Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
o que vc quer fazer é mais ou menos isso? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189689/
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen Na verdade, eu queria pegar uma guitarra com um corpo bacana pra trocar Caps/Tarrachas/Ponte e etc... Tive pensando nessa Epiphone Especial... alguem pode me falar sobre ela?
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Bem galera, como ninguem me respondeu, resolvi comprar a SX msmo... Dei minha guitarra + R$ 800 nela, mandei colocar um encordoamento 0.10 Elixir e tirar o escudo. Ela é LINDA³ Corpo em Mogno, braço colado, tem um timbre mto bacana... Soh vo ter q arrumar alguma coisa pra colocar embaixo dela dentro do case... pq ela nao encosta no fundo do case como a outra antiga :P
Abraços ai galera
|
hughet Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas Posto fotos ai cara... É qual SX?
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/08
· votar
Fotos
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
hughet leonardobarcelos Devo colocar fotos amanhã... é que eu fui tocar na igreja, eu tava de moto, começou a chover, ai eu deixei a guitarra por lá... É bom que já ta lá pra tocar amanha :D eahuioeauhaeiuh
Mas qnd eu trouxer pra ksa, eu tiro mtas fotos... Quanto ao modelo... nem tenho certeza ql eh :P mas qnd vcs olharem as fotos, poderão me ajudar a descobrir
|
# dez/08
· votar
Nycolas opa, se vc ta feliz com a compra então não tem o que discutir, batiza a danada e manda ver. bota as fotos ae qndo tirar
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Taí as fotos que eu prometi galera:
1 - SX
2 - SX Frente
3 - Detalhe do Braço ____
Tem mais umas fotos aki, mas to com preguiça de postar eahueaioheaoiueahiuhae Se eu não me engano esse aí é o modelo GG1 Custom... mas não tenho certeza :P
Abraços aí galera e to mto feliz :D³
|
# dez/08
· votar
uma bela guitarra, as ferragens douradas deram um toque especial combinando com a cor. diz ae, e os caps, respondem bem?
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman Mto bem... em comparação com a minha antiga "Wave Les Paul" ahuieoahuaehiuaeuhea Mais pra frente pretendo trocar os Captadores... se estiver com grana, coloco 2 Gibson... se a grana estiver curta, coloco um JB + 59' =) Mas isso só daki uns 4 meses +/-, senão minha mãe me mata eahuoeaihaeoiuhae apesar de q eu que vou pagar msmo neh!? :x
|