Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
Hyper_ Cara, eu tive um chorus dessa marca, que vendi depois, o pedal, quando desacionado, deixava o som da guitarra ainda com um "efeitozinho" lá no fundo, como se não estivesse desligado de todo........................ Abç
|
Hyper_ Veterano |
# jan/08
· votar
puutz q droga man valew teh+
|
Edu1974 Veterano |
# jan/08
· votar
Hyper_
Pedaleira é um bom quebra galho. Eu como não sou músico profissinal. Só toco para mim mesmo. Comprei um Zoom G1. Ótimo para tocar com o fone, sem incomodar ninguém e estudar. Tem vários efeitos pelo preço de um só pedal. Profissionalmente porém, prefira os pedais ou racks. Mas tem que ter bala na agulha.
|
augustoccm Veterano |
# jan/08
· votar
Pessoal O que vc acham dos caps da J2 tagima?
|
Fred_Wylde Veterano |
# jan/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola ou Fabio Seiji
vou comprar um Bill Lawrence L500-XL pra colocar na ponte da minha washburn X-24 q acho q eh de basswood qual captador vcs me recomendam colocar no braço? (me digam nacionais e gringos)
pensei em colocar o seymour '59 e como alternativa + barata os malagoli, realbucker ou o custom alnico HB o q vcs me dizem?
abraços
|
Hyper_ Veterano |
# jan/08
· votar
Edu1974
tem um brother meu q tem uma G2 da zoom, sao modelos q sucedem akela antiga zoom 505. tem bastante efeito e tals, mas ela dexa a desejar quando poe ela num bom ampli, intao ja q eh pra gastar mesmo, n custa ficar um tempo maior juntando grana e comprar os pedaisinhos
a G1, na hora q tu poe ela no ampli cm akela distorçao de metal fica som de caxa de abelha? a G2 fica parece q todos agudos e médios do mundo estao la, mas 0 de grave, mesmo com o ampli cm muito grave, aih fica akele famoso "zoom zoom zoom"
a tua tbm faz isso?
|
punkrocker_77 Veterano |
# jan/08
· votar