Rg350 EX com captção EMG ativa

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# nov/07 · Editado por: Nefelibata
· votar


meu deus... como eh fresco esse bozolina tem uma JEM JR q eh uma GIO cara... agora quer uma RG 350 pra por EMG... cara...

dexa de bobeira e pega uma cort X-th, EMG instalado, construção TOP, madeira top, neck thru.

QUEM VC ACHA Q FABRICOU SUA GUITARRA E ESSA OTRA Q VC QUER COMPRAR???

uma fábrica coreana com filial na indonésia chamada CORTEK... que tem uma marca própria chamada CORT...

a ibanez terceirizou a produção pela cort. a cort fabrica e a ibanez cola o adesivo pros kras pagarem quase o dobro do q valem.

se tem quem pague... tem quem venda!

ou então faz melhor vende essa JEM JR e compra uma RG prestige

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


Nefelibata
eu discordo....c o kra naum gosta da marca por qqr razão...naum compre...

por exemplo...eu num gosto das music man....elas são boas, são isso...são akilo...algumas ateh bonitas...mais num eh minha praia....o gosto pessoal tmb influencia...
c a marca ali da ibanez pesa pra ele....entaum ele q compre ibanez e pague por isso....

Nefelibata
Veterano
# nov/07
· votar


mazellan

concordo com vc plenamente... soh acho bobeira isso... tipo... fico com dó do kra... pq ele vai ficar com duas guitarras medianas, como já disseram, ao invés de ter uma top...

com esse preço da nova q ele quer... mais o dinheiro da venda da outra dava pra ele pegar uma Ibanez que ele tanto gosta e ainda Prestige, que já vem com dimarzio e talz... e dps colocar os EMG...

opinião eh opinião...

Bozolina
Veterano
# nov/07
· votar


Nefelibata
nao me interessa qm fez a minha guitarra kra, se pra vc interessa o pais de fabricaçao da guitarra entao se muda pra lah, nao sei se eh a CORTEK ou a coca cola q fez a minha guitarra, leia a minha resposta sobre a CORT e vc vai entender, e se nao entender tudo bem, pra mim cada um pensa o q quer.

Toca com a minha Ibanez JEM 'GIO' com a captaçao dela atual e fala alguma coisa depois ok?

nao posso vender ela pq ganhei de presente de uma pessoa muito especial q nunca me deu nada, entao se te derem um limao faça uma limonada, eu dei um upgrade nela e ela melhorou, ficou OTIMA...

pq vc nao pega uma Cort X-TH e tenta tocar igual o Oziel com a IBANEZ RG350 "Gio" dele?
se vc conseguir tocar melhor q ele por causa da guitarra eu jogo fora minhas guitarras e vou jogar xadrez na praça com a terceira idade... presta mais atençao nas coisas kra..


mazellan
vlw pela força kra.

Bozolina
Veterano
# nov/07
· votar


Nefelibata
sobre os dimarzio eu dispenso, sou bem mais os meus Seymour Duncan JB + 59 do q os EVO

Bozolina
Veterano
# nov/07
· votar


Eu nao gosto de Cort, nao sei pq, talvez de tanto um amigo meu jogar na kra de q a Viva dele era melhor q a minha ibanez, eu nao trocaria minha ibanez com seymour duncan por uma viva series II nem se ele me voltasse dinheiro

Bozolina
Veterano
# nov/07
· votar


Realmente eu estava me precipitando, talvez nao compense mais comprar uma guitarra usada (o q eu julgava um tanto qnt arriscado) japonesa RG570 ou uma prestige, realmente eh muito barato no mercado livre uma guitarra q dá um pau numa RG reformada... obrigado pelas opnioes, era isso q eu queria!

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


Bozolina
entaum....compensa mais comprar usada....

enfim..pense bem...e decida-se por vc msm

Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/07
· votar


Bozolina
Sea of Lies
Já toquei numa Cort Viva Series Gold II (axo q eh isso) axei horrivel...



Coitado, não sabe o que fala...

Bozolina
Veterano
# nov/07
· votar


Vinicius Nogueira
gosto eh gosto kra, se vc curte a Cort jah eu axei detestavel, vc nao pode julgar o gosto dos outros...


mazellan
eh ... axo q usada compensa mais, pq o instrumento usado, mesmo muito perfeito desvaloriza demais o preço ... guitarras otimas, eu vi umas prestige muito fooodas, bem baratas... vale mais a pena ... afinal era isso q eu queria, opnioes pra saber o q compensa mais. vlw

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Bozolina
ja viu as walczak's modelo LP?

Sea of Lies
Veterano
# nov/07
· votar


Bozolina
ja viu as walczak's modelo LP?


Eu as achei muito bonitas por sinal, gostei do contorno do corpo...

Bozolina
Veterano
# nov/07
· votar


Sea of Lies
desculpa, eu nao te respondi ... nao era pra ter sido tipo "eu tenho e vc nao tem", eh q pra mim ter uma ibanez eh um sonho realizado, amo as guitarras ibanez, axo elas um tanto qnt agressivas, e disse dakela maneira tbm pra tirar tipo um sarro das Cort q eu detesto eheh malz.

thiaguinhu
eu vi algumas dessas walczak's, sao tipo de luthier, tipo a zaganin? eu axei muito bonitas, sao boas?

........
axo q vou esperar e comprar uma prestige mesmo, uma ibanez japonesa com certeza, axo sim a ideia da rg350 com captaçao emg um tanto qnt furada. vlw galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rg350 EX com captção EMG ativa