Troca minha guitarra ou naum!?

Autor Mensagem
Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Ale_Gunner


Cara, pense assim, washburn já são instrumentos de qualidade quando vem de fábrica, enão c vc equipar ela, vc vai transforma-lá em semi - quase - profissional. Com R$ 1000, vc poe uma floyd gotoh, tarrachas com trava gotoh, schaller, etc, poe uns caps legais, e ainda pode vender as peças velhas no ml, e comprar uns pedais. Quanto a LP100, acho que vc esta com a febre da les paul, e a primeira rasoável que te mostram vc quer. Isso já aconteceu comigo, e não vale apena...

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro
cara eu num tenho 1000 naum cara!
tenho a guitarra( eu axuh que consigo 600 nela)
e tenhu algum dinheiro!
mas num tenho 1000 naum vei!
hehe


E os caps bons são caros pow!
bastante !
hehe
abraços!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Ale_Gunner

Consiga uns R$ 1.000,00 (junte... venda sua guitarra + uns pedais) e compre uma Cort X-11, tão boa quanto uma OLP. Com o tempo você troca os caps e a alavanca, vai ficar excelente como qualquer guitarra top.

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eita!
onde eu consigo essa guitarra!?
playtech!?

frutog3
Veterano
# dez/07
· votar


cara a dica do Nick_Oliveri_Guitar é boa mas se puder compra uma x-custom que já vem com captadores seymour duncan
da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66375590-guitarra-cort-x-custom -preta-c-captadores-seymour-duncan-_JM

ai se vc sentir necessidade troca a ponte e poe um Gotoh e seja feliz rsrsrs

mas se o lance for economia, troca a ponte da sua guitarra, coloca uns captadores Spanish ou Sound que sao muito bons e ta feito!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


frutog3

X-Custom é quase o dobro do preço que o cara está podendo pagar. E não acho que vale a pena pegar nada no ML.

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Ale_Gunner
cara...leva num luthier e manda regular...resolve uma parte dos seus problemas de desafinação..senão por completo!!

frutog3
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Verdade nao tinha olhado o preço da X-11 ;)

A diferença de preço acho que compensa pelos Seymour Duncan e por uma ponte melhor e tal...
Eu já comprei equipamento no ML, instrumento mesmo nao mas sei lá nao é bom confiar mesmo!!!

Ale_Gunner
Vai de X-11 cara

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


frutog3
hehe
Se é o dobro nem vou olhar!
hahahaha
Gui
axuh que vou fazer isso msm!
vlw awe cara
abraço

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


up

frutog3
Veterano
# dez/07
· votar


Ale_Gunner
nao é o dobro da X-11 não
a x-11 está a +ou- R$1000,00 a x-Custom +ou- R$1700,00
mas vem com uma ponte melhor, captadores melhores etc, etc...hehe

mas eu ainda acho que , se voce gostar da sua guitarra claro, mais vantagem investir nela, trocar a ponte e as tarrachas e mais pra frente captadores

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


frutog3
Vou fazer isso msm !


vlw a quem deixou sua opinião aí
obg e abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Troca minha guitarra ou naum!?