Capatador Duplo Timbre Equilibrado(Rock-Fusion)

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # jun/07


    Aí pessoal, tava afim de um captador com timbre equilibrado, com uma tendencia pros graves, e q se desse bem tanto no clean qto no dist. O som q curto é Fusion/Rock, e procuro por versatilidade
    Tipo, de 0 a 10 nas freq.:
    Bass: 8 ou 9
    Treble: 7
    Mid.: 7
    Qualquer ajuda aí é bem vinda, flw!!!

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Kolé pessoal, vamus ajudar aê,...flw

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SK8Boy
    Captador exagerado esse hein...

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    ehehee..

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    Tipo, isso aí sai da minha kbça, nem sei se existe, mas se existir seria legal, rsrsrssr...
    Mas na moral, tah ligado de algum parecido, pelo menos um poko, com as descrições q fiz acima? Se puder ajudar fikaria agradecido, abç.

    mg32_san
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    stellfner stellbucker hot
    cai bem certinho com isso que vc quer... eu tenho um na ponte da minha guitarrinha e gostei
    do som dele..

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mg32_san
    Kra, interessante hein esse cap. aí
    Qto pagou neli, onde comprou, q tipo de som vc toca?(qtas perguntas, rsrsrs...)

    Tava olhando, gostei do Tone Zone, parece ter um timbre bem equilibrado tbm, mas nunca testei e nem ouví o clean dele...
    Tbm tava olhando os Spanich e axei interessante ateh, mas tbm ñ testei, soh ví os outros tocando com mta distorção nele e talz...aí fiko em cima do muro

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se mais alguém puder ajudar aí, fikaria grato...flw

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up!!!

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SK8Boy
    Tenho um Tone Zone, tem um timbre equilibrado, bem encorpado.
    Ligado num amp bom, não tem por que ter um timbre clean ruim. Eu ainda liguei um botão de tone só para ele, para ter um gama de timbres melhores na hora do clean. E abaixando um pouquinho o volume da guitar e colocando um bom reverb fica massa sim :D!
    Além do que ele é bem definido em solos rapidos etc.
    Abraços

    Curly
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Curly
    · votar


    SK8Boy

    recentemente fiz uma experiência bizarra: equipei uma strato com 2 dm evo, captador de má fama inclusive, fiquei impressionado com os timbres ótimos que consegui para clean, classic rock e até mesmo para blues com o captador nos modos HB e split...

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    GuitarHome
    Tipo, meu receio é panhar um stellfner ou spanich, ee dps ouvir outro cap. melhor e talz, e ter de mudar dinovu...to meio q entre o Tonezone e o stellfner agora, oq vc axa?
    valeu pela opinião, abç

    Curly
    Esses caps. Dm EVO saum duplos? Da´uma referencia sonora prox. pra elucidar melhor.
    Abç

    Curly
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SK8Boy

    sim. dm evo = dimarzio evolution

    veja esse video de um strato com evo:

    http://www.youtube.com/watch?v=hx_NYxVgNUE

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Curly
    Valeu aí pela dica brother, abç!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não sei como comparar o tonezone e o stellfner... mas gostei do som do
    stellfner, tem um limpo bem definido e aguenta bem distorção... mesmo com
    a mg32 não ajudando muito heheh

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Curly
    Esse Dimarzio aí é a "kra" do som do vai...apesar de gostar do timbre dele, tow procurando fugir um poko dessal linha, saka?
    Aí apareceu esse stelfner aí, fikei balançado talz, nem sei mais...se tiver alguma dica aí...flw

    ogaitnas
    To qse panhando ele msm, mas se for msm pegar vai ser via net msm, msm ñ confiando mto nessas paradas(compras online),fiko sempre com os dois pés atrás, rsrsrsrs...

    mg32_san
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o stellfner eu peguei p/ chegar num som mais satriani, vai mas ele não tem tanto grave
    qtos eles.. o som tende mais p/ o brilhante, mas não agudo estridente, eu tenho um
    soft no braço e um hot na ponte, o som ficou como eu esperava, agudo nítido e bem definido
    na ponte, e um grave maneiro no braço, nada que soe feito um baixo. só sou meio sem referência
    p/ dizer isso ou aquilo, pq só ouvi os singles da mg32 antes.. e estes francamente eram
    bem fraquinhos.

    Se for mesmo pegar o da stellfner, é bem tranquilo comprar no site dos caras, eu comprei em
    pedidos separados e no dia seguinte ao depósito o cap. já tava em casa, bem susse,
    como dica não abra o site com o firefox p/ fazer pedidos, a página não funfa direito eheh
    no Internet Explorer aí o site funciona direitinho.

    Dimarzio é marca já conhecida e conceituada por todo mundo, o soda é o preço.. hehe

    Escolher captação nmho é muito pessoal, então escute uns sons pense um pouco já era....

    mg32_san
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: mg32_san
    · votar


    compreio o stellbucker hot tem um mês e pouquinho, paguei 70 e poucos nele na época, acho
    que o preço não mudou.

    Estilo, eu tento tocar de tudo, digo tento pq eu comecei a tocar faz pouco tempo hehe

    mas o que mais escuto e tento tocar é satriani, vai, hendrix, algum bluesinho esperto, de
    vez em quando um som mais parecido com metallica.

    ---
    não me liguei que o post de cima era meu hauahaua aí inclui mais essa info embaixo.

    GAMMOTH
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SK8Boy: Você é de São Paulo? Tenho um Spanich Fusion com pouquíssimo uso. Um novo sai por R$ 160,00. Se quiser, te vendo o meu por R$ 100,00.

    Eu particularmente adorei o captador. Usava numa guitarra de cedro (parecido com mogno) e o timbre era muito bonito, com agudos bem definidos e cristalinos. Desmontei ele porque quero vender a guitarra e a minha próxima guitarra penso em colocar um handmade com mais saída, para tocar Heavy Metal.

    SK8Boy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    GAMMOTH
    Valeu pela oferta kra, mas ñ to afim ñ, abç!!!

    mg32_san
    Legal, valeu pelas dicas aí brother, abç!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capatador Duplo Timbre Equilibrado(Rock-Fusion)