Tiago della vega usa groovin!

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07


    bem...nada contra a marca groovin....mas aqui esta a prova de que não existe guitarra boa ou ruim...existe sim!um ouvido ou idéia de som...e aí qualquer guitarra ou instrumento podem suprir as necessidades....bem...o Tiago della vega(''macaco véio'' em guitarra e rock e tal)usa desde guita feita sob encomenda até groovin com captadores originais,e até Aria pro!!!

    Bem...não quero desdenhar nem nada desse tipo,mas apenas reforçar oque gosto de dizer

    -não é pela guitarra,nem pelo rock ou nada desse tipo,façam pela música,se é de coração até os doidos entenderão

    http://www.tiagodellavega.net/portugues/gears_arquivos/guitars.htm#

    olha aí o link

    não uso groovin...uso condor e cap SD

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Todos sabemos que a marca groovin,não tem tanto esmero em controle de qualidade nem em material de construção,eu mesmo já ví clientes devolvendo a guita pois ela não afinava,ví a madeira de uma toda cheia de ondulações,ví que os humbuckers dela tem as bobinas mais magras que o normal(isso faz tempo,não sei hj)ví que alguns de suas floyds nem licenced under floyd rose patent é....bem e por aí vai!!

    ....mas tbm oque é que quando plugado em Marshall soa ruim?

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar



    ....mas tbm oque é que quando plugado em Marshall soa ruim?


    uma tonante, se sair som hehe..

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    heeheheh eu axo que ate a tonante no bixim pega fogo

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Slave of hell
    Ele realmente usa o VS100? porque olha o rack dele, mesa triaxis + power mesa... acho que o VS é só pra enfeite heheh

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Slave of hell

    Cara, o fato do Della Vega usar Groovin ou não num faz a menor diferença!!

    Se a guitarra num presta, a guitarra num presta e pronto!! Ele pode ser um bom guitarrista, mas a guitarra dele continua sendo uma bosta e nada pode mudar isso!! Nem se o Satriani usasse groovin a guitarra deixaria de ser uma bosta e teria um som menos bosta...

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fermc

    oque vc acha da groovin?

    Fermc
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    Slave of hell

    Lixo, assim como Golden, Memphys, Kashima e etc...

    thilawyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Noossa... a palhetada desse cara impressiona... maaas o som dele eu naum curti... =\

    Ele pode ter dado um bom Upgrade na guita... as vezes de original na guita soh tem o corpo.. rsrs

    thilawyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se bem q ele colocou caps... originais rsrs agora q eu vi... entaum essa deve ser soh por carinho mesmo rsrs as vezes foi uma das primeiras dele vai saber =P heehe

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    falam mal das guitarra Groovin... mas pedais não é não rs...

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nem se o Satriani usasse groovin a guitarra deixaria de ser uma bosta e teria um som menos bosta...

    Satriani usa uma merda(uma das guitarras dele)de uma guitarra de material acrílico(luthite) e o som é sempre uma merda de todo jeito,toda guitarra dele soa igualmente uma merda artificial,sem chiados e sem alma tudo igual...até com groovin seria a mesma merda quem disse que não?eu disse isso?guitarra merda é diferente de som merda...não aconselho ninguem comprar groovin nem depois do Della vega usar...aconselho sim não deixar de tocar pq se tem uma groovin ou tonante em casa...mostrei o Della vega apenas pra exemplificar o fato de uma guitarra ruim estar presente no set-up de cara ''rodado'' pra incentivar a galera que não pode ter fender a não se desaminar!!!

    Meu amiguinho...tem homen que gosta até de pau no rabo(nada contra!)é uma merda um pau no rabo?!(claro que é!!!)mas isso pra min e pra vc....mas derrepente se sair na rua e fazer uma enquete vai ver que tem uns rapazes que curtem(nada contra!!)

    Um velho cientista ja dizia que tudo é relativo...é ruim pra min pode ser doce pra vc,amargo pra fulano,azedo pra cicrano,molhado pra beltrano e por aí vai....

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vai dizer pra certos velhos rockeiros que o cd de hendrix é melhor que os vinil vai!

