Autor |
Mensagem |
Edson Marquezani Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Caramba, fiquei curioso agora. Porque isso acontece? Eu fiquei sismado porque fui enfático com o luthier: "Faça o que fizer, não deixe trastejar, haha!!" Daí fui ver, tava lá cheio de trastejamento, mas a verdade é que obviamente ele tava ciente de que não saia no som amplificado. Estranho, não sabia que com guitarra acontecia isso.
Como pode uma coisa dessas? =)
|
OVERTHROW Veterano |
# abr/08
· votar
quero fazer uma flying v...o luthier me pediu 2.910 para isso...então ele montou essa guita ai...tenho banda de heave/ trash..sou leigo no assunto de produção... esse é o modelo da guita:
http://img267.imageshack.us/img267/1038/james1gy8.jpg
Fabricação de uma Guitarra Flying - V Corpo em Cerejeira Braço em marfim Espelho em marfim/jacarandá Trastes Jumbo em Alpaca Dunlop Tarracha Gotoh Cromo 3 + 3 Ponte Tune-on-matic Cromo Chave 3 Way Les Paul 1 Captador Seymour Duncan TB-4 1 Captador Seymour Duncan Distortion 2 Potenciômetros 500ka/500kb 2 knobs metálicos Cromo Marcação de bolinha Placa removível ( cor a decidir ) Obs. - Cor do instrumento a decidir. Preço Total - R$ 2.910,00
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Edson Marquezani Bertola, esse "trastejamento" q da pra escutar sem a amplificação ele faz o som da guita morrer antes do tempo? tp, ela perde sustain por causa desse trastejamento, mm q ele nao saia no amp?
|
Guitarra Man Veterano |
# abr/08
· votar
Oi pessoal...Meu Nome é Marcos Vinicius e eu tava afim de fazer um curso de lutheria, porem mesmo procurando muito é dificiul encontrar um luthier que dê aulas...Sou do Rio de Janeiro, tenho 15 anos...E gostaria muito de aprender ja que des dos meus 6 anos eu toco guitarra e Violao...
Meu msn é mv1ni@hotmail.com
Qualquer duvida ou interesse me adiciona que agente se fala
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar