Catei uma Cort KX Custom

    Autor Mensagem
    orlaguitar
    Veterano
    # nov/07


    E ae povo, beleza??

    Apenas para discutir com vcs...
    Semana passada eu havia postado aqui, referente algumas opiniões a respeito da Fender 60th Anniversary MEX, pois entao... Sexta-feira fui dar uma pesquisada na Teodoro, e acabei nao encontrando esta guita.. Até achei algumas MEX 60th, mas nao vinham os TEX MEX, que diziam nas especificações do site da Fender BR... O fato é que alguns vendedores desinformados ou nao me disseram que estes pick-ups sao encontrados apenas nas MEX Signature... Estranhei o fato, mas decidi continuar a pesquisa e desisti das Fenders, pois as que eu gostava acabavam ultrapassando o meu poder aquisitivo... hehehehehe

    Depois testei a Variax 600, puta qualidade, um bom braço, vem com uma série de equipamentos, tipo: Cabo Stéreo da Planet Waves, um bag bastante confiável... etc... MEsmo assim, seus 3 mil e alguma coisa ainda iriam ficar pesado... Acabei testando a 300, mas tem o acabamento nao muito lá estas coisas... Preferi deixar as Variax de lado, apesar de achar que seria uma ótima combinação para a minha XTL.

    Até que entao o cara chegou com a Cort KX, zeradinha, tirada da caixa... E eu já estava meio apaixonado por ela... porque tinha dado uma pesquisada, li em alguns fóruns gringos, e a galera estava falando bem desta guita... Tanto pela sua construção, como pela qualidade do material empregada, assim como os hardwares e os pick-ups... Enfim, uma guitarra que apresenta um timbre bem encorpado, usando o cap do braço, ao mesmo tempo que apresenta um som bem ardido quando vc deixa o cap da ponte na posicao single... Uma bela guita...

    Agora, acho que vou acabar nao vendendo minha OLP, pelo fato de que a KX tem outra proposta de sonoridade e a ponte nao é do modelo tremolo, as cordas sao presas no corpo da guita..

    é isso ai galera, dividir as experiencias com o povo ae...

    abraços...

    mazellan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    8965
    e?

    nao sei
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o forum ta com erro?

    Fermc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Que porra é essa que tá acontecendo no fórum?

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: gege_correa
    · votar


    Legal cara! Tenho uma Cort X6 ótima guitarra também... A Cort esta com ótimas guitarras atualmente, e um ótimo custo x benefício também...:-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Catei uma Cort KX Custom