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem homen que gosta até de pau no rabo

    auhauahuahuahauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahuahuahauha

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e bom raparar q tem em cima usadas e outras, em usadas soh tem a ibanez e a custom o resto e soh pra dizer q tem mesmo

    Curly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    essas marcas asiáticas estão chegando tpdas no mesmo nível, todos instrumentos fabricados via CNC e com componentes semelhantes, não dá pra dizer que groovin, strimberg ou crafter é pior ou melhor que shelter ou condor, talvez a yamaha e a cort esteja um degrau acima das outras, já que possuem controle de qualidade mais rigoroso, o resto tá no mesmo nível

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    uma vez eu vi no altas horas um carinha usando uma epiphone special....... se nao me engano era um dos guitarrista da dani carlos...... o carinha ja tinha uma certa idade..... o timbre tava aceitavel p uma guitarra desse tipo!!!

    Fermc
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Fermc
    · votar


    HYBRID PRS
    falam mal das guitarra Groovin... mas pedais não é não rs...

    Os pedais nem conheço, então não falo nada.

    Satriani usa uma merda(uma das guitarras dele)de uma guitarra de material acrílico(luthite) e o som é sempre uma merda de todo jeito,toda guitarra dele soa igualmente uma merda artificial,sem chiados e sem alma tudo igual...até com groovin seria a mesma merda quem disse que não?eu disse isso?guitarra merda é diferente de som merda...

    Por favor, me poupe dessas asneiras. Uma aglomeração de tantas besteiras juntas assim, pode afetar o cérebro de alguém, cuidado!!

    não aconselho ninguem comprar groovin nem depois do Della vega usar...aconselho sim não deixar de tocar pq se tem uma groovin ou tonante em casa...mostrei o Della vega apenas pra exemplificar o fato de uma guitarra ruim estar presente no set-up de cara ''rodado'' pra incentivar a galera que não pode ter fender a não se desaminar!!!

    Ahh, mas agora você está mudando seus argumentos... Não foi isso que foi dito no seu primeiro post!!

    É lógico que se o cara tem uma Groovin em casa ele vai tocar, isso é óbvio!! E é lógico que se o cara tiver o mínimo de conhecimento sobre guitarra ele saberá que pode pegar algo melhor pelo mesmo preço!!

    Meu amiguinho...tem homen que gosta até de pau no rabo(nada contra!)é uma merda um pau no rabo?!(claro que é!!!)mas isso pra min e pra vc....mas derrepente se sair na rua e fazer uma enquete vai ver que tem uns rapazes que curtem(nada contra!!)

    Pra começar, por favor, frequente uma escola... É mim e não min, por favor!! E é homem e não homen

    Segundo: WTF você tá falando? Você não sabe nem o que tá falando mais, de tão perdido que tá!! Se você ou alguma outra pessoa gosta de levar pau no rabo, o que isso tem haver com o fato da Groovin ser uma merda??

    A Groovin é uma merda e isso é fato. Se tem gente que usa ou não, não importa, ela é uma merda e acabou!! Pode ter certeza que se alguém usa é porque não tem dinheiro pra comprar uma coisa melhor, e não porque gosta.

    Slave of hell
    vai dizer pra certos velhos rockeiros que o cd de hendrix é melhor que os vinil vai!

    O que uma coisa tem haver com a outra meu Deus do céu!!! Cara você parece que levou um murro na ponta do queixo e num sabe nem o que tá falando mais... Só fala merda, em cima de merda!!

    O pessoal prefere o vinil do Hendrix porque pra eles isso representa algo!! E principalmente porque eles não buscam qualidade!!! Se buscassem qualidade iriam pro CD!!! Mas eles buscam o vinil porque pra eles, os "chiados" e "ruídos" do vinil lhes fornece exatamente o que eles querem!!

    No caso da Groovin, ninguém quer "chiados" e "ruídos", eles querem qualidade!! Ou seja, não tem nada haver uma coisa com a outra!!


    E por favor, vai treinar o seu ouvido e procurar um curso de alfabetização básica!!

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Estou citando as Groovin porque você usou essa marca como exemplo, mas isso se aplica à Kashima, Memphys, Golden (tenho uma), tonante e várias outras marcas...

    Tiruk
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Slave of hell
    cara, seu post vai virar uma das pérolas desse fórum
    quanta bosta em um só post, pelo amor de deus

    ROo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa mah ki lecau amico

    Acho que nunca li tanta merda em um lugar só...

