Autor |
Mensagem |
Marcelo Machado Veterano |
# dez/07
· votar
Sérgio Reis-O menino da porteira
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Marcelo Machado uhIUAHSDHUAISHDUH
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Marcelo Machado
hahahahahahaha
E vai rola a festa - Ivete Sangalo
hahahahhaha
|
Marcelo Machado Veterano |
# dez/07
· votar
é sério meu os cara pensam que é zuera..hauuhauh
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
c tah de brincadeira,neh?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
Pink Floyd - Time Stevie Ray Vaughan - Lenny Mike Stern - Little Shoes
|
Victor- Veterano |
# dez/07 · Editado por: Victor-
· votar
heartbreaker - led zeppelin the song remains the same - led zeppelin SINCE I'VE BEEN LOVING YOU - led zeppelin STAIRWAY TO HEAVEN (versao do the song remains the same) - led zeppelin ECHOES (versao do live at pompeii) - pink floyd time - pink floyd spoonful - cream WHITE ROOM - cream burn - deep purple highway star - deep purple yer blues - beatles (em letra maiuscula os que mais influenciaram =]) ainda tm um monte XD mas n lembro agora
|
suco de laranja Veterano |
# dez/07 · Editado por: suco de laranja
· votar
um solo que me deixou maluco quando escutei pela primeira vez foi:
JIMI HENDRIX - "ARE YOU EXPERIENCED?"
aliás, a música toda..
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Vários, ia fazer as lista, mas ficou muito grande...
|
LeoBS Veterano |
# dez/07
· votar
Time - Pink Floyd
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
Pink Floyd - Dogs Pink Floyd - Echoes (Live at Pompeii) Pink Floyd - Mother (Ao vivo) Dream Theater - The Spirit Carries On Dream Theater - Goodnight Kiss Led Zeppelin - Stairway To Heaven Led Zeppelin - Since I've been Loving You Scorpions - Holiday Dire Straits - Brothers In Arms
São alguns que me vieram a mente agora, se escrevesse cinco minutos depois seria maior, melhor parar porque ia ficar muito tempo aqui.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
O que me fez tocar guitarra msm foi a 1 ano atraz a historia é assim:
Eu ja tocava violão desde os 8 anos mais por tocar do que com gosto e com 12 eu parei e guardei o violão so o pegava pra tocar umas besteirinhas, ate que em 2006 a som livre lançou uma coletanea anos 70, 80 e 90 e fazia muita propaganda na globo e tudo até que um dia eu tava vendo teve e na propaganda tocou a musica Sultans os Swing do Dire Straits,quando eu ouvi a voz do Mark cantando e tocando guitarra vi que era guitarra o que eu deveria aprender, depois disso começei nas aulas de guitarra e estou hoje em dia ainda tocando e tirando umas musicas do Dire Straits, nesse dia da propaganda eu começei a gostar de Dire Straits e começar a tocar guitarra. Eu sei que a musica não é só solo mais em cada estrofe tem ums solinho ^^.
|
JC_Junior Veterano |
# dez/07
· votar
eu vo ser linchado aqui mais tudo bem........
Guns N' Roses - Sweet Child O'Mine, Estranged, November Rain
esses ae que me levaram a tocar guitarra!!! ate hj são os meus solos favoritos
mas hj eu fico "viajando" nos solos de
Dire Straits - Sultans of Swing, Brothers in Arms AC/DC - Back in Black Eric Clapton - Layla (do acustico)
e tem mais outros q eu nao lembro agora!!!!!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07
· votar
eu vo ser linchado aqui mais tudo bem........
Guns N' Roses - Sweet Child O'Mine, Estranged, November Rain
que nda, perfeitas =P
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
O solo final da música "A e o Z" do album progressivo de mesmo nome dos Mutantes. Os solos de Shine on you crazy diamond (primeiros movimentos) Comfortably Numb Time E o feeling blues como um todo.
|
Nanten Veterano |
# dez/07
· votar
Empurrão pra gostar mais de música e a mexer com guitarra: Whiskey in the Jar - Metallica
Causou grande impacto após eu ter uma noção de guitarra: Working Man - Rush
|
Freedon Veterano |
# dez/07
· votar
Nossa, os solos de Sweet Child'o mine e november rain achei fodasticos.. Apartir dai que eu realmente procurei solar na guitarra...
|
Toy Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Crazy Train - Ozzy - A musica inteira influencia qualquer um 18 and Life - Skid Row Whiskey in the jar - Metallica /Thin Lizzy - uma versao pesada, otra, versao original Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers - nos show entao nem se fla Don't Cry - Guns N' Roses - otra q no show arrepia Rainbow in the Dark - Dio - nem sei o q eu falo dessa...dahora demais
|
ki_suco Veterano |
# dez/07
· votar
Bon Jovi - Wanted Dead or Alive, You Give Love a Bad Name Satriani - The Extremist principalmente G3 - Little Wing (o solo do satriani mato a pau, e eu curti muito a intro do Vai também) Vai - Get The Hell Outta Here Vaughan - Life Without You
|
ROo Veterano |
# dez/07
· votar
Hangar 18 - Marty Friedman fez eu começar a pegar firme na guitarra Under a Glass Moon - John Petrucci tecnica e criatividade
|
be5 Veterano |
# dez/07
· votar
chucky berry e toas as musicas do ac/cd :)
|
Lukass Veterano |
# dez/07
· votar
Velho, tocava guitarra....e achava q Slipknojo era banda boa, achava q os "guitarristas" eram bons, escutei Another Day, apagei todas as musicas da banda do meu pc, e nunca mais escutei, pq tipo cara, another day, eh um solo "simples", mas pra minha sorte mudou meu gosto de musica e guitarra! :D
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
Stairway to Heaven a versão ao vivo do filme The Song Remains The Same...Puts...q solo
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Não foi um solo em especial, mas de certa maneira, todos os solos bons que eu ouvi me serviram de inspiração, não somente um. PRa citar alguns: Time, Confortably Numb - Pink Floyd Stairway - Led Burn, Smoke, Sometimes I Feel like screaming - Deep Purple Aliás, vou deixar um vídeo da Sometimes aki, essa música é perfeita, desde a melodia vocal até o riff com harmônicos e o solo memorável.
http://br.youtube.com/watch?v=E4thP310SVM Lukass Então ouça a The Spirit Carries On do DT... Ou então o solo final da Octavarium... Caralho do céu, Petrucci é muito foda pra criar solos, além de ter uma técnica fudida. Abraços
|
Lukass Veterano |
# jan/08
· votar
Guitar_Luppi Q isso, octavarium eh o melhor! piro o cabeção, Petrucci eh o melhor! Eu tenho todas as musicas do DT no meu pc, mas nunca escutei todas! asuahuhasiasuh vou escutar a otra! falo!
|