanto que tenho um em minha Jackson...
|
markolino Veterano |
# jan/08
· votar
Edu Figueiredo bota paf pro cara nao vai se arrepender..
|
LDC Veterano |
# jan/08
· votar
os Paf pro são os que agradam a quase todo mundo.....
São legais acho uma compra bem segura....
Eu comprei um evolucion pra por na pnte da minha, a meu gosto achei foda, som cortante e é um cap bem forte..
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
ToneZone + Air Norton (ou Paf Pro)
abraço
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Edu Figueiredo
desse q vc citou ficaria com o super distortion e o evolution o tone zone tb eh bom
|