musicas que ficam maneiras tocadas numa strato...

    Autor Mensagem
    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03


    Po eu tenho uma strato de 3 single... sei várias músicas do eric clapton e do jimi hendrix... claro tbm sei tocar mtas outras de outras bandas... mas acho q esses dois ficam mutito melhor do q as outras bandas tocadas numa strato...

    tah confuso,,, enfim... q bandas maneiras o guiutarrista toca uma strato d 3 single?? valeuu

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara, vc pode tocar qualquer música que quiser, só que elas não vão ficar com um som tão pesado como com captadores humbuckers

    caiohleal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Stevie Ray Voughan, Slash(brincadeira), Satriani(brincadeira de volta), e aquela musica daquele grupo tb é boa de toca numa strato, vcs sabem queal é a musica, é aquela mesmo.

    rvalle
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Dire Straits
    Jeff Beck
    etc...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara, vc pode tocar qualquer música que quiser, só que elas não vão ficar com um som tão pesado como com captadores humbuckers
    É bem isso....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é isso ai.....aqui mesmo na minha cidade tem um cover do kiss e outro do guns, ambos tocam só com strato (e ambas as bandas oficiais usam les paul) e fica muuito bom...nem tem erro.....tudo bem q a gente percebe q falta aquele "peso a mais" de uma les paul...mas fica tesão do mesmo jeito

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nem esquenta com isso.......o importante é vc saber tocar..!
    valeu..? um abraço..!!!

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury Falo tudo!!! Qualquer uma, tocada bem com personalidade e originalidade fica muuito bom.

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Mas um funk bem tocado fica muito dez... (mas o funk de verdade, não esse carioca aí)

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hehe... valeus! svr eu sei tok várias...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é eu sei q dah pra tok qualquer musica..

    yuri rose
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nirvana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas que ficam maneiras tocadas numa strato...