Autor |
Mensagem |
Matheuss Veterano |
# dez/07
Os 2 cabos que eu uso para ligar amp, gdi, gdi guitarra estão "estragados", o que ligo o GDI > guitarra, as vezes pega uma rádio, as vezes começa a chiar do nada, enfim, ta uma merda, o outro tá pior ainda, não sei o que fazer :/. Help me!
|
nao sei Veterano |
# dez/07
· votar
Junta grana e compra outros.
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/07
· votar
Junta grana e compra outros.
(2)
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
junta grana e FAÇA alguns....
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# dez/07
· votar
se vc tivesse escrito uma carta pro papai noel......
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
o pior q no mundo capitalista. sem dinheiro eh dificil fazer tudo!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
e de preferencia compre cabos bons, tem uns ching-lings baratos por ai mas vai dar isso de novo em pouco tempo tenho cabo aqui com 10 anos que funciona até hoje sem problema em resumo no meu caso o que era caro me saiu barato
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
compra Santo Angelo rapaz... comprei os meus junto com a guitarra há 2 anos atrás e tão ótimos até hoje.
|
Nednada Veterano |
# dez/07
· votar
Toca com a guitarra desligada por um tempo até juntar grana e comprar um Santo Angelo da linha dos blindados, q tem a ponta em ouro (deve tá na faixa de uns 60-70 conto um de 3m atualmente, faz tempo q não vejo preço de cabo ;)), q vc não vai se arrepender. Tenho 2 santo angelo desses há 6 anos e estão perfeitos.
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
junta e compra uns blindados marotos, tem um tio q vende na santa efigenia no 20 e poco, por uns 24,90 reais 5 metros!! tenho 2 dele e axo bons e bem flexiveis... alem de q nao xiam nada! abraços
a claro, dica valida pram se vc for de sp
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
me dá eles q eu consigo soldar todos.
|
Zeraus Veterano |
# dez/07
· votar
me dá eles q eu consigo soldar todos (2).
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Sem grana tudo fica complicado. De qualquer maneira procure conservar melhor seus cabos para que não estraguem. Puxe sempre pelo pino, enrole-os em voltas folgadas, não atire os cabos no chão, e mantenha-os limpos. Vão durar mais.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Tente consertá-los sozinho, com um ferro de solda (18 reais), fio de solda (2 reais) e alicate, você consegue consertar qualquer cabo.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Com R$ 20 eu compro dois cabos de 1,5m aqui aonde eu moro o_o
|
Matheuss Veterano |
# dez/07
· votar
Então consegui um dinheirinho, cerca de 30-40 reais, consigo comprar 2 cabos bons com isso? Não precisa ser os mais fodões do mundo, mas uns bons, médios que seja, e que não dêem akeles hummm chatos..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Matheuss Cabo razoável costuma custar 30-40 reais cada. Vai numa eletronica e pede pros caras fazerem os cabos pra ti. Eles não chiam, nem dão hum, mas também não duram muito tempo (comigo aguentavam no maximo uns 3 meses), mas é o suficiente pra tocar até ter uma boa grana e comprar cabos melhores. Comprei uns cabos mais reforçados e eles estao comigo a uns 8 meses, até agora não notei nada de anormal. Quando tiver grana vou comprar uns Monster Cable, é pra toda a vida.
|
Matheuss Veterano |
# dez/07
· votar
O que acontece com os meus, é o que eu acho, que é como eu toco a maior parte do tempo sentado na cadeira do computador, eu acho que a parte que fica no jack fica apoiado na cadeira e entorta, e com isso da o chiado, eu acho que isso de certa forma "ajuda" para fazer esse hum irritante.
|
FirebirdVII Veterano |
# dez/07
· votar
Junta grana e arrume-os.
Não tem dessa de compre tal cabo que vai durar mais...depende de quem usa, se vc querem tocar em casa, compre expecifico pra isso, os meu cabos tem que arrumar a cada 6 meses...nunca consegui fazer um cabo durar tanto assim, olha que eu ja tive todo tipo de cabo...
Boa Sorte!
|