Ivonaldo De Assis_ O foda! o melhor! conheçam

    Autor Mensagem
    Doutor_Polemica
    Veterano
    # dez/03


    Tipo depois do grande guitarrista underground Caio ruda (23 notas por segun do), ele e o melhor guitarrista do brasil paramim,

    po o cara consegue improvisar com varias semi fusas em qualquermusica, tirou Desvairada (baixem pa vcs terem ideia do q to falanu) de ouvido numa fita de ma qualidade. sei la, se vcs naum conhecem tratem de conhecer n, naum temn igual no brasil naum.

    ele fez arranjos magnificos no cd de beto lima (imperdivel)

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    C abre mais tópico do que estuda guitarra.

    Doutor_Polemica
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    q nada1 to inu estuidar agora! so apareço aki de vez em quando! ai aproveito pa abrir de vez os me interessam!

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ha, meu professor fez 24 notas em um segundo na minha frente... e isso sem fazer esforço

    iommy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra como ele sabe que tocou a 23 por segundo?

    Zé Mamão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu conheco Ivonaldo. ele toca pra caramba, ele é realmente fantastico e caio Rudá também é um monstro. ele consegue na verdade 23 realmente. é o melhor cara q eu já vi tocar ao vivo. os dois tiram musicas com uma facilidade enorme.
    eles são deuses da guitarra.

    Zé Mamão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    este imbecil não existe, otario

    manguitar
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não concordo com o cara te xingar, mas se c num gosta disso, não alimente mentiras ou besteiras

    Ryu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    nao sei se esse kra existe ou nao, mas 40 notas por segundo vc ja ta exagerando neh???
    []'s

    Ryu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    fmz, tem uns kras q eu nem sei pq entram no tópico (q foi criado com a intenção de ajudar e tirar duvidas) e esculaxam os outros

    manguitar
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat

    Cara... eu não to nem um pouco nervoso... o tópico era sobre um guitarrista que ele conheceu, você vem falar de M_T??? e tu não estás ofendendo mas estás prejudicando quem não conhece a palhaçada... dai da 10 minuto tem trocentos tópico: ai quem é o MT?? ele e bom assim mesmo??
    Depois ficam reclamando desses topico chato...

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha só essa história de quantas notas por segundo é fichinha. Quer ver uma coisa ? Fazendo uma escala maior de Dó.

    Escreve ela no GP põe 60 bpm em 1/4. A cada batida no metrônomo corresponde a 1 segundo. Escrevam mais que 20 notas e manda alguem fazer. Não estou dizendo que X ou Y não conssegue.

    Doutor_Polemica
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Zé Mamão
    que bom saber q naum sou so eu q conheco essa fera taum pouco divulgada, e valew por dar um toque nesses caras q ficam falande de metal defender, ta um saco mesmo. eu falo de coisas erais, e ivonaldomerece reconhecimento. mas tb naum precisava chamar o cara dessas coisas.manguitar
    não concordo com o cara te xingar, mas se c num gosta disso, não alimente mentiras ou beste

    e isso ai kra

    Vern

    exatamente. notas por segundo naum quer dizer muita coisa, coloquei pq e uma qualidade a mais e infelizmente so assim o povo daqui da valor. por isso q so exaltei as outras qualidades de ivonaldo

    Doutor_Polemica
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    up para mais conhecerem

    Doutor_Polemica
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ultimo up

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mais um up

    Caio Page
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olha, eu conheço Ivonaldo de Assis. o cara é fera realmente. Ele pode naum tocar 23,24 ou mais notas por segundo, mas é super rápido e tem um ouvido fantastico. É um ótimo guitarrista/violonista, além de tocar baixo e qualquer instrumento de corda. Ele é fera mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    Ivonaldo... he hehe he que nome he he he... é a mistura de Ivone com Ronaldo he h eh ha h dh heh ehhehehe!

    Doutor_Polemica
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ainda bem q maos e mais pessoas estaum reconhecendo i ralento desse monstro da guitarra. procurem i acusrico de Beto Lima veraum ele em ação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ivonaldo De Assis_ O foda! o melhor! conheçam