Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
alguém entendeu o ultimo post do Foukez?
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
Quando o cara ganha rios de dinheiro, e quer ser considerado um bom guitarrista... Sim, só é aceito o melhor!! (2)
Defina bom!
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
LeandroPanucci Tô afim de dormir... vocês vão definir logo isso ?!?!?!?!
já está definido, o wha wha é um pedal que nos dar o poder de aumentar nosso feeling, é um pedal mágico!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Quem aí já jogou God of War do PSII?
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Foukez bom é o oposto de ruim
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
alguém entendeu o ultimo post do Foukez?
As pessoas que em responderam entenderam...
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
bom é o oposto de ruim
Boa!
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar eu já, o boneco do jogo parece você com pó de arroz na cara huahuahuahu
|
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
nettoroses
Muito doido o jogo... meu filho estava jogando e eu curti... o GP para PSII tb é bem bacana.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Foukez Você está defecando pela boca meu caro aluno! Maneira completamente inteligente de se rebater um argumento. Parabéns, campeão. Sem querer da uma de moderador chato, mas: Vamos manter o nível pessoal... Abraços
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar já, mas pouco
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
eu quero um wah tbm quero uma dakelas Cases indestrutíveis do otro tópico
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
Quem aí já jogou God of War do PSII?
você está defecando pela boca meu caro aluno(2)
|
Fermc Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar
Foukez Defina bom
Bom é um guitarrista normal. Num é um Satriani, Vai, Malmsteem, Zakk, e etc, da vida, mas faz a lição de casa!! Tipo o Loureiro!
|
# dez/07
· votar
Fermc
Você tb já jogou God of War do PSII?
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Nem tenho PSII... =\
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
Você está defecando pela boca meu caro aluno! Maneira completamente inteligente de se rebater um argumento. Parabéns, campeão. Sem querer da uma de moderador chato, mas: Vamos manter o nível, pessoal.... Abraços
Cara,não sabe dar risada não,essa porcaria de topico ja disvirtuou mesmo,aliais no que voce contribuiu aqui?nada! Esse topico ja está perdido,ja tao falando de psII... Não gaste seu tempo...
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar GP?
|
# dez/07
· votar
Na verdade eu dou muita risada com o episódio do Pica-Pau em que ele desce as cataratas em um barril.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
ihhhhhh xingou moderador =O
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Foukez Esse aqui também, saca só!
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
Bom é um guitarrista normal. Num é um Satriani, Vai, Malmsteem, Zakk, e etc, da vida, mas faz a lição de casa!! Tipo o Loureiro!
Tem gente que acha o Loureiro melhor que o Malmsteen,Vai,se você pegar por esse ponto você concordando comigo que há uma certa estetica musical,parametros,comparaçoes,sendo que os guitarristas são diferentes,e um vetor qualidadexguitarrista não pode ser feito!
|
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
Putz... é o verdadeiro fã do Frusciante... hehehehehehehe... igualzinho... hahahahahahahahahahahahahahaha... pegou pesado.
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
Na verdade eu dou muita risada com o episódio do Pica-Pau em que ele desce as cataratas em um barril.
LOL esse é muito bom ...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Foukez
Verdade... Mas não estou comparando esses guitarristas, estou falando da genialidade musical que existem nesses caras!! Uns com composições desconcertantes, e outros com uma técnica, pegada, e execuções que deixam qualquer um sem reação entende!!
|
# dez/07
· votar
LeandroPanucci
Palmeiraaaaaaaassssssssssss... hehehehehehehe...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
quantos posts por página q são?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Foukez Cara,não sabe dar risada não,essa porcaria de topico ja disvirtuou mesmo,aliais no que voce contribuiu aqui?nada! Preste mais atenção no que fala, garoto. Se eu contribui ou não, é problema meu. Não sou eu que estou dando uma de fãzinha histérica aqui... Mas blz, cada um faz o que acha melhor. Abraços
|
Foukez Veterano |
# dez/07
· votar
Hoje é segunda, né?!
E o Timão, heim ?!?!
Segundonaaaa!!!(nem gosto de futebol)
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
Pode crer... mais legal na parte em que os turistas levantam os braços... Êeeehhhhhhh! \o/
|