Duvida, Qual melhor guitarra Strato por R$1000,00

Autor Mensagem
two
Veterano
# dez/07
· votar


Lukass
Eu tenho um Hurricane Strato.


Bom respondendo a pergunta, a melhor guitarra por R$1000,00 pra mim seria uma Les Paul Standart 1959 ou um Fender Broadcaster ou ainda sim uma strato 1954, por esse preço seriam estas guitarras.

Hahahahahahahaha! Na minha opnição.
Agora falando sério, eu peguei a minha hurricane por R$550,00, e foi a melhor aquisição que eu já fiz levando em conta o custo beneficio, sendo que que a guitarra é bem mais beneficio que custo. Uma SX das antigas, tem as Condor RX50 vintage etc...

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


velho, les paul naum me interesssa!
valeu ae pela ajuda!

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


bom, ja me resolvi ae!
vou pela Cort Viva Gold II mermu!
parece ser muito bom, e num tem ninguem q fala mal dela!
falo, abração, valeu a todos q me ajudaram!
depois eu posto um somzim dela aki!

yehrubin
Veterano
# dez/07
· votar


Tagima, tagima, tagima... Sou um fã e proprietário incurável. As guitarras top da tagima batem fenders (na minha humilde opinião). Com um pouquinho mais de grana ( uns 180 reais a mais) vc pega uma 735 Plus violenta, e não precisa nem de trocar a captação dependendo do teu gosto.
Gostos são duvidáveis, mas não há como negar que eles fabricam instrumentos de qualidade, e é por isso que tem um grande destaque no mercado.
Abraço e boa sorte!

frangooo
Veterano
# dez/07
· votar


Ponte floyd = dor de cabeça pra quem não sabe regular

discordo, antes eu nao sabia regular, fui fuçando e aprendi sosinho ,nao tem muito misterio nao

GTR777
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: GTR777
· votar


Estou a procura de uma Boa Strato, gostaria de saber se alguém do fórum pode me indicar uma boa guitarra. Compensa pegar uma guitarra de valor inferior com boa madeira e braço e trocar ferragens e captadores?

O que acham das guitarras Seizi?

Obrigado!

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Ué... esse tópico conseguiu passar esse tempo todo incólume???

3, 2, 1...

GTR777
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: GTR777
· votar


Parece que sim JJJ, mas tive que invoca-lo, preciso tirar essa dúvida! Pode me ajudar ai?

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


GTR777

É que existe um tópico "geral" para essas dúvidas agora:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

É lá que você deve perguntar.

GTR777
Membro Novato
# abr/14
· votar


A moderação poderia apagar este tópico ou mescla-lo com esse "tópico geral", isso gera muita confusão. Vou refazer a pergunta lá...

Valeu JJJ!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida, Qual melhor guitarra Strato por R$1000,00