Mais dúvidas com Fender

    Autor Mensagem
    juninho_music
    Veterano
    # nov/07


    Galera é o seguinte! Final de ano chegando e junto com ele a grana. vou conseguir juntar esse final de ano uns 2.000 a 2.500 reais e minha dúvida é entre Fender highway one telecaster e
    Fender Classic Series '72 Telecaster Custom o preço da highway pra mim vai sair por uns R$2.100 no máximo e a custom por R$ 2.000. estou meio cbrairo porque a custom é xicana. se algúm puder me ajudar! Toco em um ministério católico que toca tudo, de rock á baião.

    PunkBarney
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    juninho_music
    Sao guitarras diferentes entre si. A Highway é mais moderna, preza pela versatilidade e conforto. Como a fender mesmo adora dizer, o grande ponto da guitarra é "performance".

    A Custom tem acabamento mais classico, captacao diferente e shape de braço diferente tbm.

    Escolha de acordo com a pegada que te agradar mais. Eu acho que a Highway se encaixa melhor pro que vc quer fazer.

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu particularmente não gosto deste modelo custom, mas como PunkBarney disse, testa e vê a que mais te agrada.

    masc073
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, as duas são legais, mas a Telecaster 72 é muito massa!
    Vc vai comprar direto do EUA? Se for, a guitarra fica com um preço ótimo! Vale muito a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais dúvidas com Fender