Troca de Shelter SG por Epiphone Standard Bom negócio?!

    Autor Mensagem
    TheJacks
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: TheJacks


    Galera do FCC venho a voces para uma pergunta....

    Vale a pena trocar minha Shelter SG em uma Epiphone Standard (estado de nova mesm, com muito pouco uso) com um Hard Case da DiCastellis?

    A troca seria: Shelter+Case+R$1100 = Epiphone Std+Case DiCastellis!

    O que acham...vale a pena...a shelter entraria por R$600

    A LP ta como nova, tem muito pouco uso...

    Será que realmente vale a troca?

    nao sei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, por esse preço eu venderia a shelter, juntava mais um poco e pegava uma nova. Mais c q sabe ve ai oq é melhor pra vc.
    Falow
    Abraço

    TheJacks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom o problam é q não pegarei mais que 600 na Shelter...

    E a LP do cara tá NOVA mesmo bem pouco usada e tudo!

    Será q nao vale?!

    Uma nova da Epiphone ta 1900

    TheJacks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém mais?!

    Ou vale trocar a Shelter SG com case pau a pau com uma OLP MM1?

    thiago stteffen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ih cara o foda q qdo eu vendi minha shelter sg eu peguei 500 reais ahuauhuauauuha


    a epiphone eh com tarraxas die cast ou groover?

    TheJacks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tópico sobre o Slash ta todo mundo lá...mas quando se pede ajuda e opinião!

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    testa a LP e ve se tu curte o timbre a pegada, é bem diferente entre uma LP e uma SG

    eu acho uma troca boa...

    TheJacks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pronto troquei uhahuahua

    Tá dificil parar com a G.A.S!

    Mas...vamos ao que interessa...a guitarra tá show, sem nenhum risco e como nova é de 2004, mas ta mais bem cuidada q não sei o que, veio com um case muito bom do DiCastellis...!

    Me impressionei ao ver que a guitarra tá tão nova e bem cuidada...

    O esquema eu já tinha falado..R$1100 + Shelter e case!

    Ma valeu a pena....

    Umas fotos: :D


    http://img220.imageshack.us/my.php?image=img0925ua1.jpg

    http://img217.imageshack.us/my.php?image=img0932mg2.jpg

    giuvidotto
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    NAO VALE A PENA. Não faça esse negócio.

    O que eu aconselharia você fazer é turbinar sua Shelter, uma shelter com captadores muito bons, tais como gibson, emg, seymour duncan, quebra a epiphone facil.

    eu analisei a madeira das duas, acabamento, tudo mais...e posso dizer que pra quem não tem ouvido "mágico", a diferença entre uma epiphone g-400 e uma shelter sx (ALÉM DO PREÇO) é o nome no headstock! as duas tem braço e corpo em mahogany, escalas e td mais são td iguais... a diferença é que o preço de uma shelter sx com HARDCASE e também com aquele escudo grande estilo gibson - q eu acho q é uma vantagem legal ate - é o mesmo preço de uma epiphone usada sem nada, talvez sem nem bag. o hard case que vem com a sx é de ótima qualidade.

    A conclusão é que, se você comprar a shelter sx e por captadores SEYMOUR DUNCAN por exemplo, você quebra totalmente a epiphone. o preço da shelter sx, com o hardcase, com os seymour duncan, td isso no final vai dar mais ou menos o preço de uma epiphone g-400 novinha de loja. sem hard case, sem seymour duncan, nada.

    Tem gente que prefere ter uma Epiphone, parece mais "profissional", mas em questão de custo benefício, o esquema é comprar essa shelter sx mesmo. Aí vai da pessoa, e o que ela pretende fazer com o dinheiro dela. Abraço e boa sorte.

    obs: tenho uma epiphone g-400 e nunca toquei uma shelter sx, mas conheço quem tenha uma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Shelter SG por Epiphone Standard Bom negócio?!