Autor |
Mensagem |
stbmarkus Veterano |
# jan/08
Galera eu ia compra uma RG350ex mais mudei de idéia por causa da ponte. Então estou de olho na JEM555 por causa dos seus captadores então eu queria sabe um pouco mais da ponte dela e aum ponte gotoh.
Jem 555 * Corpo - Basswood * Braço - Maple * Escala - Rosewood * Ponte - Edge Pro II * Captador Braço - DiMarzio Evolution (H) * Captador Centro - DiMarzio Evolution (S) * Captador Ponte - DiMarzio Evolution (H) * Marcação - Especial * Ferragem - cromada (ch)
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus
nao eh mais negocio vc levar a rg, trocar os caps e a ponte?
vai sair mais barato abç
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
hum isso é oque eu ia faze mais eu gosatei tanto do braço da JEM *_* alguém ai sabe quanto custa a JEM77v éssa eu sei que a onte é boa *_* é edge pro *_*
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
***ponte **gostei
erro de português ><
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus Essa nem tem a marcação toda.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus
o braço vc diz o conforto ou a escala?
pq se for a escala man, vc pode trcar dps, com uns 300 reais vc faz isso e com o que vc quiser
de novo, ainda sai mais barato hehee
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
hum vc esta me convencendo >< iashdiasudh :D e também fica melhor pra mim porque a jem é muito caro eu ia te que trabalha mais uns meses pra comnpra ela >< mais a ponte edge Pro tem pra vender? eu ouvi diser que nnão ><
|
Henrique S. Veterano |
# jan/08
· votar
nao tem a edge pro pra vender, nem a ZR, nem Lo Pro; só se o cara tirar da guitar dele e vender...
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
me digaum uma coisa a gotoh é muito difícild e encontrar? é tão boa quanto a edge pro ?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus ehaaeae
exato,
rapaaz, deve ter em site especializado em ibanez, ms assim avulso acho dificil =X
anyway, poe uma gotoh nela no futuro que vai ficar show hehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus
no ml tem ela facil, e eh a melhor floyd que tem , do lado da floyd rose original claro :D
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
hum então acho que vou comprar a rg e turbina-la ><
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus aham, bem mais negocio
dai vc pode ver mais captadores, fazer a gitarra bem do seu jeito
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
pois seh vou faze isso mesmo :D mais cara acho que da legal de por uma gotoh no lugar da edge III dela neh :D porque eu tava com medo de naum caber na picina, ela pod ter parâmetros muito diferentes ><
|
r2s2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar
stbmarkus me digaum uma coisa a gotoh é muito difícild e encontrar? é tão boa quanto a edge pro ?
Vc acha no ML por 400 contos, vale muito a pena.
Não compre Jem, pups evolution são um lixo (na minha opinião, claro)
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
stbmarkus
Floyd no ML
|
stbmarkus Veterano |
# jan/08
· votar
Valeu galera :D
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Não compre Jem, pups evolution são um lixo (na minha opinião, claro) (2)
|
mr bungle Veterano |
# fev/08 · Editado por: Moderador
· votar
stbmarkus
me manda um email que eu te explico das edge (se é q vc me entende) acho q posso te ajudar
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
me manda um email que eu te explico das edge (se é q vc me entende) acho q posso te ajudar
E eu nasci ontem...
|