Ghost Harmonics: Gravação

Autor Mensagem
Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Deixa o cara, começou agora a toar guitarra, se el derrubar a guitarra no chão e sair um som estranho, ele vai achar que inventou uma nova tecnica.




Mas não entendi o pq do tópico se o cara acha que esta tudo bom, se postou aqui é pq quer a opinião publica, se não se importasse com os outros, estaria ouvindo na boa sem postar em algum forum.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


EU me importo com a opinião dos outros, mas não comstumo ligar para a porcaria que algumas pessoas tem pra me dizer, vc leu aonde que eu disse que tudo estava bom?

De repente vc não entrou no tópico errado?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


//renato detected//

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
COntinua treinando bastante que uma hora você faz direitinho :)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Enfim, só falei pra torrar mesmo.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
Eu disse que saiu perfeito
Estou gastando minhas satisfações :0

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta

cara, você não percebeu que o único que achou que está bom foi você?todo mundo está dando uma opinião sincera aqui para você melhorar, o timbre nem parece que é uma guitarra, esse wha wha ficou mais do que estranho, e não culpe o microfone que não foi isso, só fez atrapalhar, sim saiu um harmônico, mas não dá pra avaliar por causa desse wha, grave novamente e tente aceitar a opinião de gente que quer te ajudar

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn
No começo da gravação parece um gato fazendo akele barulho quanto tá com raiva ;x

AUHHUAHUAHUAHU

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Eu só postei pra mostrar a nota que acertei, simplismente não me dei ao trabalho de cortar e mostar o ponto específico da gravaçao, não estava tentando fazer nada em especial fora isso, toquei um riff ali pra aquecer e somente.
Vou gravar sim sem o wah pra mostrar a diferença,
ou comprar um microfone, dae posso usar o wah e gravar normalmente.

Gi_Fo
Veterano
# dez/07 · Editado por: Gi_Fo
· votar


weedMasta
Não adianta ficar comprando microfone e tal, até pq tem a parte da placa de som, deixa o som o mais natural possivel, coloca um drive, aumenta o volume e faz o harmonico, ele vem dos dedos.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Vc acha que eu não sei dar 1 harmonico?

http://www.4shared.com/file/32075691/6f5c4ff0/wm_tes2.html

http://www.4shared.com/file/32075694/1f36bb7f/wm_test.html

Essas são gravações sem wah

Quico
Veterano
# dez/07 · Editado por: Quico
· votar


Vc acha que eu não sei dar 1 harmonico?
acho


*EDIT: tenho certeza na verdade

Gi_Fo
Veterano
# dez/07 · Editado por: Gi_Fo
· votar


weedMasta
Você deu bastante harmônico natural né?


Ta no caminho, continua treinando que uma hora você acerta direitinho ;)

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Quico

Grava vc aí então! Vc faz melhor não é mesmo?
Por dizer isso?

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
Campeonato de harmonicos ashuahsuhas

O cara ali de cima pode até não saber dar os harmonicos, mas ele não deu um meia boca e disse que saiu perfeito pelo menos.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


1:59 foi meia boca?

Que caixa vc ta usando???

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
O problema gira sempre em torno do equipamento pelo visto.

Abigobaldo
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta

cara, deixa de ser marrento e aceite as criticas, que por sinal sao muito construtivas, ngm ta aqui pra zuar ngm naum

e pelo amor de deus pare de desafiar os outros, porque a sua gravação ficou muito ruim mesmo

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


50%

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Não estou desafiando ninguém só penso da seguinte forma, vc quer criticar de forma rude o mínimo que vc tem que saber é fazer melhor ou fechar o bico.

falow

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta


Posso até fechar, não sou eu quem estou tocando mau e tentando não evoluir.

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
se vc ta dizendo que não saiu perfeito vc não ouviu!
logico que ouvi.. e to falando que ta bel melhor que os outros que vc fez... mas n esta perfeito nem fudendo... até porque os outros que vc fez parece um macaco com raiva...


Eu preciso aprender com os outros?
sim filhão e muito...

Posta aí, sabe do que eu estou falando?
Sabe, nota hamonica artificial na corda D seguido de vibrato?
Sabe oq é isso, já ouviu falar?


vc n me conhece... vc n sabe o que eu conheço ou sei fazer.... vc fica bravo por receber criticas... vc achou que todo mundo ia chegar aqui e falar q ta uma maravilha??? e vc realmente acha que ta bom??? serio msm... eu n consigo pensar que alguem possa achar isso audivel... eu com mto esforço fui até 2:08.... mas foi no sacrificio...n conseguichegar até 2:35.

Slash_1989
Veterano
# dez/07 · Editado por: Slash_1989
· votar


os krasss adoram uma discussão!!!!


naum foi perfeito weed, desculpa dizer, mais naum foi perfeito!!
se vc acha q foi, vc esta num caminho errado!
vc deve pegar as opnioes dos outros para te ajudarem...
se alguem diz q naum ta legal ao invez de falar "faz melhor" pq vc num pergunta pra ele AONDE NAUM ESTA LEGAL?

ninguem ta aki te criticando, soh estamos dando opnioes, vc deve pelo menos olhar pra elas...
com criticas e elogios q se constroi um bom musico!
hj vc recebe criticas, pare e olhe para elas, cresca com elas, e amanha recebera elogios!!!

pense nisso...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


ó como se faz um harmônico ferinha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/150119/

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
vc é mesmo o renato?

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Man, o post do Sam naquele tópico do Renato é o melhor hahah

Abigobaldo
Veterano
# dez/07
· votar


Não estou desafiando ninguém

ainda tenho que ouvir uma merda dessa...

cara, todo mundo postou com sinceridade, aceite as criticas e bola pra frente, grave melhor, esse harmonico num ta pefeito nem a pau

se naum quer ouvir "seu harmonico nao esta perfeito" então vaza, na boa, porque forum é para postar opiniões

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Não estou desafiando ninguém só penso da seguinte forma, vc quer criticar de forma rude o mínimo que vc tem que saber é fazer melhor ou fechar o bico.


nossa... essa foi uma das maiores merdas q eu já ouvi nesse forum... sem zuera...

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker
Foi feia mesma, imagina só, eu torço pro corinthians mas eu não jogo nada, jogo mau mesmo, ai o time foi pra 2 mas eu não posso criticar, pq eu não sou melhor que eles.

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
Bom dia senhor, tdo certo?
Olha só, o harmônico do 1:59 tá legal, mas tá longe de estar perfeito, ok? Treine com menos ganho, uma distorção mais leve, você vai ouvir melhor o que está fazendo, as notas vão sair mais limpas, sem embolados. Esse som que tu tirou tá irritante.
Mas é errando que se aprende.
Abraços do Quase.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ghost Harmonics: Gravação