Meus caros,chorembabem,gritem com este video com o solo mais matador da historia

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# dez/07
· votar

Foukez
Cara,não sabe dar risada não,essa porcaria de topico ja disvirtuou mesmo,aliais no que voce contribuiu aqui?nada!
Preste mais atenção no que fala, garoto. Se eu contribui ou não, é problema meu. Não sou eu que estou dando uma de fãzinha histérica aqui... Mas blz, cada um faz o que acha melhor.
Abraços

Cara,eu fiz o que achei melhor,disse e repito,NO QUE VOCÊ ESTÀ CONTRIBUINDO para esse topico falido???

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar

Preste mais atenção no que fala, garoto. Se eu contribui ou não, é problema meu. Não sou eu que estou dando uma de fãzinha histérica aqui... Mas blz, cada um faz o que acha melhor.
Abraços

uhhhh tomaa!!!!!!! hahah

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar

quantos posts por página q são?

Olha o cara... mó terrorista... já quer explodir o tópico
o.O

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar

LeandroPanucci

Pode crer... mais legal na parte em que os turistas levantam os braços... Êeeehhhhhhh! \o/ (2)

Esses dias eu vi o DVD pra vender... preciso comprar.

Guitar_L
Veterano
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar

Foukez
Cara,eu fiz o que achei melhor,disse e repito,NO QUE VOCÊ ESTÀ CONTRIBUINDO para esse topico falido??
Se ele está falido, como poderia contribuir?
Você poderia contribuir criando tópicos mais inteligentes, que não acabem em polêmica besta.
Mas chega de briga vai... =)
Abraços

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

Também gosto daquele que ele sai do túnel fingindo de trem....

tchuco, tchuco, tchuco, tchuco, tchuco.....

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar

Também gosto daquele que ele sai do túnel fingindo de trem....

tchuco, tchuco, tchuco, tchuco, tchuco.....

AHUAH

B.Frusciante
Veterano
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Mickey Mouse IV
nettoroses
Fermc
O Grande Engano da Mediocridade

O grande engano da mediocridade! Este é um alerta para os nossos dias. O fácil, o imediato, o que dá para todos, o que passa por democrático, o que está 'benzinho' e mediano, parece, tantas vezes, a solução. Não fazer ondas, ceder, ir pelo mais ou menos, vale tudo desde que não chegue cá o incómodo: este é o retrato dos desiludidos! Nivelar por baixo não é caminho, é engano.
(Padre) Vasco Pinto de Magalhães, in "Não Há Soluções, Há Caminhos"
Leiam e não intendam, vocês não têm virtude.

Foukez
Veterano
# dez/07
· votar

CAbo cabo... nao ano nao,cabo ,chega...

Foukez
Veterano
# dez/07 · Editado por: Foukez
· votar

O Grande Engano da Mediocridade

O grande engano da mediocridade! Este é um alerta para os nossos dias. O fácil, o imediato, o que dá para todos, o que passa por democrático, o que está 'benzinho' e mediano, parece, tantas vezes, a solução. Não fazer ondas, ceder, ir pelo mais ou menos, vale tudo desde que não chegue cá o incómodo: este é o retrato dos desiludidos! Nivelar por baixo não é caminho, é engano.

NOOOOOOOOOSSSAAAAAA,HUMILHADOS X1000000000.
DEPOIS DESSA IA DORMIR...

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar

Foukez

Boa noite

;)

Foukez
Veterano
# dez/07
· votar