Meus caros,chorembabem,gritem com este video com o solo mais matador da historia

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# dez/07


Simplismente quando ele tocou a ultima nota reparei que minha boca estava aberta e meu quexo caido consecutivamente...
Pra quem ousa um dia ser um bom guitarrista,agora pense 2 vezes,por fim,vejam por vocês mesmos...

http://br.youtube.com/watch?v=QD2brSZgdRI&feature=related

Obs:o chicote estrala depois dos 30-40 segundos pra frente...

Ps:meu coração não aguenta,é foda demais pra mim...


Pra quem for pensar em fazer comentarios negativos,um grande vai se fu*** da minha parte =D


Abraço

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


A propaganda foi grande, vamos ver se é tudo isso mesmo...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Cara,é um solo bem legal,mas creio que não seja o melhor solo que exista como vc disse.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Nem vou dizer muito... só o que ouvi no vídeo:

Bends desafinados, muitas notas mascadas e wah-wah embolado - bem longe de ser um solo que vai entrar para a história.

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


que merda!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


Foukez mandou vc ir se fu***

Zoeira

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Foukez

Cara, o solinho num é tudo isso não... Acho que você deve ter gostado muito por causa do cara de cueca lá!!

Já vi muitos solos, mas muitos mesmo infinitamente melhores que esse!!

Foukez
Veterano
# dez/07
· votar


Cara,é um solo bem legal,mas creio que não seja o melhor solo que exista como vc disse.

Não disse que é o melhor solo que existe,acho que não tem dessa cada solo é diferente 1 do outro,mas esse foi muito bom...

Foukez mandou vc ir se fu***

Zoeira


Não Não,não é zoeira não...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Acho que você deve ter gostado muito por causa do cara de cueca lá!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

slashfoda
Veterano
# dez/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Foukez
Não disse que é o melhor solo que existe,acho que não tem dessa cada solo é diferente 1 do outro,mas esse foi muito bom...

disse sim: "este video com o solo mais matador da historia" no titulo do tópico!

além do solo poicaria um cara de cueca!! pra piorar!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Meus caros,chorembabem,gritem com este video com o solo mais matador da historia

Não disse que é o melhor solo que existe,acho que não tem dessa cada solo é diferente 1 do outro,mas esse foi muito bom...


Realmente, não disse... só disse q eh o solo mais matador da história ¬¬ e está longe disso...

Acho que você deve ter gostado muito por causa do cara de cueca lá!! [2]

mazellan
Veterano
# dez/07
· votar


eh um bom solo....mais num eh mais matador nem fodendo.....

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Gosto é gosto.

Foukez
Veterano
# dez/07
· votar


Áffe,sei lá as vezes acho que no forum falta tipo os caras saberem avaliar as coisas independente do gosto pessoal,eu num curto metal,mas quando vejo um bom riff ou um solo bem executado com feeling eu sei avaliar...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Foukez
Áffe,sei lá as vezes acho que no forum falta tipo os caras saberem avaliar as coisas

Realmente. Você está nesse grupo!!

LeandroP
Moderador
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Foukez

Puta solo legal mesmo... Muita pegada e estilo.

Mas solo pra entrar pra história é forçar um pouco a barra.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


não tem a ver com gosto, a questão é que o solo é legal, mas não é por isso que é o solo mais matador da história, pra você, talvez, mas pra maioria das pessoas com certeza não é, só isso... pq como o amigo ali em cima disse, gosto é gosto

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Solinho mais ou menos... e embolado pkcete.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


=0~~~~

Não tinha visto esse...


Nick_Oliveri_Guitar
Tsc..

Poha, wah embolado?! Existe isso??
Que eu saiba, wah serve para impor mais o feeling do guitarrista na música e não tem alguma regra para isso.
Cagou nessa frase heim?

Foukez
Veterano
# dez/07 · Editado por: Foukez
· votar


Áffe,sei lá as vezes acho que no forum falta tipo os caras saberem avaliar as coisas

Realmente. Você está nesse grupo!!


Beleza então...eu curti demais o bagulho,acredito nesse tipo de musica e é a linha que vou seguir,e aliais dentro disso tambem acredito que cada um tenha suas crenças,enfim respeito a todos que criticaram aqui e tal(é claro deixei meu avisinho no começo do topico pra esses caras xD),mas vo continuar achando um SOLO MATADOR de qualquer forma independente de qualquer coisa...

GuitarHouse
Veterano
# dez/07
· votar


curti o timbre

nettoroses
Veterano
# dez/07 · Editado por: nettoroses
· votar


que eu saiba, wah serve para impor mais o feeling do guitarrista na música
impor feeling?

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
Não, impor o feeling

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Que eu saiba, wah serve para impor mais o feeling do guitarrista na música e não tem alguma regra para isso.
Cagou nessa frase heim?


Cara, dica:

Edite isso antes que alguém leia. Será melhor pra você se ninguém ler a besteira que você falou!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

Não caguei em frase nenhuma... basta assistir o vídeo... na hora que entra o wah fica uma emboleira e o Frusciante solta as notas mascadas dele descaradamente.

Que eu saiba, wah serve para impor mais o feeling do guitarrista na música

Precisamos inventar um medidor de feeling... hahahahahaha...

Wah até onde eu sei é um pedal de efeito.

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


Pra tocar com wha-wha tem que ter muito feeling no pé.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

Tarde demais, já leram!

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
nada haver cara, não entendi essa não, você tá dizendo que o wha muda o feeling do cara?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Já foi lido. Tarde demais.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


eu acho q pra esse estilo o solo tá é bom até demais, com certeza
hoje em dia essas bandas mais pops nem solos fazem... uma das poucas bandas desse estilo q eu gosto eh o red hot... mas se vc for comparar o solo de um petrucci, um slash, um paul gilbert da vida ai com o desse cara do rh nem da pressão

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meus caros,chorembabem,gritem com este video com o solo mais matador da historia