capatador gibson classic 57 plus ou 57 comum para o braço

    Autor Mensagem
    procurador
    Veterano
    # dez/06


    Moçada o negócio é o seguinte. tenho uma semi acustica ibanez artcore com um 57 plus no braço (na época me disseram em várias lojas da teodoro sampaio que eram melhores que o comum). p som ficou bem definido. bom mesmo, só que com menos grave que o modelo original da ibanez. porém, somente mais tarde fiu descobrir que o 57 plus distina-se para a ponte (por ter mais saída e agudo). Então pergunto seria melhor eu comprar um 57 comum para substituir o 57 plus no braço? Será que colocando o 57 comum no braço eu conseguiria mais grave? Será que o 57 plus, por ter mais saída e mais agudos, acaba sendo menos grave que o 57 comum?

    procurador
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ah, aquele tópico de teste de captadores, embora seja muito bom e traga dos dois modelos acima referidos, não os compara na posição do braço, pois testaram o comum no braço e o plus na ponte. Assim, não permite sejam visualizados na mesma posição e assim comparados. Postem ai.
    mas antes que algem pergunte. quero dizer que o som ficou bom, mas sem aquele grave bem gordo e encorpadão. pois com os caps originais consigo mais grave, porém menos definição. Tenho ainda uma gibson studio less paul, que dá mais grave também e tem os caps de less paul originais.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    57 plus ?

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc ker ferradura para a pata?

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ToRReSMo
    Membro # Enviado: 15/dez/06 10:31
    Quote

    vc ker ferradura para a pata?



    HAHAHAHAHHA

    procurador
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gostaria de informações técnicas sobre o assunto. favor deixem de sueira, a fim de que possamos evoluir no conhecimento destes caps e aprimorar as informações sobre eles em favor de todos os interessados, já que são caps caros e que precisão ser bem conhecidos antes de sua compra.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dificil testar captadores gibson
    primeiro que sao raros de se achar a parte , segundo que custao uma fortuna

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    CAPATADOR!!!

    Blackus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    MANFREDINI
    hummm

    procurador
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é foi mal o capatador, mas espero que isso não atrapalhe na busca...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a capatador gibson classic 57 plus ou 57 comum para o braço