Troco os captadores ou amplificador ou compro um pedal

    Autor Mensagem
    Cacio_hammet
    Veterano
    # dez/12


    Dae pessoal esse e o meu primeiro topico ..
    Eu tenho uma guitarra gio ibanez grx 22 ca um cubo da peavey rage 158 de 15 w so q minha guitarra fica fazendo aquele barulhinho enjuado então o q vcs acham o q eu troco pra eu tirar um som tipo metallica até um pouco de guns n roses posso gastar num maximo 1000reais..
    Obs:fui chamado pra tocar numa banda então acho q e melhor um cubo mais potente me ajudem botem os modelos e as marcas..
    Agradeço a todos ..

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cacio_hammet
    Parta do seguinte princípio: Se você não sabe o que precisa, você não precisa.
    Quando você precisar trocar os caps da sua guitarra você saberá. Quando precisar trocar de cubo você saberá. Quando precisar de efeitos, você saberá!!
    Se você está em dúvida entre essas coisas ( completamente distintas) é porque você não precisa de nenhuma delas, você simplesmente quer torrar a grana que tem em mãos.
    Vai com calma, estuda, treina bastante, que quando chegar a hora de trocar alguma coisa, você vai saber exatamente o que comprar.

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cacio_hammet
    Dae pessoal esse e o meu primeiro topico ..
    Eu tenho uma guitarra gio ibanez grx 22 ca um cubo da peavey rage 158 de 15 w so q minha guitarra fica fazendo aquele barulhinho enjuado então o q vcs acham o q eu troco pra eu tirar um som tipo metallica até um pouco de guns n roses posso gastar num maximo 1000reais..
    Obs:fui chamado pra tocar numa banda então acho q e melhor um cubo mais potente me ajudem botem os modelos e as marcas..
    Agradeço a todos ..


    Dica 1: Nao invista grana alta numa banda antes de ela dar o minimo sinal de que vai dar certo e nao passa de uma diversao.

    Dica 2: Tua ibanez é boa, melhor que a guita de muita gente e seu amp, tambem, 15w peavey. Voce ta bem de equipos. Se sente falta de efeitos, compre uma pedaleira razoavel e seja feliz.

    Dica 3:
    guitarra fica fazendo aquele barulhinho enjuado
    Que barulhinho? Isso pode ser brindagem, aterramento, ganho alto, problema no amp, trastejamento, ou seja, depende do barulhinho cara.

    felipelfln
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cacio_hammet

    Seu set ta legalzinho. Compra uma pedaleirinha e seja feliz.. E explora bom que da pra fazer um som legal com esse amp. A guitarra é boa tambem, tenho uma semelhante (GRG150). É provavelmente melhor que as outras da faixa de preço

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se você não sabe o que precisa, você não precisa.

    Falou tudo.

    123nove
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Que barulhinho? Isso pode ser brindagem, aterramento, ganho alto, problema no amp, trastejamento, ou seja, depende do barulhinho cara.

    +1

    Cacio_hammet
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Vlw pessoal acho q preciso do pedal mesmo....

    Bry
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cacio_hammet

    Vc ja levou sua guitarra a um luthier para um regulagem? e se levou tem quanto tempo? hehe o barulho chato pode vir de mil motivos deferentes ..checa a blindagem do instrumento tbm pode melhorar bastante seu som, assim como a qualidade do cabo etc..compreenda melhor sua necessidade para fazer o investimento correto boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco os captadores ou amplificador ou compro um pedal