Ghost Harmonics: Gravação

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
uuhsuauhauha... foi mal... to mais pra lá do que pra cá... to assistindo um show do iron e só durmo quando eu terminar...
n sei direito pq eu escrevi aquilo...

axleWs
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca

me responde = /

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


axleWs
me add no msn aí!!

fcrinke arroba hotmail ponto com

Serek
Veterano
# dez/07
· votar


Voces
pacificpoker
e kohler (ou kholer sei la eu)

para di coloca palavra na boca do muleque ele disse que 1 HARMONICO ENTRE 1:59~2:00 FOI PERFEITO caso vcs ainda nao tenham entendido UM HARMONICO, NAO TODA A GRAVACAO OU O MODO DE FAZER MAIS SIM UM HARMONICO

ate parece minha mae querendo coloca palavra na minha boca

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


axleWs

já foi explicado aki como se faz o harmônico =D
mas é tipo assim, com o polegar da mão direita (se você for destro) você encosta na corda assim que a faz vibrar, e dpois com a mão esquerda vc executa um vibrato (balançar a corda pra cima e pra baixo, em termos leigos) pro som continuar soando

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Serek
Acontece que esse suposto harmonico "perfeito" não foi perfeito.
Muito longe disso.

Serek
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro 700.00 vzs o kohler explicando o q eh um harmonico do que discutindo, eu q n tinha nada a ver com a conversa so quiz separar a briga parece q ainda tomo porrada separando os caras.
nao foi perfeito mais foi o melhor que ele cconseguiu, meus meritos a ele!

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Serek
se vc ver bem o topico inteiro.. n foi bem assim... o muleque foi bem arrogante... e naquele post meu eu tava brincando...

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Serek

cara, para de defender o outro ai... ele está errado, admita... ninguém estava criticando ele de maneira agressiva, estavam apenas fazendo críticas construtivas...

e não é por nada não mas você também tem que melhorar a escrita um pouco hein? =P

Slash_1989
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
opnioes meu caro, opnioes


o chato foi o cara se achar d+, mais concordo com o Serek

andre735
Veterano
# dez/07
· votar


Repetindo

Cara você tá se preocupando demais com o equipamento como já disseram .Escuta isso aqui que eu gravei uns 6 meses atrás e diz o que tu achou dos "ghost harmonics", depois eu te digo com o que eu gravei.

http://www.4shared.com/file/32813754/f439b655/harmonic.html

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Serek
eu n intendo isso... ngm ta discutindo a capacidade do cara de fazer harmonicos... aqui... até pq todo mundo... já falou o que ele poderia fazer pra melhorar... mas o cara é cabeça dura... n tem jeito... n suporto gente que se acha...

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


Serek
O cara chegou dando "patada" em quem estava dando opinião, e criticas construtivas, quem leva a sério um cara desses?

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Depois que eu li umas coisinhas eu até gravei umas improvisaçõezinhas pra ele, só falta passar pra mp3 e pro 4shared..


Mas pelo que eu vejo o Homem Cueca, como sempre(e seu personagem), falou o que eu quis dizer, e 3 vezes! hahaha :)

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


andre735

É exatamente isso aí!!
Aos 1:59 não saiu um assim??

Serek
Veterano
# dez/07
· votar


Concordo que o cara eh cabeca dura tanto que no meu primeiro post adimiti que ele deveria parar de dar patadas... sim ele eh insitente mais quntos dos homens aqui nao gostariam de ter seu orgulho ferido?


kohler
to pricisando fazer um curso de digitacao, tenho preguica de apertar os acentos so pra screver mais rapido. odeio pontuas minhas frazas por isso fika tudo uma coisa corrida e tambem uso muita reducao de palavras o que concordo que acaba com o meu portugues xDDd

Serek
Veterano
# dez/07
· votar


pontuas minhas frasas fiko bunitu
pontuar minhas frases me desculpem

weed foi mau por te chama de cabeca dura mais no seu primeiro topico e nesse tenho te defendindo intaum plz xDD~coopere (pelo q to vendo vcs ja tao c dando bem melhor do q ants

e sim weed aos 1:59 eu me surpreendi pq saiu um realmente muito bom!!!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante


posta ai pra nós =D

andre735
Veterano
# dez/07
· votar


Saiu sim cara ...
Mas olha só isso aí eu gravei com uma Strato com 3 singles e uma V-Amp 2. Com os equipamentos que você listou no começo do tópico da pra você fazer um puta som mesmo , não precisa mais que isso.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


axleWs

Pô cara...

Você é um guitarrista pronto...

O mundo não é o bastante!!!

axleWs
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

não entendi = /

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Serek
mais todos vc perderam a razao ao entra na brincadeira de se xingar!

Apesar dos erros de português, é isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ghost Harmonics: Gravação