Fender Lace Sensor! Qual cor?

    Autor Mensagem
    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07


    Tenho uma Fender Mexicana, mas às vezes quero ter mais ganho na ponte e um som mais limpo pro braço, me indicaram usar os Fender Lace Sensor, mas ai é que tá, é interessante usar 3 lace da mesma cor que não seja o gold? (pelo que me falaram ele tem mto pouco ganho)

    3 Lace Sensor Silver seria uma boa?

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Red

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    um amigo meu disse que esse red já tem um ganho muito grande, acho que até sem assemelhando a um hb já...

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sim,é verdade,qual o tipo de timbre que você quer tirar?Se bobear nem precisa apelar pros lace sensor caros e difíceis de achar,uns fender hot noiseless resolvem.

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    Poisé, mas é um amigo meu que vai trazer dos EUA, e lá é baratinho! Em relação ao humbucker, não, queria algo mais "Fender" uma coisa mais blues e tal...

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Você quer tocar blues com high-gain?

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O red não soa como um humbucker, ele tem uma saida maior que o singles, mas ainda soa como um single, um single forte, mas um single.

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    não, porisso que eu não quero o hb...

    João_Luiz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guilherme - MF
    Porque não experimenta um booster antes de trocar o captador?
    Pode resolver seu problema de forma muito simples.

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara, por que o problema não é só o ganho, também tem o famoso ruído dos single! ;/

    Meu luthier disse que não era interessante colocar 3 caps com a mesma saida (3 silver), dai eu não sei se boto 2 silver e 1 blue ou 2 gold e um silver...

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    poe um Blue no braço Red na ponte e Gold ou silver no meio...

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guilherme - MF
    Cara, tem os hot noiseless que devem ser bem massa...

    Quanto aos lace sensor, o que eu ouço falar da maioria é que colocam o red na ponte, blue no meio e o braço sempre varia... Procura no orkut comunidades sobre lace sensor que tem umas combinações (li lá um dia desses);;

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mas se fosse eu acho que pegaria 3 gold ou set de noiseless mesmo, tem que ver se mudando as cores não tem que mudar os pots

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conversei com o luthier agora, e ele disse que, como eu procurava uma certa versatilidade, uma combinação legal seria:

    Silver (braço) Gold (Mid) Blue (ponte)

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guilherme - MF
    Cara, o blue tem saída bem baixa, na ponte ele vai ficar fraquinho... silver no braço e gold no meio acho que é massa, mas na ponte eu iria de gold ou red

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    desses 3, que eu saiba, o que tem a maior saida é o Blue e a menor o Gold, to enganado?

    guitarfusion
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu usava um trio de Gold mas recentemente troquei o da ponte por um seymour por questão de Gosto, Mas um trio de gold deixa a guita com um timbre Otimo vc não vai se arrepender.

    Guilherme - MF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não é muito estridente/agudo não? o trio gold?

    guitarfusion
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não, Tem um puta Som O clean dele é perfeito o drive dele tbm e sem coments

    Tem Msn?

    Guitarfusion89@hotmail.com

    guitarfusion
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    da uma olhada nesse site talver esclareça sua duvida tem até samples dos caps http://www.lacemusic.com/

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guilherme - MF
    desses 3, que eu saiba, o que tem a maior saida é o Blue e a menor o Gold, to enganado?

    Cara, eu acho que o gold é o mais balanceado, som bem cristalino e nem muito estalado nem muito fechado.

    O que eu sei é que o blue tem a menor saída (indicado somente para ponte/meio) e o red é o de maior ganho, podendo ser comparado aos humbuckers no quesito de força, mas com som de single..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Lace Sensor! Qual cor?