ESSA EU TENHO Q RIR - TIAGO DELLA VEGA

Autor Mensagem
della vega
Veterano
# nov/05


eu pensei q eu me achava um pouco ,mas depois q eu li oq o o piá q diz q é o marcus paus eu vi q nao chego nem perto! uhauauauhau

"MARCUS PAUS"

puts cara, vc viajou em varios momentos:

1- marcus paus é uma personagem imaginaria como o metal defender
essa musica q vc postou é uma demo q o fareri gravou antes de lançar seu cd oficial. q alguem nao sei como consegui e inventou essa historia

2-Vc detonou o povo desse forum, isso nao se faz, mesmo q vc fosse real como eu sou e provei q sou, mesmo assim vc nao teria esse direito.

3- 46 nps é inposivel pq acima de 49nps nao se houve mais nada, se vc ficar tocando apenas uma nota a essa velocidade ele soaria num som continuo, como se nao estivesse dando palhetada e sim tocando uma so vez, isso so uma nota, imagina varias...


muitas pessoasa me falaram q eu nao dou 38 palhetadas e sim 38 notas, ou seja algumas sao ligadas, é q na verdade como eu falei acima de uma certa velocidade o som das notas soam tao juntas q parece q é ligado ou sei la oq ...

e obrigado por quem estar me ajudando por ae...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
cara
vc vem cada dia mais mostrando seu trabalho
acho realmente q n eh fake
msm eu n gostando do estilo
acho vc um otimo musico
cara
parabens realmente

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


della vega


posta a´um bagulho seu que eu não te conheço

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
HAUHAUhaUHUEHUAehaeuAUeA neahh..
folgado... e quer paga de bonzão e nao toca nem 1/10 do que fala...

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


Della Vega ta quase provando... eu vo ver os videos

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
Cara, esquece as antas que existem neste forum.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHome
o cara postou video com relogio de parede atrás, como pediram.

Acho que não tem mais como duvidar.

Mas que eu gostaria de ver ao vivo, na minha frente, eu gostaria.
Mas não to afim de viajar quase 2 horas até caxias.
hehe.

Steve Morsa
Veterano
# nov/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar


aonde tem os videos dele? (Della Vega)

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Della Vega eh gente boa, ñ eh muito humilde + eh gente boa.

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


bla bla bla, bla bla bla.....

muitas pessoasa me falaram q eu nao dou 38 palhetadas e sim 38 notas, ou seja algumas sao ligadas, é q na verdade como eu falei acima de uma certa velocidade o som das notas soam tao juntas q parece q é ligado ou sei la oq ...

bla bla bla, jah alterei a velocidade, e a frequencia, e tem ligadas sim , bla bla bla, bla bla bla

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


Mas não to afim de viajar quase 2 horas até caxias.
hehe.


VIVAA.. SHOW DO DELLA VEGA AQUI EM SAO PAULOOO

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


3- 46 nps é inposivel pq acima de 49nps nao se houve mais nada, se vc ficar tocando apenas uma nota a essa velocidade ele soaria num som continuo, como se nao estivesse dando palhetada e sim tocando uma so vez, isso so uma nota, imagina varias...
O Metal_Defender toca 53 Notas Por Segundo (vide Love At 500BPM)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


della vega

boa cara

Orphaned Child
Veterano
# nov/05
· votar


Baxei um video seu Della Vega,

um q tem um relogio atrás de vc.

e realmente não é fake, pq da pra ver o ponteiro marcando os segundos perfeitamente, não foi acelerado,.

mas eu não fikei tão impressionado com sua palhetada, mas sim pela sua agilidade na mão esquerda.
flw. abraço.

edscampos
Veterano
# nov/05 · Editado por: edscampos
· votar


na boa, vamo para com isso............... primeiro q o cara nao mostrou a cara qdo tava tocando e depois nem dava pra ver o ponteiro de segundos do relogio!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


muitas pessoasa me falaram q eu nao dou 38 palhetadas e sim 38 notas,

Pra mim é muito simples: é só não pensar nisso.

Eu nunca parei pra contar isso e se alguém quiser contar, por mim tudo bem... mas isso não altera em nada a minha vida... com toda certeza do mundo!!!!

i21Dungeon segunda dezena
Veterano
# nov/05
· votar


na boa, vamo para com isso............... primeiro q o cara nao mostrou a cara qdo tava tocando e depois nem dava pra ver o ponteiro de segundos do relogio!

Caralho, nego continua duvidando da legitimidade do video?

Un Perro
Veterano
# nov/05 · Editado por: Un Perro
· votar


i21Dungeon segunda dezena

eh relogio sobreposto rapa.. Grava, acelera o video, depois grava o relogio normal e sobrepoe!


uehauhauhuuh zuera, mais a primeira vez q eu vi esse cara tocando, parecia que tinha graxa na guitarra, mais como tem doido em todo lugar neh..

Porra num faço nem 4 nps.. desanimante.. heheh

parabens pro tiago, pqp sem noção..

tem num forum um gringo falando: "sounds like an alien attack"
uaehuheauahe

Nefelibato
Veterano
# nov/05
· votar


Acho impossível fazer 38nps, eu digitei uma tablatura no guitar pro da escala que ele tocou nos exemplos que ele postou nesse forum e ajustei a velocidade até ficar +- igual à do vídeo: deu um pouco mais que semi colcheias 290bmp que dá entre 19 e 20 nps, metade dos 38 do vídeo.

