Descobri quem é o melhor guitarrista :O ! ! !

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Então quer dizer que ele tem feeling parcial? Só para compor e não para tocar? Conta outra...

Espero que não confunda feeling com interpretação...


Como assim feeling parcial? Por acaso existe feeling pra compor? Aonde existe isso? Feeling existe só na prática, não na teoria! Ou seja, se o cara não tem feeling pra tocar, então ele não tem feeling nenhum...

Realmente percebo que você não entendeu o que eu falei...

O que a pessoa sente, só ela sabe...


O que a pessoa sente, realmente só ela sabe... O que a pessoa avalia é a capacidade da pessoa de fazer os dedos mostrarem esses sentimentos. Por dentro o cara pode estar gozando de emoção, mas se o som dele não demonstrar isso o feeling será zero.

Uns praticam exaustivamente para fingir um orgasmo enquanto tocam. Isso sim é um pouco estranho...

Cara, não tem como enganar... Ou você tem feeling ou não tem! Não existe como fingir um feeling... É o mesmo que um cara que nunca jogou futebol na vida e não leva jeito nenhum com isso pegar uma bola e fingir que sabe jogar!! Na hora que o cara botar o pé na bola todo mundo vai perceber que o cara num sabe nada.



Você definitivamente não sabe o conceito de Feeling cara...

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Descobri quem é o melhor guitarrista :O ! ! !

Mas quando que tu me viu tocando man?

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
- Cada pessoa conhece apenas o seu feeling.
- O feeling do próximo não está sob julgamento de ninguém que não seja ele próprio.


Mais uma vez eu digo:

Você não tem idéia do conceito de Feeling cara.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Como assim feeling parcial? Por acaso existe feeling pra compor? Aonde existe isso? Feeling existe só na prática, não na teoria! Ou seja, se o cara não tem feeling pra tocar, então ele não tem feeling nenhum...

Feeling é ter sentimento musical....

Você que sugeriu que era possível um cara compor uma música e não tocá-la com feeling. Vai entender...

O que a pessoa sente, realmente só ela sabe... O que a pessoa avalia é a capacidade da pessoa de fazer os dedos mostrarem esses sentimentos. Por dentro o cara pode estar gozando de emoção, mas se o som dele não demonstrar isso o feeling será zero.

Isso não faz o menor sentido. Sentir a música é sentir a música...

O que você quer é guitarristas fazendo caretas. Se um cara for um ator muito bom e técnico ele até finge isso...

Cara, não tem como enganar... Ou você tem feeling ou não tem! Não existe como fingir um feeling... É o mesmo que um cara que nunca jogou futebol na vida e não leva jeito nenhum com isso pegar uma bola e fingir que sabe jogar!! Na hora que o cara botar o pé na bola todo mundo vai perceber que o cara num sabe nada.



Você definitivamente não sabe o conceito de Feeling cara...


Cara, Petrucci e Impelliteri são dois caras extremamente técnicos e tocam com uma frieza incrível. Nada me faz acreditar que eles não sintam a música...

Você mesmo disse, se o cara sente, só ele sabe. Fim...

ivan_puppets
Veterano
# jan/08
· votar


Poxaaaa... Cadê o Herman Li nessa Lista ? hauhauhauha =PPPP

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


ivan_puppets

O imitador de Atari _\m/ !!!

QUARESMA
Veterano
# jan/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fermc
Você definitivamente não sabe o conceito de Feeling cara...
e vc sabe???
O que a pessoa avalia é a capacidade da pessoa de fazer os dedos mostrarem esses sentimentos.
Po eu sei fazer akele simbolo do coração com os dedos(tipo comemoração de gol)... eu devo ter um feeling desgraçado.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA

hehehehee

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cara de nojo também denota feeling...

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Você que sugeriu que era possível um cara compor uma música e não tocá-la com feeling.

Eu não disse nada disso... Aonde que eu disse isso?

Eu disse "inspiração pra compor", mas desde quando inspiração é feeling??

Como eu já disse, e repito pela terceira vez: Você não tem idéia do que é feeling!

O que você quer é guitarristas fazendo caretas. Se um cara for um ator muito bom e técnico ele até finge isso...

Pela quarta vez: Você não tem idéia do que é feeling.

Desde quando fazer careta é feeling meu Deus do céu?? E desde quando precisa fazer careta pra ter Feeling?? Eu já vi uns vídeos de um violonista alemão que toca música flamenca e o cara tem a cara de um robô tocando (sem expressão nenhuma) mas o cara tem um feeling absurdo!!

Você mesmo disse, se o cara sente, só ele sabe. Fim...


Exato. Se ele sente ou não é problema dele e não tem como saber, mas isso também não tem a menor importância. O que importa mesmo é o cara passar esse sentimento para o som, isso é feeling.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Eu não disse nada disso... Aonde que eu disse isso?

Porém, às vezes o cara tem uma certa inspiração pra compor, mas não tem capacidade e inspiração pra mostrar na prática aquilo que ele criou na teoria.

