Autor |
Mensagem |
mazellan Veterano |
# jun/08
· votar
up pro catselidis responder...
|
catselidis Veterano
|
# jun/08
· votar
WML Agora o Pocket Pod ainda não conheço vou pesquizar...Ele é estilo o Tri-OD??? cara, tem um review meu sobre o pocket pod. dá uma conferida: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171167/
mazellan como vc tah com o podx3 a algum tempo, jah deve ter mais experiencia c com o pod da pra timbrar na moral ou precisa fazer curso na nasa e fazer akelas regulagens tipo 31% de gain, 30 fik ruim e 32 tmb.... cara, apesar de estar há muito tempo com o X3, não tenho usado quase nada - correrias da vida... Mas com o software gearbox, só tem dificuldade em programar quem não tem computador...
abração!
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Mas com o software gearbox, só tem dificuldade em programar quem não tem computador...
Concordo e reafirmo!! GearBox é uma mão na roda (ou no setup, sei lá!!)!
|
mazellan Veterano |
# jun/08
· votar
BaNdAiD ai krl...qto mais pesquiso, mais em duvida fico..... axo q vo pega todas...hauahuahua
se por um lado a tonelab tem um som bem natural, a podx3 eh mto lok pra ser usada com pc pra configurar e pra gravar, enqto a gt10 tem o esquema de loop phrase e amp control(q se eu entendi certo eh pra trocar o canal do ampli)
|
Destróia Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, parabéns pelo seu equipamento ... com todo respeito babei cara hauhuahuahu
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
mazellan
Esse é o problema...escolher!! Infelizmente, nenhuma das pedaleiras é 100% completa...sempre uma tem algo q outra não tem!
O jeito é escolher a que te atende mais!
Abraços!
PS: Antes tarde do que nunca...
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
Manos...
a X3 é demais! Mas eu to satisfeitissimo com minha XtLive acho ela realmente demais!
Com o GearBox...fica sem noção! Eu to com un timbres matadores...!
Já gravei minha primeira música do meu CD instrumental...e postei aqui...
Tinha um POD 2.0 já cheguei nos timbres que ele tinha e ainda to fazendo vários patches matadores!
imagina com a X3
Parabéns pelo equipo man!
Como fan da Line6 palmas para ti!
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Tenho uma x3 live no estudio. As simulacoes de amp sao mto boas. Alem de ser mto bonita :).
|
Destróia Veterano |
# jan/09
· votar
catselidis
me passa o esquema de conecção do Pod com os pedais analógicos ...Pô me espelhei em vc cara...rsrs Peguei meu pode agora dia 15 de dezembro ... cara que porrada é a distorção em ... Mas aê se vc poder me ajudar com algumas dicas ...loop, efeitos ,parâmetros ,gravação ...ta bom chega rsrsrsrrs Estou lendo o manual e tal ... Tô achando um máximo ...c poder me ajudar vlw ... Abraço fera !
|
Destróia Veterano |
# jan/09
· votar
que pobreza rsrsrs
POD
rsrsrs
|
Box Veterano |
# mai/09
· votar
olha, curti muito os videos kra! um abraço e sorte pra tu !!
|