Troca de Captadores (inverter) pode ser?

    Autor Mensagem
    Pacelly
    Veterano
    # nov/07


    Olá amigos procurei no forum e não achei nada, favor me ajudem.

    Tenho uma Jackson dx10, o captador que fica próximo ao braço queimou, estou querendo fazer o seguinte:
    Compra um Dimarzio para colocar na ponte e pegar o Seimor dun que tenho na ponte e colocar no braço isso daria certo? Ou existe uma diferença, captador para ponte é só para ponte, braço só para braço?
    Valeu pessoal,

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pacelly
    Não tem problema. Atente porém que a saída do captador da ponte tem que ser maior, portanto compre um que tenha saída maior que o SD da ponte.
    Abç

    Pacelly
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    como posso saber isso? o que eu pretendo colocar é o DiMarzio evolutio. o que tenho na ponte hoje é um Seimor Dun

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pacelly
    Entre no site da DM e procure as características do captador e seus valores de saída (expressos em K) e compare com o SD.
    Abç

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pacelly

    http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2911103522

    é essa Jackson?

    se for, o cap seria equivalente a um Duncan Distortion B
    que tem uma saida desgraçada talvez de alguma diferença de volume entre o DMZ e esse Duncan designed

    Pacelly
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Henrique
    é essa mesmo, só mudo a marcação que não é dente de tubarão e ela é vermelha, vc acha que o DMZ vai sair mais alto? se for não tem pro não, com o tempo eu coloco os 2 DMZ.

    Pacelly
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já que da pra fazer a parada qual DiMarzio vc's me recomendam? o Paf Pro, Evolition? (esse vai ficar na ponte) o que tava na ponte da minha jackson é que vai para o braço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captadores (inverter) pode ser?