Troco guitarra STRATO GIANINNI POR SANS...

    Autor Mensagem
    Freakie
    Veterano
    # ago/03


    AÊ galera, troco uma guitarra gianinni modelo supersonic stratocaster por pedal SANSAMP GT-2 ou SANSAMP CLASSIC. Quem tem interesse?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    HAHA ! só em sonho né...
    Um GT2 custa uma Tagima... acho que ninguém trocaria.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depois que vi um cara vendendo no MLivre um baixo Giannini Strato por 1.500 ( era 1972)mas mesmo assim eu acredito até em bruxas

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Além de Ruim, era Velho...

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    1500 o kra ta apelando hehe
    mas os baixo/guitarra da giannini dos anos 60/70/80 sao mto foda

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade
    Olha, eu tenho um desses de 1987.Tô reformulando ele e vai ficar como novo(até melhor).Na época era o melhor baixo que tinha dos nacionais, em 1972 então nem se fala.Outra coisa , pra mim instrumento qto mais velho mais valioso( vide Fenders 1970 mais caros que os de hj em dia).Falow!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah.. se tá ficando legal, legal...
    As vezes valioso sim, não melhor.
    Nem sempre quanto mais velho melhor, pois tipo, existem muitos fatores em que o tempo ajuda, tipo a madeira por ser um material extremamente organico, se estraga com o tempo (muito tempo). Uma guitarra fica boa com o tempo, pois ocorre a SECAGEM da madeira.
    Há o acréscimo do preço por causa que existe um VALOR SENTIMENTAL no negócio... Não se compara o Baixo novinho do Cara do Blink com o Baixo velho e descascado do Pastorius. Óbvio que o baixo velho vale mais. Tem muita coisa num instrumento vintage que agente não faz nem ideia. tipo um número de série, um tipo de ponte usada na época, como nas fenders em 72, onde a ponte era uma hardtail, que não possuia alavanca. O preço é alto por vários fatores, históricos por exemplo e não apenas pela idade.

    Ps:Vc sabe que existem apenas alguns poucos deste fórum que se pode conversar sério. Pagode, você é um.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ô...valeu cara ...é que o pessoal é muito novo em geral e com coisas mais sérias eles ainda não se importam muito.Sei que esse papo parece coisa de velho pra eles e meio "careta" até mas é real e qdo eles forem mais velhos vão sacar provavelmente.
    Qto aos vintages: eu me amarro um monte neles.Admiro muito alguém que conserva e mostra que realmente ama seu instrumento antigo, coisa por sinal que entra em oposição a atitudes ridículas como a de certos caras que gostam de quebrar guitarras , essas coisas... .Tenho instrumentos de 85 , 87 e 2002...os dois primeiros ainda não tem 20 anos mas pra mim tem altíssimo valor sentimental.
    Outra coisa ...como um instrumento antigo possui muitas coisas nele que tb nem se fabricam mais, acaba mudando um pouco o timbre...por isso tem caras que dizem que "A minha Fender 1970...nunca vi timbre igual...", essas coisas aí.é um misto de tudo...ferragem, madeira, captação.
    Falou aí John Andrade!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É isso mesmo. Creio que se consiga fazer guitarras muito superiores hoje em dia. Mas me contrariando agora: Uma guitarra é superior a qualquer outra se você gosta do som dela.
    Hoje em dia temos puta guitarras como as John Suhr, que na minha opinião são melhores que qualquer Fender.

    Freakie
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    PAGO A DIFERENÇA!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco guitarra STRATO GIANINNI POR SANS...