Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
porra, mas isso é sempre em leilões pra ajudar vitimas de alguma coisa, invez de doar por doar, que pagar mais leva uma lembrancinha hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/07
· votar
Se tivesse a assinatura do George Harrison eu pagaria... mas como naum tem ... Mas mesmo assim...vale a pena ...eh um investimento, o cara num compra pra tocar (se bem q deve dar uma puta vontade)... alias eu pagaria ateh 5 milhoes (se tivesse obvio) pela telecaster q foi feita especialmete pro Harrison.. a q ele usa no Album Branco ou pela LP q ele gravou While my guitar e Something...essa sim deve valer muito...
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07
· votar
ele gravou While my guitar
Só se for a base, pq o solo é do Eric Clapton e foi feito com uma Gibson Les Paul Standart.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/07
· votar
Murillo Wendel
Exatamente...mas mesmo assim... era a epoca em q o clapton usava les Paul...ele soh passou a usar Strato apos a morte do Hendrix, que ele jah usava ocasionalmante
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
sim!! se eu tivesse muuuitos milhões....
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Podem falar o que for das Gibsons...Mas Fender é Fender!!
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Ninguem respondeu,é Fender essa guita? ou é uma Strato comum,só por causa das assinaturas?? Acho meio boo isso,se for assim,pego uma guita e saio pelo mundo pra pega a assinatura desses caras,nao ia gastar mais de $500 mil pra fazer isso,o resto ia ser lucro...
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Foukez hehehe..num eh facil conseguir assinatura deles nao cara hehehe isso eh feito mais pra ajudar as instituições carentes... povo q compra isso eh quem tem dinheiro ate pra limpar a bunda! mas parece ser fender sim!
|
Capacete Veterano |
# nov/07
· votar
Me dê dinheiro que eu pago! KOASKOAKSPASKO Brincadeira... Eu num acho uma boa! num faço o tipo colecionador!
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P
Se eu tivesse sobrando... pagava sim.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Com aquela lista de assinaturas vale cada centavo. . .
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# nov/07
· votar
Legal é o finalzinho da notícia:
Veja também: * Fotos de Flávia Alessandra sem calcinha em festa * Juliana Knust na Playboy!!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Nem a pau MESMO. Essa timbre dessa guitarra não vale 1/10 desse preço. Não que seja uma guitarra ruim, mais com quase 3 milhoes se compra um apartamento de primeira e até sobra pra uma ferrari.
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome eh..mas quem compra isso...ja tem a ferrari..e varios apartamentos hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Juliano P Ou não né. Ou é um fissurido em guitarras ou um retardado mental.
E eu to flando que se eu tivesse essa grana teria trilhões e mais trilhões de coisas para comprar muito melhor e ia sobra bastante grana pra compra equip top dos mais tops!
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome mas pra ter uma grana dessa ...nem eh um retardado mental heheheh.......
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
Se eu tivesse grana, prefiria gastá-la chamando o Deep Purple com o Blackmore ou o Rainbow com o Dio pra tocar em casa do que numa guitarra rabiscada por ele
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome qdo vi isso...vc num tem noção..do tantoq eu fiquei viajando aki !! imaginando com umas 10 fender...10 gibson...varios pedais.. um estudio...mesa de som..bateria...e tudo mais hehehe msa fazer oq... ele gastando 2,7 milhoes... e eu num tenho 2,7 mil hehehe
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Cam essa eh boa tb..hehehe mas num to tendo grana nem pra chamar tunico e tinoco hehe
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Veja também: * Fotos de Flávia Alessandra sem calcinha em festa * Juliana Knust na Playboy!!
LOL olha o que os caras veem...
|