Troco de Guitarra ou de Amplificador?

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# dez/07
· votar


só pra estudo?
LP da Condor + Fender Frontman 15R
LP Condor + Peavey Rage
LP Condor + Crate de 15w (esqueci o modelo)

Phantom Of Death
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn

Vai pelo que você acha mais necessário.

Faz o seguinte, testa a guitarra que você compraria em um amp. igual o seu. Depois testa uma guitarra igual a tua em um amp. como o que você quer comprar.

O que agradar mais vc compra.

gucrispim
Veterano
# dez/07
· votar


Compra o Laney Lv100, eu tenho o Lv200, e olha, é um putissimo de um som, muito fiel, fuderoso! animal, bem versatil, enfim, o melhor amp nessa faixa de preço sem dúvida!

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


[só li o primeiro post]

com exatos R$1600 eu comprei minha guita Washburn X16 e o amp Behringer GMX212, tudo no ML, e pretendo mantê-los para a vida toda, é o meu primeiro set

Sharper
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, o lance de trocar a guitarra é pra melhorar a sua sensação de tocar. O conforto, jeito, etc.

Pra melhorar o SOM, o lance é trocar o ampli. Vai dar muito mais diferença no som.

Mas se vc nao ta satisfeito com a guitarra, nao gosta do braço, sei la, ai eu iria de conforto em 1o lugar. Mas buscando melhora no som, o ampli vai dar mais resultado.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


eu trocava o ampli, a guita dá para se virar um pouco mais .

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


com R$2000 e espera de dois meses tu pega um valvulado handmade pra vida toda

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


^^
Valeu pelas opiniões galera, tipo, a minha guita pra mim tá ótima, eu curto ela, pra mim ela é bem confortável, macia pra tocar e tal. Pra mim é, pois nunca toquei numa guita fodááástica ;P~
Bom, então, eu queria melhor o som mesmo ^^
Vou de amp ;x~
thanks \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troco de Guitarra ou de Amplificador?