Autor |
Mensagem |
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
nuuu eu tenho 14 anos, toco a quase 2 anos e consigo afinar de ouvido! pqp! o cara toca a 20 anos e nao consegue? ele faz isso pra te encher o saco!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Arpeggios From Hell
Também pensei nisso.
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Arpeggios From Hell
Você não entendeu a piada! ¬¬
Leia o primeiro post do cara e você vai entender!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Minow
Na verdade é uma data simbólica pra o nascimento de Jesus se eu disse que representa é por que representa, é simbólico, não quer dizer que É de fato a data do nascimento de Jesus
|
Kleber Blacklock Veterano |
# dez/07
· votar
Bom, você já disse tudo, tocam na igreja, onde é um lugar de paz, amor, harmonia e consideração com o próximo. Se está havendo qualquer tipo de confusão, seja por causa de afinação de guitarra, seja por qualquer outra coisa, acredito eu que a justificativa de tocar para deus já não é mais o bastante para que você continue lá. Se esse tipo de compromisso (tocar para louvar a deus) está se tornando motivo de stress, creio eu que nem para deus isso está sendo louvável. É hora de "pendurar a chuteira" e ir rezar junto com o restante do culto no banco do salão. Claro que essa é MINHA opinião.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Kleber Blacklock mas deve ser tão dificil se concentrar rezando quanto tocando ao ouvir alguem tocar com a guitarra desafinada, ainda mais quando se é guitarrista e sab q tem algo muito errado........
eu indico a mudança de paróquia
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Diga para ele exatamente assim:
http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
NINGUEM NUNCA RESPONDEM LA NO TOPICO DE HOME ESTUDIO..ME AJUDEM LA!!!
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Juliano P
O camarada chato do tópico era outro, mas você parece estar competindo com ele pelo título, né?
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
Bog é
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
Juliano P seja paciente
|
frutog3 Veterano |
# dez/07
· votar
Cara eu já passei situação semelhante na minha igreja e realmente é foda só que aqui nao era o afinador era a guitarra mas isso é outra historia!! eu só falaria assim:
"Cara num tem como nao, da um jeito ai você vive falando que toca a 20 anos e tal!"
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc
Uahahhaha ... Boiei total ... Agora entendi ... O Gago é ele !!!
Uahahhaha ... Boiei total ... Agora entendi ... O Gago é ele !!!
Nossa qto (...) Será q to gago tb ???
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Arpeggios From Hell
ehauiehIUAheai
|
suave Veterano |
# dez/07
· votar
Bom o cara toca a vinte anos...... ou aprendeu a tcoar a 20 anos atraz.. isso faz uma enorme diferença ..não saber afinar uma guitarra com toda esse experiencia..... ainda mais que toca de ouvido ...incompetencia pura com certeza....meu amigo vc ta bem arrumado rsrs
|
bbs2fafa Veterano |
# dez/07
· votar
husauhasuhas pow pessoal eu não sou gago naum huahuas, eu peguei esse custume de ficar pondo ponto direto... huasshuausha... mais vlw ai por mais essas respostas no post. Quem quiser dar mais sugestões só postar aew, por enquanto eu ainda não estive com ele mais ja falei uma vez, agora vamo ve se ele vai tomar um pouco de vergonha se não, eu vou ter q falar di novo.
|
bbs2fafa Veterano |
# dez/07 · Editado por: bbs2fafa
· votar
--- post duplo ----
|