Ajuda com um camarada chato

Autor Mensagem
bbs2fafa
Veterano
# dez/07


Pow pessoal é o seguinte...eu toco la na igreja e talz..o grupo em sí é bom tem 2 guitarristas eu sou um deles..um batera, um tecladista, um baixista..e um q toca oviolão d vz em qndo...

mais o problema é o seguinte... o outro guitarrista...é um completo desinteressado...pow...ele vem falar que toca a vinte anos e talz...mais eu que toco a 3..sinceramente...toco bem melhor que ele...e talz..ele pega musica de ouvido cm facilidade..ja acustumou mais solos e talz...pff... heeh...mais é o seguinte...
ele tem total desinteresse ele é um fominha por tocar...tem uma washburn lyon ... e só...mto mal troca o encordoamento e talz... e não tem mais nda...

só que o que acontece é: toda hora ele vem pedir pra afinar...e eu ja to de saco cheio...ja to começando a não deixar..pq isso enche o saco ter q dsplugar a guitar..as vzs no meio di uma musica rpa dxar o kra afinar..e talz...e ai me ajudem ai pessoal...ja to P da vida ja.. e ai oq eu falo na hora q ele vier pedir? asushua..ele é mto chato pqp...huasuhas...ajudem ai pessoal =)..

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


bbs2fafa
Manda ele comprar um afinador pra ele.
Sem noção total esse seu amigo, pedir pra parar de tocar pra afinar a guitarra dele?
Gente folgada é foda.

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


da um afinador pra ele de aniversario!

bbs2fafa
Veterano
# dez/07
· votar


da um afinador pra ele de aniversario

acho que vou dar um garfinho de diapasão pra ele..hasuasusa
o foda ki e uma mania foda..ele eh folgado msm...quer ficar flando q toca a 20 anos e talz...krak..as vzs da uma vontade de chingar ele pqp..eh foda pessoal =\

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


O cara toca há 20 anos e não sabe afinar uma guitarra de ouvido?

JUNINHO AFRAM
Veterano
# dez/07 · Editado por: JUNINHO AFRAM
· votar


Manda ele comprar um afinador pra ele (2)


Velho, seja direto com ele. Fala q não dá pra vc fica parando de tocar pra ele afinar guita dele. Seja claro e objetivo, assim ele vai se tocar e não vai te incomodar mais.

bbs2fafa
Veterano
# dez/07
· votar


Minow

O cara toca há 20 anos e não sabe afinar uma guitarra de ouvido

eh...ele nao confia no proprio ouvido....e sempre q eu nao deixo..ele para..encosta cabeça no corpo da guitarra e tenta afinar...¬¬


JUNINHO AFRAM

Velho, seja direto com ele. Fala q não dá pra vc fica parando de tocar pra ele afinar guita dele. Seja claro e objetivo, assim ele vai se tocar e não vai te incomodar mais.

eh vei vo falar..o fo@$..eh que a guitar dlee ta sem corda..huasusha..arrebentou a mizinha..ele veio me pedir uma..eu disse não pq..eu sabia q ia me faltar assim que a minha perdesse o timbre..ele fez krinha di bunda hsuahuas..e falou ta blz...
e isso tem uma semana..ate hj ele não colocou um encordoamento novo..ja tava a mais ou menos um ano cm aquelas cordas..hasushua...

Casarin
Veterano
# dez/07
· votar


fala assim "o meu tu não toca nada e vai comprar uma porra de um afinador"

Releed
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
pensei nisso tambem...

Deji
Veterano
# dez/07
· votar


seja grosso

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


bbs2fafa
ele para..encosta cabeça no corpo da guitarra e tenta afinar...¬¬

Ahuahuahuahua esse tá bem na fita!

JUNINHO AFRAM
Veterano
# dez/07
· votar


Pqp, o kra ainda tem a cara de pau de te pedir uma corda!
Eu num aguentava!

bbs2fafa
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
Ahuahuahuahua esse tá bem na fita!

eh..pra ve como eh..uashuhas...20 anos...hasushausha

JUNINHO AFRAM
Pqp, o kra ainda tem a cara de pau de te pedir uma corda!
Eu num aguentava!


eh kra huasuhas..ele pede.. ¬¬ qndo eu comecei a tocar e talz..era bobinho..e cheguei uma vez a dar uma corda pra ele..por acaaso foi a que eu dei que arrebentou hsuahuas..mais ai o kra eh mto chato meu.... e ta la ateh hj...essa semana dvem tirar uma guitar pra igreja...pq la so tem violao cbaixo teclado e batera.. kra o mais sinistro de tudo eh a kra de pau dele.. ele levou o violao semana passada pra ksa..sendo que eh proibido tirar as coisas sem autorizacao(meu teclado ta ruim pessoal)..ele levou na segunda..e qm leva tem q levar no outro dia e talz..=\...so q ele levou no domingo..qse uma semana..so que na hora de plugar o violao..sem som sem nda ...ele pegou e falou..krak agora vao falar que eu estraguei o violao¬¬....e ta la tb..ruim...=\