Eu disse "inspiração pra compor", mas desde quando inspiração é feeling??

Então por que usou isso como resposta a uma pergunta que eu fiz sobre ser capaz de "sentir" a música???

Exato. Se ele sente ou não é problema dele e não tem como saber

mas o cara tem um feeling absurdo!!

Faz tanto sentido quanto quando você diz que eu não sei o que é feeling. Nenhum sentido...

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


aff la vem o fermc responder ... ai dps o james vai dar a treplica da treplica.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
aff la vem o fermc responder ... ai dps o james vai dar a treplica da treplica.

E o que seria de um fórum sem a discussão _hm ???

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


QUARESMA

Novato (multi), volta pra casinha e fica quieto... No mínimo deve ser multi do Mickey Mouse que foi suspenso. Tú é noob que nem ele, só pode ser multi dele.

james_the_bronson
Então por que usou isso como resposta a uma pergunta que eu fiz sobre ser capaz de "sentir" a música???

Velho, você tá meio doidão da cabeça... Num tá dizendo nada com nada. Num sabe nem o que disse mais, e nem o que eu disse.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Velho, você tá meio doidão da cabeça... Num tá dizendo nada com nada. Num sabe nem o que disse mais, e nem o que eu disse.

Tudo bem, não precisa mais argumentar ( ou fazer esse troço parecido com argumentação que envolve desdizer as coisas e se contradizer a cada post ) :] ...

A partir de agora deixo você falando contigo mesmo:

Exato. Se ele sente ou não é problema dele e não tem como saber

mas o cara tem um feeling absurdo!!


The Root Of All Evil
Veterano
# jan/08
· votar


e o quadrado que definia o thrash metal?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


The Root Of All Evil

Também ajuda a definir o Hard Rock \o/ !!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Aquele que você prefere :] ...

isso aí cara

o melhor é Kurt Cobain \o/

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
Kurt Cobain

Yngwie Malmsteen \o/ !!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
isso aí, cada um com o seu e todos felizes

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Novato (multi), volta pra casinha e fica quieto... No mínimo deve ser multi do Mickey Mouse que foi suspenso. Tú é noob que nem ele, só pode ser multi dele.
ta blz...sou novato e eu ja estou em casa então não tem como voltar pra um lugar estando no mesmo... eu costumo escrever quieto e vc costuma escrever falando???axo q isso é coisa d doido...

Sou novato e qual problema? e sinceramente o q q é multi???
Pelo menos sou um novato q respeito a opinião dos outros e nao me axo o dono da verdade como certas pessoas

Você definitivamente não sabe o conceito de Feeling cara...

ivan_puppets
Veterano
# jan/08
· votar


Imitador de Atari ashushauheuhauehieh =P

O cara Tappeia que nem loko fioO =P vai dar uma olhada

;*

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Cara, você acha que Feeling é fazer careta, ou ficar pulando no palco...

Por isso que pela quinta vez, esperando que você entenda, eu digo: Você não tem idéia do que é feeling.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Eu num considero nenhum guitarrista o melhor.

Mas que todos são piores que o Chimbinha, isso são.

Hyllop
Veterano
# jan/08
· votar


Nao exist melhor ou pior.
Musica eh arte, nao competiçao.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc

Eu não acho que é isso. Você que não entendeu...

Eu acho que a maioria usa isso quando vai definir quem tem ou não feeling...

E como você mesmo disse:

Se ele sente ou não é problema dele e não tem como saber

Hyllop
Veterano
# jan/08
· votar


Existem diferentes tipos d expressao e gostos. O sentimento q vc vai sentir ouvindo o som do cara nao vai ser o msm q ele teve qnd compos a musik. Ja q feeling eh sentimento qlqr um tem, ninguem eh robo...

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Eu não acho que é isso. Você que não entendeu...

Eu acho que a maioria usa isso quando vai definir quem tem ou não feeling...


Ahhhh, agora sim estamos chegando numa conclusão...

Porque pelas coisas que você estava dizendo, é como se o Feeling fosse o cara fazer caretas enquanto toca, ou então sentir algo enquanto toca.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Ahhhh, agora sim estamos chegando numa conclusão...

Agora não. Há tempos que eu venho falando que tem gente que faz isso. E faz forçado...

Porque pelas coisas que você estava dizendo, é como se o Feeling fosse o cara fazer caretas enquanto toca, ou então sentir algo enquanto toca.

Óbvio que não...

Mas tem gente que atribui feeling à caretas ou a bends e músicas tristes e lentas apenas....

Mas a idéia central é: Ninguém é capaz de julgar o que o outro sente ou deixa de sentir tocando. Aliás, meu tópico é completamente dispensável, mas sempre tem gente que capenga e aponta para um guitarrista dizendo se tem ou não feeling...

Hyllop
Veterano
# jan/08
· votar


FEELING = SENTIMENTO = TODO SER HUMANO
Obrigado xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobri quem é o melhor guitarrista :O ! ! !