Autor |
Mensagem |
Gi_Fo Veterano |
# dez/07
· votar
Serek O problema é que ele achou que estava perfeito, então não tem como dar dicas pra aobre perfeita do cara.
|
Rough Veterano |
# dez/07
· votar
weedMasta Membro Novato É cara, você é 'triste'. kkk Continua brincando que um dia você vira algo decente ( e mais humilde talvez. )
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 faço qualquer coisa q vc faz ai no meu violão
_\m/ !!!
|
weedMasta Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
Nossa como vc é legal entao hein, parabéns campeão
|
andre735 Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Eu tocava SLAYER no violão quando comecei a tocar ahuhauahuahauhauahua, fiquei quase 1 ano tambem até conseguir comprar minha guitarra
|
Rough Veterano |
# dez/07
· votar
RATINHO NHO NHO
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
andre735 Eu tocava SLAYER Uóooooooooor Eiiiiinnnnnnsseiiiiiibooooooouuuu hehehehe
bom vo saindo do tópico, achu melhor fecharem, pq tah sem futuro. abraços
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Rough
oq falta mesmo é a humildade...
james_the_bronson andre735
\m/, foda, ao contrário desses riquinhos que acham que equipo é tudo a gnt ainda tem q ficar anos sem a guitarra hehe...
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Serek Os mais inesperientes ainda com coisas como: -ta uma mer** -vc eh um lixo -ta orrivel se aposenta
ai vinham os mais anciaes e diziam: -o trabalho ta legal mais vc tem q melhora nos pontos tal, tal e tal (como alguns fizeram aqui)
mas ngm aqui começou a falar que ta uma merda e tal... o pessoal falou que ele precisava tirar o ganho...melhorar a tecnica da mão direita etc... foi ele que n quis aceitar as criticas e começou a ofender o pessoal...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker
mas ngm aqui começou a falar que ta uma merda e tal... o pessoal falou que ele precisava tirar o ganho...melhorar a tecnica da mão direita etc... foi ele que n quis aceitar as criticas e começou a ofender o pessoal... [2]
|
Rough Veterano |
# dez/07
· votar
Eehaiouehauiehaue eu fiquei 2 anos com o violão até conseguir comprar uma guitarra. Foi amor a primeira vista.
|
weedMasta Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
Já ouviu falar em trabalho? É uma coisa que vc faz pra ganhar dinheiro. Com dinheiro vc pode comprar coisas...
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
eh i u saitu eh otro santinho?
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
capaz que se alguem gravar um HA melhor que o dele, ele vai falar que ta um lixo e o o dele é o perfeito e blablabla
vo nem perder mais meu tempo, boa noite zakk wylde
|
weedMasta Veterano |
# dez/07
· votar
falow abigodalson
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
weedMasta
Cara...coloque-se no seu lugar.
Voce é iniciante, tem muito oque aprender. Desde técnica à compreensão de diferentes timbres e tecnicas aplicadas.
Em toda a sua gravação voce só soltou 1 harmonico artificial razoàvel...tem muito oque aprender mesmo.
O seu problema realmente está na prática...treine, treine e treine. O problema não é do equipamento e sim, de quem está manuseando o equipamento...ou seja, voce.
Esta ruim? Sim. Pode melhorar? Claro. Suas atitudes estão ridículas? Sim.
Não é assim que voce vai aprender alguma coisa...todos estavam falando numa boa aqui. Voce pede a nossa opinião e depois reclama porque não leu oque queria ler.
Cresce cara.
|
Gi_Fo Veterano |
# dez/07
· votar
weedMasta Não vai pedir pro homem cueca fazer melhor heim? ;) ashuahsuahsuhas
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
weedMasta Harmonico Artificial é uma técnica e tem o modo correto de ser aplicada. É como qualquer outra técnica (palhetada alternada, sweep picking, tapping, ghost notes, two-hands, ligados, etc...) e existe o meio correto de ser aplicada.
O problema não esta no equipamento. Esta no modo que esta executando...comparando...seria a mesma coisa de voce estar fazendo um lick com palhetada alternada e comendo 98% das notas.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
não perde seu tempo cara... esse weed eh um trouxa... dexa ele achar que ta arrasando com o super 'GHOST HARMONIC' dele aeuhueahh... todo mundo aki já deu lição de moral pra ele e ele num entendeu ainda, deixa, tem gente que eh cabeça dura, fazer oq?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Gi_Fo
Ow, agora que re-li oque eu disse...
falei 3 vezes a mesma coisa!
auheauheauheuhauhea
Que feio...
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
cara, não toco nada, nada mesmo, só queria saber (sei que tem aulas na net, mas to aproveitando o assunto e um bom guitarrista que vc é) como faz o tal harmônico
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
Esta ruim? Sim. Pode melhorar? Claro. Suas atitudes estão ridículas? Sim.
ok agora minha opn!
Esta ruim? Nao! Pode melhorar?Concerteza Suas atitudes estao ridiculas?sim mais todos vc perderam a razao ao entra na brincadeira de se xingar!
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 pelo mesmo que essa discussão faça que ele queria calar a nossa boca e treinar pra postar uma coisa melhor depois... acho dicifil... pq já ta perfeito né? como ele msm disse...
|
Gi_Fo Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca ahsuhaushaushuashuahsuhas
vamos aproveitar os ultimos minutos desse tópico, amanhã um moderador ja vai fechar mesmo :( haushuahsas
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
kohler1000 não perde seu tempo cara... esse weed eh um trouxa... dexa ele achar que ta arrasando com o super 'GHOST HARMONIC' dele aeuhueahh... todo mundo aki já deu lição de moral pra ele e ele num entendeu ainda, deixa, tem gente que eh cabeça dura, fazer oq?
Agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura.
Uma hora ele entende...eu tenho paciencia. Não perdi a linha naquele tópico do slash, não vai ser pra ele que eu vou esquentar minha cabeça.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
vamos fazer um bolão...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker
não entendi muito bem, pode escrever de maneira mais clara por favor? :D
|
weedMasta Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
Vc não deveria já estar dormindo??
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
weedMasta
sim
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Serek ok agora minha opn!
Esta ruim? Nao! Pode melhorar?Concerteza Suas atitudes estao ridiculas?sim mais todos vc perderam a razao ao entra na brincadeira de se xingar!
Não entendi nada do que voce disse na ultima frase.
Gi_Fo uhauhauhauhauhauha
:-P
|