Autor |
Mensagem |
dils Veterano |
# dez/07
Gostaria de opniões sobre as seguintes guitarras(iniciante): Washburn lyon; Condor RX30; Shelter Sst-2; Michael GM223; Qual a melhor escolha, pq?
Obrigado.
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
A condor rx-30 e a shelter. A condor foi minha primeira guitarra e tenho até hoje, é bem honesta, vale o que custa: acabamento bacana, pra mim é bem confortável. A washburn só toquei 1 vez, um conhecido meu tem e é uma guitarra "normal". Só tome cuidado pq já ouvi falar de problemas nela e tals... A michael é ruim, tinha uma na escola onde eu fazia aula e meu, era horrível, não afinava, o acabamento era ruim, trastes toscos... Pode ser azar, mas aquilo era muito ruim. A shelter nunca toquei, mas ouvi falar muito bem, e já toquei em outras guitarras da marca, e me pareceram bem boas... O baixista da minha banda usa um baixo shelter e tem tb uma shelter sg e são bons instrumentos pelo custo.
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
kra ao meu ver vai de condor com certeza... pois elas tem um ótimo som limpo e gordo e como na ponte tem um humbucker na ponte, vai fika animal com distorção tb... eh a melhor em custo benefício, resistente... t+
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Fuja de Washburn Lyon cara, ela não é Washburn, é tipo a Fender e a Squier
Já as Washburn genuínas...muuuito boas....tem gente que vende por serem baratinhas e depois fica chorando de arrependimento... Eu tenho uma X16 e é eterna XD vo até colocar um tone zone nela
|
dils Veterano |
# dez/07
· votar
Vlw pelas opniões! Se tiverem mais algum modelo para indicar, na faixa destas já mencionadas, fiquem a vontade.
diego gr a fender squier tbm não vale a pena?
obrigado.
|
diego gr Veterano |
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar
Acho que sim, não manjo nada de Squier, Shelter e Condor. Conheço mais Cort e Washburn.
Mas o que eu quis dizer: a Lyon não é Washburn, é como se fosse outra marca de baixa qualidade, daí não vale o investimento nela.
A Washburn X10 tá custando aprox. R$400 e é muito boa. Já as Cort X6 e KX5 custam R$800 mas tem qualidade maior que Washburn e já vem com traste jumbo.
|
J_Walker Veterano |
# dez/07
· votar
vai de condor ou shelter
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
dils
Vá de Shelter.
Washburn eu acho uma guitarra... digamos... "durona", não tem uma tocabilidade legal - mas vamos repetir a célebre frase pela milionésima vez:
"Vá na loja e teste várias guitarras... a que te agradar mais é a guitarra certa".
Abraço...
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
"Vá na loja e teste várias guitarras... a que te agradar mais é a guitarra certa". (2) Com uma exceção, Tonante.............
|
GTCatalani Veterano |
# dez/07
· votar
"Vá na loja e teste várias guitarras... a que te agradar mais é a guitarra certa". (3) e outara exceçao e a jenifer
|
diego gr Veterano |
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar
só curte: Um colega meu do trampo queria vender o violão málaga dele pra mim com 2 anos de uso. No primeiro instante falei "Topa por R$80?" Ele aceitou, mas eu falei que ia dar uma pensada primeiro. Blz...nunca tinha ouvido falar daquela marca. Fiz uma busca aqui no fórum. Pra quê????? Só li reclamações a respeito, e depois fui ver no ML um novo tava R$120 e eu querendo pagar R$80 por um de 2 anos. Mais uma vez o fórum salvando vidas! huahauheuhuhwauehauwehuawheuawheuwhuaaaa Ri tanto da cara dele quando eu comecei a falar sobre as minhas pesquisas aqui no fórum, e ele ainda defendia o violão, cara, pqp
|
gucrispim Veterano |
# dez/07 · Editado por: gucrispim
· votar
que eu saiba bom é o sorvete de creme de málaga......... agora o violão deles......... UAHEuhAEuhAEUhAEUHAEuhA
|