JUNINHO AFRAM
Veterano
# dez/07
· votar


krak agora vao falar que eu estraguei o violao



uhauhauha então quer dizer q o violão estragou sozinho! hehe

bbs2fafa
Veterano
# dez/07
· votar


JUNINHO AFRAM

uhauhauha então quer dizer q o violão estragou sozinho! hehe


eh kra..vou seguir as dicas daqui vou falar pra ele dxar di ser mala e comprar um outro afinador pra ele pq o q ele tinha ele msm escangalhou huashuas...eu acho q esse kra e o famoso mao de coco..huasuash..tudo q encosta..estraga...
hasushua..
e qnto ao violao..eu vou kbar..soltando as cordas..e ve o plug... se soltou um fiozinho la..to achando que foi isso..mais eh neh...as vzs o violao estava de saco cheio ja dos maus tratos huasusha....e colocou um fim na propria vida...

JUNINHO AFRAM
Veterano
# dez/07
· votar


esse kra e o famoso mao de coco..huasuash..tudo q encosta..estraga...


Se eu fosse vc deixava meus equipos longe dele!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Porra,manda o cara agir que nem homi e faze as coisas por conta própria.Eu tenho 5 meses de aula e só sei afinar descentemente 6ª,a 5ª e a 4ª corda,mas num encho osaco de professor nem de ninguem.(apesar de que o profº se oferce pra afinar no começo da aula)

BaNdAiD
Veterano
# dez/07
· votar


bbs2fafa

seja sincero! fala q vc acha chato toda hora ter q deixar ele afinar, e que ele esta desinteressado e tals

não precisa ser grosso...

garanto q ele vai parar se vc jogar a real nele!!

andre735
Veterano
# dez/07 · Editado por: andre735
· votar


Deji
seja grosso

Exatamente, não tenha dó do infeliz

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


"ae cara, da um jeito de comprar um afinador pq ter q parar toda hora pra tu afinar é foda hein"

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


ele ta te fazendo de tonto e ta achando q ta bom

da um chega pra la nele

Fast_Hand
Veterano
# dez/07
· votar


Manda ele a 7 palmos brother !!!hauihauihauihai

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


bbs2fafa

faça uma reunião com todos da banda.. e diga que, no seu ponto de vista, tem pessoas desinteressadas no meio do grupo..

isso já aconteceu aqui comigo. A reunião até que adiantou.

Quanto ao afinador, ele não tem equipamento? Peça para o responsável da igreja comprar um afinador e deixar sempre aí.

abraço

gucrispim
Veterano
# dez/07 · Editado por: gucrispim
· votar


já que estamos falando da casa do Senhor, sejamos mais respeitosos!!!

.... dê para ele um conjunto de 5 encordoamentos daddario com um afinador da planet waves que vem de "brinde" (aquele afinador tipo palheta) na mágica época do Natal, que representa o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, na bondade da sua pessoa, bom samaritano que é.........

caso, os sintomas persistam contate a autoridade máxima de sua paróquia para proceder com um exorcismo para tirar esse encosto de sua vida!!

=DDDDDDD

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


gucrispim

hehehe

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


bbs2fafa

Cara....... fala com ele...... Tipo.... Explica a ......... situação pra ele que.... eu tenho certeza que ele.... vai entender.... mas.. se ele não entender.............................................................. .............. aí ... você simplismente...... fala pra ..... ele..... que........ você não vai mais deixar...... ele afinar........... e ..... que é pra ele criar..... vergonha na ....... cara e comprar....... um afinador......!!!!..!!!.!!.....!!

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

heuahuhae.. o cara nem sabe escrever!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


_JCM_

heaiehuaeeaeUIA

Arpeggios From Hell
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

c é gago cara ??

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


Manda ele tocar com a guitarra desplugada e só ficar lá fazendo solo de cabelo.

na mágica época do Natal, que representa o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo

Na verdade é uma data simbólica pra o nascimento de Jesus, foi escolhido nessa época por ser o solstício de inverno, quando é comemorado o Yule, sabbat do calendário pagão. É daí que vem as cores do natal (verde e vermelho), os pinheiros enfeitados, o peru, etc.

/Chato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com um camarada chato