Inverter ...AHMMM!!!!What the fuck ...

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # nov/04


    Ola pessoal ... é o seguinte , eu toco violaum resolvi migrar pra guitarra , mais como sou canhoto e toco como canhoto soh achei problemas , eu queria uma guitarra usada , mais pra canhoto alem de cara é dificil de axar ... , é o seguinte , ouvi falar que se comprar uma guitarra e inverter o encordamento fica +- ate eheheh , como eu quero gastar pouco , qual a solucaum ???encontrei umas guitarras baratas , sera que invertendo naum daria certo , apesar de esbarrar nos captadores e perder alguns trastes devido ao formato ..., Antecipadamente obrigado pela ajuda ...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A guita pra canhoto é a melhor solução. Mas, só invertendo também dá certo. Jimi Hendrix que o diga...

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sou destro, mas tenho vontade de pegar uma srato de canhoto e inverter as cordas, pra ficar style hendrix

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    haha eu tb sonho em fazer isso heuheauhaeu comprar uma fender am standard creme de canhoto e inverter s cordas, comprar uma bandana e uma roupinha daquelas e tocar little wing hehe

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    irado ne

    ainda faço isso, pode ser tagiminha ou shelter mesmo, mas faço

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    conheço altos guitarristas q fazem isso...

    vai fundo

    xlakiaz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ahmmm legal isso , mais uma questaum , ja que o pessoal gosta de inverter as cordas e tudo mais eheheh , a afinacaum ou o som fica prejudicado ou perde alguma qualidade se inverter as cordas numa guitarra normal pra ficar como canhota ?é que ainda naum comprei a guitarra , e axei uma barata mais é normal ...

    QUALQER GUITARRA DA CERTO PRA INVERTER AS CORDAS ?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vai fundo... mas leva pra um luthier regular.

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e precisa troca as tarraxas nao precisa?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    as tarrachas não... é mais dar uma ajeitada na altura dos caps mesmo...

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    mas nem inverter, tipo cata a da corda 1,2,3,4,5,6 e dexa 6,5,4,3,2,1?????????

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    Precisa não... :)

    dcvf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem vários tipos de golden e tagima p/ canhotos, e creio q o preço seja o mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inverter ...AHMMM!!!!What the fuck ...