Captção Single p mim opiniões

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08


    tenho uma Guitarra com caps cerâmicos japoneses..a guitarra é um Fernandes LE-1...a sua captação é mto boa e da pra levar até um heavy no estilo iron maiden..oq eu toco é na praia Heavy mesmo..porém heavy "limpo"no estilo malmsteen(nem um pouco mais pesado que isso,se é q é pesado)

    existe um cap que soe bem médio/agudo e com graves definidos ou melhor..algu~e pode indicar?


    até hj minha opção principal é o texas special..mas sei la!

    tipow...tem que ter uma bobina cada...malmsteen é stack eu sei..mas num quero copiar o lance dele...quero fazer algo na sua praia mas com caps singles...até mesmo pq num ia chegar lá com meus equips..

    pensei nos noisseles mas.queria algo mais tradicional mesmo estilo antigo mas que soe como eu sugerí..bem tradicional

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na verdade gosto do som da minha guitarra...mas tipo...como quero algo na mesma praia porém mais vintage...teria q ser Alnico,né?

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slave of hell

    Já pensou em um humbucker em formato de single?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slave of hell

    pow bixo.. complicado. Heavy Metal com singles tradicionais? Mas vamos lá.. q tal um Quarter Pound da Seymour Duncan? Vide Blackmore. Agora, q vai chiar vai.

    abraço e boa sorte

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tipo...num queria Humbucker em formato de single não....assim..falei de heavy metal mas nem é essa minha praia...é que num soube explicar direito...mas seria algum cap single..mas que tenha algo além que um funkeado ou soft blues...um single mais ardido como o hot alnico blues da malagoli mas que tenha caracteristica timbrística vintage..pois todo captador Alnico de saida "quente" que ví tem a carcteristica de ser mais "gordo"...tenho medo q esta "gordura" descacterize um single,...seráq acontece isso?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slave of hell
    Cara, desculpe mas vc me pareceu estar confuso com o seu som...
    Os singles de AlNiCo são OS single-coils tradicionais, e não os cerâmicos, que aliás foram desenvolvidos depois...
    Creio que um jôgo de Sound/Malagoli AlNiCo 50 resolvería seu problema.
    Abç

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    ok vou analizá-los no site

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slave of hell

    Dá uma olhada aqui www.sergiorosar.com.br e vai em Dual Blades.

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vou ver lá;;só que o nick é sem o br;;:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captção Single p mim opiniões