Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# jan/08
Ae galera blz? tinha postado ha um tempo com duvida entre PRS e uma les paul terminei ficando com a les paul. Comprei o modelo BLONDE BEAUTY, é um modelo limitado pra algumas lojas dos EUA (Guitar Center e Musician Friends) É da linha Standard Premium Plus (Com AAA MAPLE) Cap. burstbuckers pro, cor creme, mas meio transparente, da pra ver a madeira claramente, com ferragem dourada. O som é sensacional, som gordo, bem de gibson! Agora só preciso mandar regular pq ta osso hehehe Vlw!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Bonita a guitarra! A ferragem dourada combina muito bem com o tampo da guitarra.
pagou muito caro?
|
André Marques Veterano |
# jan/08
· votar
cara foi mta sorte ela tava por 2400 dolares.... achei normal por ser uma standard premium plus e na jhora d voltar pro brasil, para a minha alegria, dia 2 de janeiro a alfandega estava de ferias! passei direto!
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques estava de ferias! passei direto!
Isto não é sorte, meu. É muito mais que sorte, não sei nem a palavra para descrever!
Sorte é achar 10 reais na rua. O que te aconteceu é equivalente a acertar na loteria!
|
André Marques Veterano |
# jan/08
· votar
uahuhauha nem me fala! uma gibson super irada, e sem imposto! hahaha nao deu nem 4000 reais!
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
PArabéns de novo, meu!
Você comprou em uma das lojas da guitar Center ou pela internet ?
|
André Marques Veterano |
# jan/08
· votar
comprei na guitar center de orlando!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques Caralho hahah Pagou menos da metade do que pagaria por aqui, se um dia conseguisse uma!
Bela aquisição! E bela sorte, também heheh
|
André Marques Veterano |
# jan/08
· votar
auhauhuha vlw!
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques
Só tenho uma coisa pra dize: que inveja... eheuheuhe
Linda a guita mesmo. E sem imposto ainda. Sem comentários né. :)
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
COISA LINDA
http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Les-Paul-Standard-Blonde -Beauty-Electric-Guitar?sku=51380
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
E as fotos e gravações?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques
Linda guita cara, parabéns!
|
U1000D Veterano |
# jan/08
· votar
e daí? e eu com isso? vai vende?
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
U1000D inveja
|
U1000D Veterano |
# jan/08
· votar
Deji Topico mais inutil... inveja? eu n gosto de les paul, ainda mais com um top mal feito assim hahaha ateh um cego ve o quanto eh tosco esse top .........se fosse 1000 reais tava d bom tamanho
O cara usou o forum como se fosse um diário haha
Comprei uma palheta dunlop. nossa ANIMAL!!!! tem ateh uma tartaruguinha, a pegada eh mto boa, n escorrega, comprei lah na made in brazil, paguei 8 reais... to moh feliz EEEEEEEE \o/
|
Fernando Veterano
|
# jan/08
· votar
Comprar uma guitarra dessa e não postar fotos pra gente babar é mancada... hehehe
|
Copag Veterano |
# jan/08
· votar
Caralho!! Lindona cara!
Parabéns mesmo... Imagino que tu já tava com a grana pra pagar o imposto, então, como não sei do seu set, recomendo investir mais grana em equipo ahuahuauhahua.. puro G.A.S.....
Depois posta umas gravações pra gente e fotos dela mesmo.
Qual problema ela tem assim, claro, naturalmente, de ser necessário levar ao luthier? (sem levar em consideração que toda nova guitarra precisa desse carinho...)
Está trastejando?
Parabéns novamente! Muito som!
Valeu
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
U1000D inveja (2)
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
André Marques Maravilhosa guitarra cara, parabéns!
|
Empinador De Kombi Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques super guitarra cara, parabéns! aproveita ela! abraço
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
U1000D inveja (3)
E despeito! Como dizia minha a mãe da Dercy: Quem desdenha quer comprar!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques
Parabéns,você tem um intrumento que é sonho de consumo de mais da metade do fórum.Posta uns sons dessa beleza de guitarra.
|
Vrsk8 Veterano |
# jan/08
· votar
bonita guita cara, parabéns ;)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Isso é o paraíso. Parabéns pela aquisição, agora sim seu baixista vai ver o que é bom!!!!!
|
André Marques Veterano |
# jan/08
· votar
pode deixar q vou gravar sim!! eh q meu pc ta meio zuado cara, preciso formatar hehehe
o problema dela sao oitavas, a G principalmente ta totalmente zuada....solta eh uma nota, na segunda casa eh outra e depois da 12 outra.....
vlw pessoal =] abraçao!!!!
|
Drifter Veterano |
# jan/08
· votar
U1000D inveja (4)
|
Copag Veterano |
# jan/08
· votar
André Marques Saquei. A minha não é Gibson, mas até que gostei demais dela. Vou levar pois depois da troca de cordas pelas que vem, começaram a aparecer alguns sinais de trastejamento. Quero resolver logo isso, além de regular as oitavas e tudo mais ;D
Abração!
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
U1000D concordo que o top é feio, mas é uma SENHORA guitarra, deixa o cara compartilhar a alegria =]
|
André Marques Veterano |
# jan/08
· votar
da hora! tb vo fazer isso eh sempre bom levar num luthier uhahuah
ah cara eu achei o top lindo, eh q tem q ver ao vivo a foto do site eh MTO feia MTO mesmo
pela foto do site eu nao compraria nunca essa cor
|