Canhoto, inverter ou naum??????????????

    Autor Mensagem
    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/06


    Eu queria saber a opinião de vcs,sobre tocar como destro ou inverter,sei que tocar como destro da bastante velocidade pro canhoto mais eu me sinto bem mais confortavel invertendo, o maior problema que era o dedilhado ja to ate fazendo legal postem aew oq vcs acham vlw!!!!!!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Destro como destro e canhoto como canhoto na minha opinião, lógico se a pessoa já não comecou aprendendo com a coisa toda invertida hehehe

    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tbm acho assim eu ate toco sem inverter as cordas pq assim num tenho q inverter nem os tabs nen as cifras.

    Gasoline
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu não sou exemplo.
    eu sou canhoto e toco como destro.
    Assim como por exemplo : Kiko Loureiro e Michael Angelo, pena que eu não toco nem 1/3 deles. hehe.

    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    oq vcs acham de tocar sem inverter as cordas?

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rhuan Hendrix
    JoeCruzGuitar

    ahsuisia

    sou canhoto, mas vi q as guitarras pra canhoto são um pokin mais caras se naum me lembro, e tbm naum tem tanta opção de escolha na hora de comprar. intaum me deu a loca e eu parei de tocar como canhoto e acostumei como destro, mas naum foi mto dificil pq eu tava aprendendo a tocar violao fazia umas 3 semanas... =]

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gasoline
    êêêêêê eu num so o unico!!! ebaa hehe

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara esse negocio de canhoto q toca como destro é historia, senão destro tocaria como canhoto.

    Gabriel_Guitar
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Gabriel_Guitar
    · votar


    Cara esse negocio de canhoto q toca como destro é historia, senão destro tocaria como canhoto.

    E poderia muito bem tocar, desde que tocasse assim desde o começo.

    Gabriel_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais eu me sinto bem mais confortavel invertendo
    Então inverte. O importante é que é melhor pra você.

    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    todo mundo diz pra eu pelo menos inverter as cordas,mais eu ja to acustumado assim!

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o que o cara ta falando edeixar as agudas em baixo e as graves em cima , ou invertido

    eu faria igual ao hendrix , agudas em baixo , graves em cima

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Al_Capone
    claro

    molusco
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: molusco
    · votar


    Gasoline
    somos dois \o/

    Rhuan Hendrix
    se voce se sente mais confrotavel invertendo vai nessa porque invertendo voce conseguira um dedilhado bom tambem, se tocando de um jeito que voce acha desconfortavel voce consegue dedilha bem imagina tocando de um jeito que voce acha desconfortavel, acho que vai melhorar muito

    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais assim fica mais facil pra ler tabs

    Sparkle
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu sou canhoto e toco como destro, não vejo muita diferença não, acho que deve se tocar como melhor achar :)

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rhuan Hendrix
    msm coisa cara.

    sherminnador
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: sherminnador
    · votar


    Uhmmmm, não sabia que o Kiko loureiro éh canhoto e toca como destro...

    Deve ser foda pra palhetar, a mãe é fraca.

    ......como se chama mesmo a pessoa que usa as duas mãos, por exemplo pra escrever e etc, queria ser assim, iria apavorar tocando...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gasoline
    eu tbm

    kids_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sherminnador

    bidestro?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    kids_
    nao, o certo eh AMBIDESTRO

    mas isso eh mto raro, dificilmente alguem nasce com essa habilidade, o Angelo nasceu!
    mas isso tem como conquistar, fazendo bastante exercicio com a mão que não eh a boa

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aeee somos vários então! hehehe.. Também sou canhoto e toco como destro!!

    alele
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem doido pra tudo. escolha sua doidice e treine bastante. :P

    se não me engano, o edgard scandurra do ira! (?) é canhoto mas toca como o juan aí tá querendo fazer...

    Gui
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sparkle
    Eu sou canhoto e toco como destro, não vejo muita diferença não, acho que deve se tocar como melhor achar :)
    (2)

    é BEM mais facil achar instrumentos de destro!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rhuan Hendrix

    Cara tbm sou canhoto e toco como canhoto, cara num inverte não, toca do "jeito certo" com as graves pra cima e as agudas pra baixo, pq senão vc vai sofrer muito, jah pensou ter q pegar tab ao contrário, inverter cifras...Sei não cara, a maioria dos instrumentos de corda tem as graves pra cima e as agudas pra baixo, isso deveter alguma razão...=] Hahueheauaehuaehuae, ou não =]. Mas sério, toca do jeito q eu falei q vai ser bem mais fácil pra vc.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Por que inverter? Toque como canhoto mesmo :)

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rhuan Hendrix
    se eu fosse canhoto tocaria guitarra como destro, se vc tocar assim desde o começo melhor ainda, sobre esse lance da "mão ruim" palhetar esquece, qualquer um que começa a tocar mesmo com a "mão boa" palhetando sai tudo muito mal. E tem também o lance das guitarras, encontrar de canhoto é mais difícil, as vezes mais caro, e qdo vc for tocar em algum lugar ou sei lá, vc vai ficar dependendo de uma guitarra pra canhoto, o que é muito difícil.

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara,toca como destro,mesmo sendo canhoto..vai ser a melhor coisa que tu vai fazer...Pois tu tem mais agilidade na mão da escala
    Abraços

    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu acho melhor assim qdo tiver bom vo dar palhetada alternada mais rapida que os sweeps de vcs hahahhaahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canhoto, inverter ou naum??????????????