Tópico Oficial de Perguntas ao BERTOLA e SEIJI (Lutheria e Equipamentos) II - A missão!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jan/08
· votar


busterchair
entendo, mas depende do ambiente que voce ta, do tanto de ruído do ambiente. não dá pra querer gravar em casa e ficar sem ruído algum. voce pode cantar colado no mic e abaixar o volume, mas fica um pouco estranho, eu não curto muito o som.

até onde eu saiba, a placa não incluencia nessa sensibilidade. mas posso estar errado, sou leigo nesse assunto ainda.

busterchair
Veterano
# jan/08
· votar


certo, entendi o que vc quis dizer. Mas sem pensar a Audiophile 2496 é melhor do que a Audigy ZS2 certo?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Dianriel
No site do Edmar Luigi tem.
Abç

Slash_Phoda
Veterano
# jan/08
· votar


ola gleera......so novo aki no forum....mas ja a mtoo tempo procuro respostas para minhas duvidas akiii.....e bom....dessa vez naum encontreii entaum kroo ver c algum de vc6s me ajuda....^^

kro pintar minha les paul.....e naum sei c devo tirasr os caps pq tem mtooo fio...e ta meio confusooo la pra solda depois....dai keria saber c tem algum jeito padarao pra solda depois os fios d nvuu....as tarraxas e knobs eu seii tirar....a duvida fika para os caps msmo......kem puder me ajudar agradeço desde jah....

Slash_Phoda
Veterano
# jan/08
· votar


aee tenho + uma peguntinha tbm glera......pra pintar vou ter q tirar as cordas(obvio) tem problema.....ela vai fikar + ou - uma semana pra fikar nova.....sera q pode dar algum problema no braço ?!?!?!?!

SwampLord
Veterano
# jan/08
· votar


opa só lembrando ai minha dúvida:
Mauricio Luiz Bertola
Fábio Seiji