Autor |
Mensagem |
Garth Brooks Veterano |
# jan/08
Galera, essa musica fará parte o cd do Hudson Cadorini (da dupla Edson & Hudson) - Turbination que será lançado em breve.
Não vou comentar muito porque tem uns caras aqui no forum que são meios radicais e adoram criticar sem conhecer, principalmente pelo estilo, mas o timbre, a habilidade e musicalidade são fodásticos.
O sertanejo mais Rock 'n' Roll do Brasil:
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
esse cara detona...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Garth Brooks
Foda curti muiito o som dele Nao gostei muito do timbre, achei bem seco, mas mostra que o cara tem um timbre bem original, as frases bem originais também, nossa cara muito bom, esse ae ja eh um dos tops do brasil com ctz
abçs
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
animal. já ultrapassou kiko loureiro no meu conceito.
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco quem é kiko loureiro?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
toty quem é kiko chuveiro?(2)
=O
aehuaehea
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
toty um pedal macaquinho de circo, com timbre estranho.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
esse aí com certeza curte evh e ritchie sambora. truezão.
|
ESP Veterano |
# jan/08
· votar
e 80% do publico é mulher hauhauhaua isso sim é ser true hauhauahua
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco
tappings van halen talk box lembrou muito sambora também
e eu ainda botaria o slash
olha o cabelo dele aki http://www.youtube.com/watch?v=Qgtcm0xjuwc&feature=related
eaheauiaehuiae
ele curte mto van halen msm, olha a guitarra, o jeito de tocar
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
ESP pois he
melhor que a babação de ovo desses metalero pikeno dizendo q kiko padeiro eh o cara
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco um pedal macaquinho de circo, com timbre estranho. conhecido como kiko maleiro!!!!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/08
· votar
Bom, o Hudson é um ótimo guitarrista, sem dúvidas.
Mas dizer que ele é melhor que o Kiko, acho que precisamos de um meio termo aí.
Eu não sou um fã assíduo de nenhum dos dois, mas reconheço que o Kiko está bem na frente. Em criatividade, em musicalidade e em técnica.
Acho que às vezes as pessoas acabam julgando o lado musical pelo pessoal do cara. Vamos separar isso.
Postando isso em memória do meu amigo Deji que está ban temporariamente...huahuahuahua
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
lespaulbabilon realmente
ms kiko coveiro mostra muita coisa, cheio de blus blus blus, arpejos e fritações, enquanto nosso amigo da roça tem mais feeling, CALMA, nao to dizendo que o kiko açougueiro nao tenha, ms o bixinho ae tem uma criatividade legal, e eh bem original hehe
kiko pedreiro, hudson e ardanuy, o g3 do brasil pra mim ehhe
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
lespaulbabilon kiko loureiro toca muito mais, soh surdo que nao percebe isso!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
Bom, aí é uma questão de conhecer o trabalho dele.
Você não acha só "blus, blus, blus" tanto no No Gravity quanto no Universo Inverso.
Mas enfim, não quero tomar partido de nenhum guitarrista aqui. Estou analisando como músico e não como fã.
O Deji pediu para postar:
"O cara até manda bem, mas não é 1/10 do kiko, nem acredito que li isso num forum de guitarras, parece comentarios das meninas que gostam dessa dupla de breganejo...
Esse cara ai ta abaixo do oziel, alan domingues, pedro brito, michel top, jimmy oliveira e etc...aqui do forum"
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
o q o kiko tem a ver com o topico?? puta merda vao se ferra
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
lespaulbabilon ehiuehaeahiauehiuaheiuae
calma ae seu deji =X
eiuheaeieahae
bixo nervoso
realmente, nao conheco muito trabalho do kiko nao, meus conhecimentos so vao ate o nova era, carry on...
ms eh bom fazer umas criticas desse tipo pro hudson, pq esse povo bitolado daki para de achar que pq o kara nao toca death brutal assasino metal nao toca bem =X
oziel, comparando com essa musica ae, esta acima sim cctz,ms que o cara eh bom ele eh =X
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard
aejeahuieahaiuehiuaehueiaheaue
lula_molusco animal. já ultrapassou kiko loureiro no meu conceito.
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
ahuaeuhuaeh pessoal pega no pé dele =/
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard
ehehe eu nem conheco muito ms me enche um saco meus amigo aki babando ovo pra ele, dizendo q eh o melhor e tal, tudo eh kiko, nao existe outro alem disso
acaba antipatizando ocm o cara pcausa dos fas
msm coisa o slash =X
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer cara, tem meia duzia aqui que ama o kiko, mas agora... fala mal do malsmteen pra voce ver soh rsrsrsrsrs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
ms eh bom fazer umas criticas desse tipo pro hudson, pq esse povo bitolado daki para de achar que pq o kara nao toca death brutal assasino metal nao toca bem =X
Concordo plenamente.
ms me enche um saco meus amigo aki babando ovo pra ele, dizendo q eh o melhor e tal, tudo eh kiko, nao
É verdade. Para mim, tem muito guitarrista melhor que o Kiko. Mas que ele é meio alien, eu não discordo. huahuahuahua
Dica: escute o Universo Inverso e o No Gravity. Tem muita coisa interessante nesses dois discos. Escute como músico mesmo, e esqueça seus amigos baba-ovos. ;)
Midgard
Você ainda existe? huahuahuahua Quanto tempo, seu Migard!
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
lespaulbabilon
Fala man blz?? depois eu posto la no seu topico do video \o\
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/08
· votar
Midgard
Beleza! Quase 30 mil mensagens, hein? huahuahuahua
|
gucrispim Veterano |
# jan/08
· votar
manda bem pacas o cara, eu curti
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Muito legal. Música muito bonita, timbre legal também. Pegada animal, principalmente os vibratos com bend soam com bastante força Só eu notei ou ele parece ter um pouco de dificuldades em fazer os tappings?
Abraços
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
AHEUAEHUEAHAEUAEHUAEHUAEAHUA esse povo me leva a sério.
zaqueu_grunge parece que ele fugiu do tempo em algumas partes de tapping mesmo.
|
Hugo capitalista Veterano |
# jan/08
· votar
O nome do álbum é Turbination? Será que o Detonator faz uma participação especial?
|