Luthier em Belo Horizonte (Definitivo)

Autor Mensagem
Rumpelstichen
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Rumpelstichen
· votar


Venho contribuir com a minha opinião a cerca do Guerra. Bom, sou uma pessoa física comum, sou super em nada; Possuo instrumentos (Guit.Golden e Viol.Di Giorgio) de marcas populares. Não sou amigo dele, apenas um cliente. Vou ser bem direto.

- O Guerra é caro?; O preço dele é justo ao serviço que ele oferece.

- O Guerra é arrogante?; Ninguem procura um profissional especializado se soubesse o problema e/ou como resolve-lo. E perguntas idiotas, inspiram a sua devida respostas.

- O Guerra é rude ao telefone?; Velho, o cara trabalha sozinho, mo correria, exigir do cara um serviço completo de SAC é de mais. O cara é apenas organizado e comprometido com o oficio (1/2 biruta também).

- O Guerra atende fisicamente bem?; Olha... Ele só atende com hora marcada que nem médico; Acredito Eu que para dar mais atenção mais ostensivas aos seus clientes, porque Eu mesmo quando vou lá, pego bastante feedback com ele de marcas, aparelhagem, regulagens e assunto de musica em geral.

O Guerra nunca me desmereceu pela minha falta de conhecimento aos meus instrumentos, tbm nunca me ridicularizou pela qualidade (marca) deles e muito menos me tratou pior ou melhor do que qualquer outro cliente dele. Acredito que dentro do universo de uma relação comercial, ele cumpra bem com o seu papel.

Se o cliente está carente de papo e atenção, entra em um chat, Facebook, Tinder e afins... . É isso.

HAAS74
Membro Novato
# mar/19 · Editado por: HAAS74
· votar


Atualizando:
Ademir agora está na Guitar Point BH / ACS Custom Guitars. Seguem os dados abaixo:
R. Conselheiro Lafaiete, 65 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-165
Tlefone: (31) 3245-2858 (Obs.: Liguei nesse número umas 8 vezes hoje, ao final da manhã, sem ser atendido. Não sei se a loja estava fechada, ou o telefone estava com defeito, ou etc. Daí, fui lá direto e tudo correu de boa.) A loja tem até umas 3 vagas para estacionar na frente, o que é um grande adianto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier em Belo Horizonte (Definitivo)