Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
Putz pessoal,tava assistindo um programa lá da mtv.Nem lembro qual.Tinha um cara dessas bandas da modinha e um mulher também,ambos guitarristas.O tiozão lá começou a tocar e o que que ele fez?Fez um solinho de merda em uns 5 segundos e depois começou a passar a palheta e as mãos nas cordas achando que era o fodão e que tava tirando um puta de um som por uns 15 segundos.E o que mais achei foda era que o público ficava que nem um louco aplaudindo o cara.Carai viu,esses guitarristas tão cada vez piores.O foda é que a mulher foi tocar e mesmo não saindo nada de interessante conseguiu ser melhor.Naquele momento,fui ler um livro...
|
Deco_ufrj Veterano |
# dez/07
· votar
vc é um dos poucos que conseguiu entender pq a propria MTV diz "desligue a tv e va ler um livro..." kkkkkkkkkkk!
|
# dez/07
· votar
Deco_ufrj
hauhauhuahua é verdade.
|
Jabijirous Veterano |
# dez/07
· votar
a questao nao é o guitarrista que ta pior, é a midia que por falta de opçao (comercial) estao botando gente desse tipo, agora nada contra esse ruido que ele faz, que alias eu acho bom pacas!! eu uso direto nas minhas composições eletroacusticas para guitarras, obvio que totalmente modificado hehehe :P
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Eu vi também, o cara com a Epiphone Zakk Wilde e a mulher com uma Ibanez(Gio, eu acho) lá. Realmente foi ridículo.
|
# dez/07
· votar
Jabijirous
Não,dá um efeito legal,mas o solo do cara foi praticamente fazer esse negócio aí,por isso achei ruim,e ainda com cara de sou foda.
|
diogenes_g3 Veterano |
# dez/07
· votar
hahhahah, cada vez tah ficando pior .. naum tocar muito eh totalmente admissivel poren tocar nada e se achar eh ridiculo mesmo ..
|
BurnTKD Veterano |
# dez/07
· votar
não sei se é o mesmo...mas eu vi algo semelhante num programa da mtv uns tempos atrás um duelo de guitarra do bosta da banda level nine contra a guria da lipstick (uma loira) mto lixo
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Deco_ufrj
.
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
Deco_ufrj vc é um dos poucos que conseguiu entender pq a propria MTV diz "desligue a tv e va ler um livro..." kkkkkkkkkkk!
IUASHEIOUSAHIOUEAHUOEA FODA XD
nunca mais vi mtv, so passa bosta
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
BurnTKD não sei se é o mesmo...mas eu vi algo semelhante num programa da mtv uns tempos atrás um duelo de guitarra do bosta da banda level nine contra a guria da lipstick (uma loira) mto lixo
e a mina naum viu que o amp tava desligado e o caze racho de rir da cara dela, burra bagarai
|
spACE Veterano |
# dez/07
· votar
o problema nao e nao saber tocar, e sim fazer merda e achar q ta mandando muito, , o melhor fazer e seguir o conselho da propria MTV, desligue a TV e vai ler um livro.
|
Babiinhah Veterano |
# abr/08
· votar
MTV é canal de estagiários.
FATO. ¬¬°
|
Fanderslash Veterano |
# abr/08
· votar
Babiinhah
Desenterrar tópicos é coisa de coveiro.
FATO. ¬¬º
|
Babiinhah Veterano |
# abr/08
· votar
Fanderslash é que eu acho ridículo quem vem reclamar da MTV...
e se não for pra responder tópicos "antigos".. que os apaguem (:
|
Regnum_irae Veterano |
# abr/08
· votar
Fanderslash CRÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUU
OWNED!!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
e se não for pra responder tópicos "antigos".. que os apaguem (:
Kamehameha!!!!!!
|
Releed Veterano |
# abr/08
· votar
SHORYUKEN
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
putz o fórum de guitarra já era mesmo
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Scary Guy
· votar
fanderslash
então é o ataque do coveiros, por que todo dia tem um topico desenterrado
FATO
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
HADUKEM !
|
leoxcort Veterano |
# abr/08
· votar
so pra corrigi nao e hadukem e sim haduko!!!!!quer dizer forca em indu!!!!!!huahauhahuahhu....tecnica desenvolvida por dalsin passada para os nossos saudosos ken e ryu!!!!
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
leoxcort... pqp kra!! deixa de ser nerd! HUEhuEhueHEhuEHUE
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
leoxcort vc estragou minha infancia... eu sempre achei na minha vida q fosse hadukem...
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
GENKI DAMA
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
leoxcort caralho cara aehuaehuaehuae
vc estragou minha infancia... eu sempre achei na minha vida q fosse hadukem... (2)
eahuaeaeuaeuaehuae
vitor_svp ehuaehueahuae
tem uma comunidade no orkut muito bem bolada...
EU AJUDEI A FAZER A GENKI DAMA
aheaehhaeeah
comédia..
abç
|
kyo_ryo Veterano |
# abr/08
· votar
leoxcort Errado. O certo é HADOUKEN. É em japonês e significa algo como "punho poderoso". Aqui estão os kanji: 波動拳.
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
leoxcort PÓ DE DIAMANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (ps: owned)
|
Levy Fialho Veterano |
# abr/08
· votar
kyo_ryo
ele tirou esse "haduko" da serie animada que passava no sbt
porem aquela serie distorceu um bocado a historia do game
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
kyo_ryo Errado. O certo é HADOUKEN. É em japonês e significa algo como "punho poderoso". Aqui estão os kanji: 波動拳.
Ou bronha man
|