38 seriam semi colcheias a 540bpm, o guitar pro fica locão, nem compara com a velocidade do vídeo.

Acho q esse povo do guiness book não sabe fazer regra de três ou usam software que contam 2 notas onde tem uma.

O jeito certo seria o della vega passar a tab que ele tocou pra gente usar algum software pra ajustar à velocidade dele e aí sim fazer uma regra de três simples e calcular a velocidade certa

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
Cara ao invés de ficar se preocupando em mostrar sua velocidade, crie tópicos mais inteligentes divulgue sua banda, esse lance de pegar uma escala ou seguencia de arpegios e treinar até ficar ultra rápido gravar um video e postar aqui para discuções inuteis não irá fazer de vc nunca um músico.
Grande merda provar que é rápido pro pessoal aqui, o que isso irá acrescentar pra vc, divulgue sua banda que terá mais chance de um dia vir a ser um profissional.
Abraço

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
Grava Tumeni Notes aê.

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


na boa, vamo para com isso............... primeiro q o cara nao mostrou a cara qdo tava tocando e depois nem dava pra ver o ponteiro de segundos do relogio!

suck our dicks!

ou vc qria q o cara tocasse em pé, pelado, mostrando até o bóga dele pra vc acreditar!
pqp... cada coisa

Un Perro
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto

po mais tem gente que faz sucesso de modos diferentes.. cada um a seu modo. Se o cara treinou ate ficar daquele jeito, é pq ele queria atingir akilo, e pra ele nao deve ser grande merda ser visto como o mais rapido neh.
E por traz disso ele deve ta sim se preocupando com a musicalidade dele.
E tb 90% do pessoal daki paga pau pra esses velocistas da guitarra hehe.. Nao eh meu caso, mas eu acho legal.

divulgue sua banda que terá mais chance de um dia vir a ser um profissional.
Acho que pra ser profissional nao precisa ser reconhecido neh..

No começo achei que era zuação por causa do Zorro.. aeuheauheauhe.. Ate que combinou neh, "della vega" heheuaehau

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


O Della Vega é rápido pra caralho, deve ser o mais rápido do mundo mesmo, não tenho dúvidas quanto a isso.

Mas ainda não acredito em 38 notas por segundo.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Un Perro
divulgue sua banda que terá mais chance de um dia vir a ser um profissional.
Acho que pra ser profissional nao precisa ser reconhecido neh..

Isso é vero para ser profissional não precisa ser conhecido mais precisa agir como tal, ficar postando coisas para provar eu sou o bom eu sou o tal não leva ninguém a nda. isso que eu quiz dizer.

po mais tem gente que faz sucesso de modos diferentes.. cada um a seu modo. Se o cara treinou ate ficar daquele jeito, é pq ele queria atingir akilo, e pra ele nao deve ser grande merda ser visto como o mais rapido neh.
E por traz disso ele deve ta sim se preocupando com a musicalidade dele.
E tb 90% do pessoal daki paga pau pra esses velocistas da guitarra hehe.. Nao eh meu caso, mas eu acho legal.

Não critiquei a velocidade nem nda do tipo apenas critico a atitude de ficar criando esses tópicos que não levam ninguém a lugar nenhum acho um pouco infantil esse negocio de criar um video apenas para provar ao pessoal daqui a técnica. Analise da seguinte forma digamos que todos concordem o cara é rápido mais e dai o que isso acrescentou se ao invés disso divulgar sua banda irá ganhar um prestigio melhor e chegar mais perto de ser um grande profissional.

_bogus_
Veterano
# nov/05
· votar


AHuhaUHAHUa.. ai Della Vega.. a galera pois muita areia naquele seu video e deixou mt gente com duvida se era real ou nao... se for, parabens, uma técnica invejavel, mas sabe q velocidade nao eh tudo neh... e quem eh esse marcus paus ai? uhahauhaa

Un Perro
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto

acho que ele está se divulgando.. heheh

Agora eu concordo com vc em criticar essa atitude de criar esses tipos de topicos.

Mais isso vai de cada um neh, talvez se eu fizesse 38 nps eu iria fazer a mesma coisa que ele ta fazendo, apenas nao discutiria =)

verdadeiro
Veterano
# nov/05
· votar


1. 38 nps não tem jeito.
2. Esse della vega também... do nada o cara aparece com suas notas por segundo e sei lá o que, e agora ja se acha no direito de meter o pau em outro cara que faz tudo igual a ele. Fala sério.
3. Por que os titulos do pessoal que ta em letra maiuscula nao sao permitidos e desse caboclo ninguem faz nada? Admin?

ciceroramalho93
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
vc eh de caxias do sul??rio grande do sul?

Un Perro
Veterano
# nov/05
· votar


verdadeiro

vc só esta sendo verdadeiro neh.. uhaeuhaehae

cara eu tb acho que 38 nps nao tem jeito.. deve ser menos.. mais que eh uma velocidade acima do normal que ele toca, ah isso sim hehe..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ESSA EU TENHO Q RIR - TIAGO DELLA VEGA