    Michel Top
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    PALAVRAS DE TIAGO DELLA VEGA:

    eae pessoal aqui é Tiago Della vega, o meu grande brother me mostrou o topico e eu tinha que comentar isso hehehe
    seguinte, tenho umas 10 guitarras aqui, ibanez tenho umas 4 , entao coloquei as q significam algo importante para mim, essa groovim foi um presente de um grande amigo e é minha parceira de ferias, levo ela qnd estou de ferias p nao ter o menor cuidado e tal com ela, logico q ela nao é uma grande guitarra, mas sinceramente, plugando ela no triaxis com o power da mesa boggie nao tem grande diferença entre a ibanez ou a andréllis, agora claro q se vc plugar em um amp barato vai ser bizarra a diferença. uso essa guitarra na minha escola de musica para deixar p alunos e acho uma guitarra muito legal pelo valor dela, mas é obvio q o acabamento e a tocabilidade dela é ruim mas o timbre plugado em um equipo top fica muito bom.

    abraço a todos
    www.tiagodellavega.net


    PALAVRAS DE MICHEL TOP:

    Lembrando que apenas estou postando o que meu amigo Tiago me solicitou pois afirma não ter cadastro no fórum. Qualquer resposta deve ser direcionada a TIAGO DELLA VEGA e não a mim, ok? Abraços pessoal!

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    Por favor, me poupe dessas asneiras. Uma aglomeração de tantas besteiras juntas assim, pode afetar o cérebro de alguém, cuidado!!


    Me referindo a erros de língua...vc acha realmente que uma pessoa na internet deve se preocupar com isso mesmo,quantos não olham os erros que escrevem e nem nem?? se sim...pq vc teve a ousadia...de escrever a frase ''Uma aglomeração de tantas besteiras juntas assim'' se a palavra aglomeração sozinha já quer dizer ''coisas juntas''?eim?


    Satriani usa uma merda(uma das guitarras dele)de uma guitarra de material acrílico(luthite) e o som é sempre uma merda de todo jeito,toda guitarra dele soa igualmente uma merda artificial,sem chiados e sem alma tudo igual...

    amizade...Satriani pra mim(isso pra mim)tem o som de guitarra mais artificial do planeta...embora seja um som bom,PRA MIN(LEU AGORA QUE É MINHA OPINIÃO)é sempre a mesma merda...ou vc acha que não era minha opinião...por isso que falei,se 90% dos daqui curtem aquilo,não posso fazer nada!odeio coisa artificial!isso é outra história...


    vai dizer pra certos velhos rockeiros que o cd de hendrix é melhor que os vinil vai!

    não comparei vinil com CD...só me referí ao lance de que tudo é relativo...oque é bom pra alguns é ruim pra outros...como satriani é ruim pra mim...o vinil não só representa algo simbólico pra muitos...dizem que eles tem alma,principalmente quando o álbun original foi primeiro um vinil,preste atenção!!nada a ver com chiados nem nada referido pela sua esquisofrenia hereditária!!e sim pelo fato de entre muitos motivos o GOSTO PESSOAL...mas vc nem sabe oque é isso!

    Se você ou alguma outra pessoa gosta de levar pau no rabo, o que isso tem haver com o fato da Groovin ser uma merda??

    mais uma vez...tudo é relativo...lembra do que Einstein deixou...gosto pessoal....se uma pessoa quizer algo ''de maluco'' pra sí...qual a bronca?nem deixei a entender que vc gostava disso cara...mas do jeitinho que respondeu..tsc...tcs...tsc @__ @

    no primeiro post disse que cada músico pode escolher o que quiser,pois se ele quizer uma intro de tonante em seu show buscando uma sonoridade daquela vc vai fazer oque?eu realmente antes achava que o Tiago usava a groovin mesmo...pois ta lá no site...mas não me resta dúvida que existem caras que se acham eu setups ''populares''

    groovin é uma merda e eu sei disso...mas quando a ví com um cara que manda bem....resolví botar aqui como um exemplo...mas agora sei que ele só pega em determinadas ocasiões...

    agora seu moleque sabe oque vc vc faz?.... procure erros de lígua no meu texto....fui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tiago della vega usa groovin!