Condor, Washburn, Shelter ou Michael?

    Autor Mensagem
    dils
    Veterano
    # dez/07


    Gostaria de opniões sobre as seguintes guitarras(iniciante):
    Washburn lyon;
    Condor RX30;
    Shelter Sst-2;
    Michael GM223;
    Qual a melhor escolha, pq?

    Obrigado.

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A condor rx-30 e a shelter. A condor foi minha primeira guitarra e tenho até hoje, é bem honesta, vale o que custa: acabamento bacana, pra mim é bem confortável.
    A washburn só toquei 1 vez, um conhecido meu tem e é uma guitarra "normal". Só tome cuidado pq já ouvi falar de problemas nela e tals...
    A michael é ruim, tinha uma na escola onde eu fazia aula e meu, era horrível, não afinava, o acabamento era ruim, trastes toscos... Pode ser azar, mas aquilo era muito ruim.
    A shelter nunca toquei, mas ouvi falar muito bem, e já toquei em outras guitarras da marca, e me pareceram bem boas... O baixista da minha banda usa um baixo shelter e tem tb uma shelter sg e são bons instrumentos pelo custo.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    kra ao meu ver vai de condor com certeza... pois elas tem um ótimo som limpo e gordo e como na ponte tem um humbucker na ponte, vai fika animal com distorção tb... eh a melhor em custo benefício, resistente... t+

    diego gr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fuja de Washburn Lyon cara, ela não é Washburn, é tipo a Fender e a Squier

    Já as Washburn genuínas...muuuito boas....tem gente que vende por serem baratinhas e depois fica chorando de arrependimento...
    Eu tenho uma X16 e é eterna XD vo até colocar um tone zone nela

    dils
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vlw pelas opniões!
    Se tiverem mais algum modelo para indicar, na faixa destas já mencionadas, fiquem a vontade.


    diego gr
    a fender squier tbm não vale a pena?


    obrigado.

    diego gr
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    Acho que sim, não manjo nada de Squier, Shelter e Condor. Conheço mais Cort e Washburn.

    Mas o que eu quis dizer: a Lyon não é Washburn, é como se fosse outra marca de baixa qualidade, daí não vale o investimento nela.

    A Washburn X10 tá custando aprox. R$400 e é muito boa. Já as Cort X6 e KX5 custam R$800 mas tem qualidade maior que Washburn e já vem com traste jumbo.

    J_Walker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vai de condor ou shelter

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dils

    Vá de Shelter.

    Washburn eu acho uma guitarra... digamos... "durona", não tem uma tocabilidade legal - mas vamos repetir a célebre frase pela milionésima vez:

    "Vá na loja e teste várias guitarras... a que te agradar mais é a guitarra certa".

    Abraço...

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    "Vá na loja e teste várias guitarras... a que te agradar mais é a guitarra certa".
    (2)
    Com uma exceção, Tonante.............

    GTCatalani
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    "Vá na loja e teste várias guitarras... a que te agradar mais é a guitarra certa".
    (3)
    e outara exceçao e a jenifer

    diego gr
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    só curte:
    Um colega meu do trampo queria vender o violão málaga dele pra mim com 2 anos de uso. No primeiro instante falei "Topa por R$80?" Ele aceitou, mas eu falei que ia dar uma pensada primeiro.
    Blz...nunca tinha ouvido falar daquela marca. Fiz uma busca aqui no fórum. Pra quê?????
    Só li reclamações a respeito, e depois fui ver no ML um novo tava R$120 e eu querendo pagar R$80 por um de 2 anos.
    Mais uma vez o fórum salvando vidas!
    huahauheuhuhwauehauwehuawheuawheuwhuaaaa
    Ri tanto da cara dele quando eu comecei a falar sobre as minhas pesquisas aqui no fórum, e ele ainda defendia o violão, cara, pqp

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: gucrispim
    · votar


    que eu saiba bom é o sorvete de creme de málaga......... agora o violão deles.........
    UAHEuhAEuhAEUhAEUHAEuhA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor, Washburn, Shelter ou Michael?