Autor |
Mensagem |
TheJacks Veterano |
# dez/07 · Editado por: TheJacks
Galera do FCC venho a voces para uma pergunta....
Vale a pena trocar minha Shelter SG em uma Epiphone Standard (estado de nova mesm, com muito pouco uso) com um Hard Case da DiCastellis?
A troca seria: Shelter+Case+R$1100 = Epiphone Std+Case DiCastellis!
O que acham...vale a pena...a shelter entraria por R$600
A LP ta como nova, tem muito pouco uso...
Será que realmente vale a troca?
|
nao sei Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, por esse preço eu venderia a shelter, juntava mais um poco e pegava uma nova. Mais c q sabe ve ai oq é melhor pra vc. Falow Abraço
|
TheJacks Veterano |
# dez/07
· votar
Bom o problam é q não pegarei mais que 600 na Shelter...
E a LP do cara tá NOVA mesmo bem pouco usada e tudo!
Será q nao vale?!
Uma nova da Epiphone ta 1900
|
TheJacks Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém mais?!
Ou vale trocar a Shelter SG com case pau a pau com uma OLP MM1?
|
thiago stteffen Veterano |
# dez/07
· votar
ih cara o foda q qdo eu vendi minha shelter sg eu peguei 500 reais ahuauhuauauuha
a epiphone eh com tarraxas die cast ou groover?
|
TheJacks Veterano |
# dez/07
· votar
Tópico sobre o Slash ta todo mundo lá...mas quando se pede ajuda e opinião!
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
testa a LP e ve se tu curte o timbre a pegada, é bem diferente entre uma LP e uma SG
eu acho uma troca boa...
|
TheJacks Veterano |
# dez/07
· votar
Pronto troquei uhahuahua
Tá dificil parar com a G.A.S!
Mas...vamos ao que interessa...a guitarra tá show, sem nenhum risco e como nova é de 2004, mas ta mais bem cuidada q não sei o que, veio com um case muito bom do DiCastellis...!
Me impressionei ao ver que a guitarra tá tão nova e bem cuidada...
O esquema eu já tinha falado..R$1100 + Shelter e case!
Ma valeu a pena....
Umas fotos: :D
http://img220.imageshack.us/my.php?image=img0925ua1.jpg
http://img217.imageshack.us/my.php?image=img0932mg2.jpg
|
giuvidotto Veterano |
# mai/08
· votar
NAO VALE A PENA. Não faça esse negócio.
O que eu aconselharia você fazer é turbinar sua Shelter, uma shelter com captadores muito bons, tais como gibson, emg, seymour duncan, quebra a epiphone facil.
eu analisei a madeira das duas, acabamento, tudo mais...e posso dizer que pra quem não tem ouvido "mágico", a diferença entre uma epiphone g-400 e uma shelter sx (ALÉM DO PREÇO) é o nome no headstock! as duas tem braço e corpo em mahogany, escalas e td mais são td iguais... a diferença é que o preço de uma shelter sx com HARDCASE e também com aquele escudo grande estilo gibson - q eu acho q é uma vantagem legal ate - é o mesmo preço de uma epiphone usada sem nada, talvez sem nem bag. o hard case que vem com a sx é de ótima qualidade.
A conclusão é que, se você comprar a shelter sx e por captadores SEYMOUR DUNCAN por exemplo, você quebra totalmente a epiphone. o preço da shelter sx, com o hardcase, com os seymour duncan, td isso no final vai dar mais ou menos o preço de uma epiphone g-400 novinha de loja. sem hard case, sem seymour duncan, nada.
Tem gente que prefere ter uma Epiphone, parece mais "profissional", mas em questão de custo benefício, o esquema é comprar essa shelter sx mesmo. Aí vai da pessoa, e o que ela pretende fazer com o dinheiro dela. Abraço e boa sorte.
obs: tenho uma epiphone g-400 e nunca toquei uma shelter sx, mas conheço quem tenha uma.
|