Não é meio chato??

    Autor Mensagem
    Jeff Blackhearted
    Veterano
    # out/03


    vcs não acham meio chato qdo chega alguém e fala "porra vc tá tocando muito.. vc toca muito eu toco nada..." sei lá.. se vc fala que num toca nada o cara acha que vc tá se exibindo... se vc fala que toca muito vc eh egocentrico.. se vc fala valew vc eh exibido tbm... eh meio estranho... o q vcs acham??

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/03
    · votar


    é meio ruim mesmo isso ... tipo você toca o que vc sabe, se o que vc sabe para o outro é magnifico ele começa a te elogiar, se vc falar que vc só sabe tocar aquilo vc irá se fazer de humilde e ele irá te achar que tá escondendo jogo, e se vc falar que sabe tocar melhor que aquilo ele te achará egocêntrico.

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Isso q vc disse saiu meio confuso, mais eu acho que peguei a essência. Então eu acho q antes de falar que o cara toca muito por exemplo, tem q ver a qto tempo ele toca, se é pouco tempo, então ele toca mto mesmo, mais se for tempo pra caralho aí é mais normal, afinal quem tem mais tempo de guitarra e tah sempre tocando toca melhor q muitos.
    Tem q medir antes de falar, pra não passar a imagem de egocêntrico ou puxa-saco. Pq é q nem vc falou, qdo vc elogia e fala q não toca nada, parece na maioria das vezes q vc quer q o cara te ponha pra cima, aí é foda.

    Ferrari
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh e por isso as vezes eu nem toco tudo o q seu para naum ficar me achando e deixar o outro cara lah embaixo tah ligado??

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ferrari
    Tem q ser humilde, pq se for ser normal perto de iniciante pesado mesmo, os caras puxam o saco, e depois te enchem o saco procê ensinar e se não consegue tocar desiste frustrado.

    Patola
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu naum toco mto mesmo, mas qnd perguntam c eu toco alguma coisa eu falo: eu arranho uma guitarra...msm qnd eu tocava piano/teclado eu falava alguma coisa: eu so do umas porradas no teclado so,
    axu q quem c axa num ta com nada, eu falo desse jeito, pra tenta descontrair, mas tem gente q so toca akelas musicas em acordes, q saem nas revistas (mas as realmentes simples) e c axam os melhores, dizendo q toca pra cara*ho.

    Ferrari
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh eu nem toko muito dahora mas tb naum so iniciante.

    Luisfree
    Veterano
    # out/03
    · votar


    esse négocio é duro, eu não toco nada, mas tem gente que diz "poxa como voce melhorou" ai fico fico contente e isso da incentivo

    Overdoser
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso nao acontece comigo... normalmente dizem: "vc precisa melhorar paulo..." hauaahauah

    OmegaZer0
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Overdoser
    hauhuauhauhaha Me identifiquei com a situação
    huaha

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso eh phoda...fike contente com os elogios, e seja humilde, pra nao dar oq a galera pensar...

    Bender
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu digo que eu não sei toca!

    Homem Guita
    Veterano
    # out/03
    · votar


    já aconteceu de um cara da minha escola levar o violão para a escola e ele só sabia tocar aqueles teminhasidiotasdo simpsons, scoobdoo e outros e o professor dele era ruim e só insinava isso pro coitadoe ele só tinha cinco meses de guitarra. quando ele começou a tocar todas as gostosas da minha sala comessaram a achar que ele era bom, esperiente e eu só vendo e todos sabiam que eu sabia toca a maior tempão e comessaram a pedir pra eu tocar só que fiquei no meu canto

    dois meses depois eu fiz um show na escola com cinco musicas, 3 do iron e duas do mettalica, agora o bicho virou meu fã e nunca mais levou o violão nma escola com medo que eu pegue ele e comece a tocar

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Homem Guita
    cara se axa eh phoda....tpw...tem varios desses na minha sala..os cara tokam uns acorde e acham q sao os reis da cocada preta (rei da cocada preta foi phoda hein..hehe), e as mina pagam moh pau pros cara...

    Vega
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu sempre evitei mostrar o máximo q eu sei...não soh em musica, mas em tudo...

    Jeff Blackhearted
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Jeff Blackhearted
    · votar


    eh foda caras.. tipo tem vezes que eu to ensaiando com minha banda e eu gosto de improvisar nos meus solos aih o pessoal fica olhando meio com cara de "porra que foda!" e isso eh legal e ao mesmo tempo chato pq acham que vc tá se achando muito, e exibindo.... eh foda vc se sentir sem graça perto dos outros e evitar tocar o máximo de si.. pq como todos sabem guitarrista tem fama de egocentrico entaum já viu neh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não é meio chato??